Smart TV LG 55 OLED 4K Dolby Vision Atmos 120Hz
Expirado
Vendido por Amazon
R$3.014
147°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
BLACK250
Ir para loja Amazon /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
isso daqui é quase um robô, só falta servir café de tão maravilhosa que é!
Preço no pix!
Se enviasse pra Pernambuco essa febe do rato!!
Como chegar nesse preço? Só cupom e Pix não foi
@davilemos Esse cupom ai não faço ideia, pelando que deve ter adicionado, aqui foi o preço ainda se mantem o mesmo, e na minha conta ainda apareceu um cupom de 100 reais, vou postar a foto aqui embaixo, so pegar outro celular p tirar foto da amazon
@tambaquidosvouchers6993 Eu peguei por R$3249 nesse horário da postagem, mas esse valor aí não foi possível.
Abaixou ainda mais?
Ta dando cupom expirado, como usa?
@marcusgoes4500 Esse cupom ai não faço ideia, pelando que deve ter adicionado, aqui foi o preço ainda se mantem o mesmo, e na minha conta ainda apareceu um cupom de 100 reais, vou postar a foto aqui embaixo, so pegar outro celular p tirar foto da amazon
@marcusgoes4500 Como eu te falei, n coloquei cupom, é o preço e já ta com desconto, só esses mais 100 reais ai que não sei como entrou
Cupom inválido
@minoruok Esse cupom ai não faço ideia, pelando que deve ter adicionado, aqui foi o preço ainda se mantem o mesmo, e na minha conta ainda apareceu um cupom de 100 reais, vou postar a foto aqui embaixo, so pegar outro celular p tirar foto da amazon
Já se foi o disco voador.
@digo28k2 aqui ainda ta o preço
Aqui N foi
@lucas.godoy Esse cupom ai não faço ideia, pelando que deve ter adicionado, aqui foi o preço ainda se mantem o mesmo, e na minha conta ainda apareceu um cupom de 100 reais, vou postar a foto aqui embaixo, so pegar outro celular p tirar foto da amazon
Cupom nao funciona
@juniorfox Esse cupom ai não faço ideia, pelando que deve ter adicionado, aqui foi o preço ainda se mantem o mesmo, e na minha conta ainda apareceu um cupom de 100 reais, vou postar a foto aqui embaixo, so pegar outro celular p tirar foto da amazon