Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[3599 pelo AME] QLED Q70T 55” - R$3700

[3599 pelo AME] QLED Q70T 55” - R$3700
Expirado
15 Comentários
ta caro, já teve por 3000 :\
alpzxxnov 2020

Já teve, não tem mais, então o preço está bom!
mat_vieiranov 2020
Tbm acho que está caro
alpzxxnov 2020
Considerando o Ame está bom.
v1170rnov 2020
Também acho que ta caro
matheusbolanov 2020
chutadores diriam quanto na Black?

acho que no minimo esse mesmo preço que está agora

3200 na minha opinião.
Estou pesquisando a um tempo, desde que começou a pandemia. Levando em conta que o modelo de 2019 literalmente sumiu, o dólar alto e alta procura por esses modelos, estar com preço bom. Recomendo e pretendo adquirir, pois quem tem uma tv mais antiga, ou menor e quer uma melhor. Pq o modelo q80t estar muito mais caro e o q60t quase mesmo preço.
morezijuniornov 2020
Estou acompanhando os preços dessa TV e sempre estão nessa faixa de 3.500 a 3.600. Nada novo.
pocarrontasnov 2020
única coisa que me preocupa nesta tv é o vazamento de luz, mas estou pensando seriamente em pegar
alpzxxnov 2020

Não quer se preocupar com vazamento de luz, vá de q80t. Todas as anteriores a essa vai ter..
pocarrontasnov 2020

A questão é que q80t esta bem acima do meu orçamento, vou esperar uma promo se nao vai essa mesmo...
sheikmaievnov 2020
Podia estar por 3200... O cara falar que o preço tá bom, ele tá de sacanagem mesmo.....
geo.maianov 2020
Nada de promo. Ta cara
Ordenar por

Descrição da promoção

Smart TV 55'' Samsung QLED 4K 55Q70T

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.