(359 AME) Fritadeira Elétrica Airfryer Electrolux Family Efficient 5l Dark Red (EAF51)
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Electrolux
R$399
185°
BLACK100
Ir para loja Electrolux /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Então, quero comprar uma airfryer tem tempo. Gostaria de saber se essa está num valor bom e se a potência é suficiente mesmo pra 5L. Teria algum outro modelo e marca que seria mais jogo?
A qualidade eu não sei, mas o valor tá mto bom....
Tem q soh tomar cuidado pra ver se o teflom dela não sai com o tempo.. eu tenho uma Britânia, que o teflon dela já era... tá ficando grudado nos alimentosNão sei sobre o Teflon desta, eu tenho uma Midea Liva preta 4L tem quase 4 anos que tenho ela e o Teflon está instacto, lembrando que tem que fazer a cura na cesta e cuba antes do primeiro uso, deve ter vídeo no YouTube mas tb vem escrito no manual. Estava há mais de uma semana olhando 4 marcas para presentear meus pais e hj achei esse preço em uma de 5L, logo comprei. O preço está excelente mas não sei a qualidade pq é lançamento.
Teflon da Midea é um dos melhores se não for o melhor do mercado
Peguei uma... Preço está muito bom. Comprei na confiança da marca.
Obrigado!
Como faz pra pagar com AME? não estou conseguindo, só me aparece a opção cartão de crédito.
Não consigo adicionar o cupom
Acabou :(
O desconto não está mais aplicando. Só para cor grafite
Mandaram o modelo com voltagem errada e o site da Electrolux é a maior burocracia pra falar com alguém.