Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[35,85 com moedas] Coibeu Bateria portátil 10000mAh com carregamento rápido | Powerbank

[35,85 com moedas] Coibeu Bateria portátil 10000mAh com carregamento rápido | Powerbank
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porlucasramos0482lucasramos0482
26 mar

1068 moedas, e tem 1 real de desconto do vendedor

Se não aparecer o desconto direto, favorita o item e procura na aba de moedas, normalmente aparece logo pelos primeiros. É o que da 58% de desconto

1171°

Saiu por R$31,30 aqui, obrigado!

6
boorges26 mar

Aqui saiu 25.85

lua_clara26 mar

Pra mim nada, mas nem preciso. Mas por esse valor eu pegava kkkkkk

lua_clara26 mar

Que absurdo, comprei, não preciso gente kkkkkkk
Acabei de comprar uma da movespeed agora tenho 3 powerbanks kkkkkk

9

Comprei o de 20w por 58 Re.

1

Tenho pouquíssimas moedas, o desconto foi ruim kkk

Tô com um ódio disso, sumiram com as minhas moedas esses fdp

1

@dragonslayer É porque tem data de validade amigo, se vc não usa ela vai vencendo uai. Eu tinha muitas também, mas acabei perdendo pois fiquei um bom tempo sem comprar devido as taxas do amor, tô tentando recuperar elas agora

3

@blacknoirmuquirana Eu sei que vencem mas não foi isso. Toda vez que eu faço uma compra e uso as moedas, o que sobrou some em seguida. Tá assim agora.

o de 20 mil tava 41 ontem .

Anteontem, com cupom de desconto BRAE1, tava R$46 o de 20k mAh. Alguns conseguiram até menos que isso.

1
jrdreschO sabe tudo27 mar

Ótimo valor.

dinorex0127 mar

Tem a de 20000mah por 48 reais

@dinorex01 Como chega nesse valor?

1
um_novato27 mar

@dinorex01 Impossível, como conseguiu?

1

@douglas_nunes Aqui eu coleto as moedas do Aliexpress todo dia, aí se vc jogar os joguinhos do Aliexpress diariamente e coletar as moedas chega um momento que o Aliexpress começa a te oferecer algumas coisas na aba moedas com 50-60-70% de desconto.

leo.gomesO sabe tudo27 mar

"This product can't be shipped to your address. Select another product or address." PQP!

Consegui pegar a de 20mil por R$57

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.