Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[3535,99 12x - AME + CC Americanas] iPhone 11 256GB Vermelho

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[3535,99 12x - AME + CC Americanas] iPhone 11 256GB Vermelho
Expirado
93 Comentários
@yagoargoloyagoargolojan 2020
Se fosse de outra cor... to só esperando o verde, branco ou preto ter cashback grande pra comprar
Se fizerem igual fez comigo ame cancelou 1000 de cashback meu em uma compra de 6 moto t7 play alegando que cancelei a compra sendo que recebi normalmente
@ricco1000ricco1000jan 2020
Razoável pra quem tem o cartão da loja
@wilanwilanjan 2020
Agora será que vai ser tudo essa novela de cartão da loja?
Será que no submarino tem também
@ricardo17ricardo17jan 2020
[shortcode id="695923"/]
Não infelizmente.
Alguem pediu o cartão e demorou mais de 7 dias pra darem resposta???
Fazendo o cartao da loja,consigo comprar na mesma hora?
Comprei dois saiu por 3403 cada um pra mim
@abymaelsousaabymaelsousajan 2020
[shortcode id="695941"/]
Se eles já te derem o cartão, que acho um pouco difícil (virá pelos correios), então você pode comprar. Caso venha por correspondência, vai ter que esperar a entrega e então desbloquear e ainda TORCER para que seu limite seja nesse valor aí.
Tá chatão isso de “cartão da loja”.
Alguem viu alguma promocao do iphone xr 128 gb preto?
Se eu transferir saldo do meu banco para o ame cai na hora?
@a_camaraa_camarajan 2020
Tenho os cartões das 3 lojas do grupo limite de 14 mil, mais nem cogito pegar um cel desses.
Falta 500 de limite pra eu conseguir comprar pqp
Praticante te obrigam a fazer o cartão da loja pra aprovarem 500 reais de credito. Cancelei o meu submarino por isso...
@samoel_filhosamoel_filhojan 2020
Ninguém tem um número de cartão americanas com limite baixo ou bloqueado pra fazer aquela treta pra pagar com qualquer cartão?
[shortcode id="696137"/]
E ganha os mesmos cashback do cartão da loja usando a treta ?
Vai sair o cartão do ame
Se eu ir na loja americanas fazem o cartão na hora? Quero perder essa promoção não..
Tem certas compras pelo menos já apareceu pra mim só que valor menor, que já pede para fazer o cartão e finalizar a compra com o cartão que ele está pre-aprovado.
@adriano.cavsadriano.cavsjan 2020
Eu tenho o fucking cartão, mas o limite é de 700 pilas (annoyed)
@cammy_sorancammy_soranjan 2020
Não tem nenhum super cashback desses no Submarino ou Shoptime?
@manadiemanadiejan 2020
Pelo AME não passava, aí conseguir passar no campo "pagar com o cartão Americanas", aprovou, poremmmm, o Cash Back não foi visualizado, resumo: Fiz o cancelamento e agora tenho que esperar o limite voltar, pqp.
Acabou!
@cammy_sorancammy_soranjan 2020
Vermelho se foi
@giovani.reesgiovani.reesjan 2020
Acabei de comprar a versao verde, pois a cor vermelha nao tem mais o supercashback, queria agradecer o @Samkojo pois é um super preco mesmo que fosse a vista e em 12X + R$900,00 de cash back melhorou ainda mais VALEUUU
O cartão da loja física funciona ? Porque quando fui na black Friday disseram q lá era cartão lojas americanas e o da internet americanas.com e não funcionava os descontos achei até estranho, tá foda esses cartões q nunca consigo fazer porra minha avó pensionista nada, minha mãe funcionária pública também nada. Vou denunciar esse negócio desse cartão já q tá safadeza
[shortcode id="696786"/]
Sim!
4399084-dwWxn.jpg
Só teve que ser o verde pq vermelho já tinha acabado.
@giovani.reesgiovani.reesjan 2020
O cartão da loja americanas feito na loja física que sai o número na hora, serve pra ser usado no site ? Minha namorada quer comprar e não tem o cartão, o vendedor da loja parece que meteu o loko e falou que não sabe se dá para comprar no site, que só sai o número e talvez em outra loja faça um que funcione no site.

Valeuuu
Alguém aí tem cadastro no magazine você? Vi alguns comentários no face de pessoas que tem e diz que até compensa, no caso comprar um iPhone já recebe um bom valor de comissão...
Ordenar por

Descrição da promoção

Preção pra quem tem limite no cartão americanas

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?