Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[3535,99 12x - AME + CC Americanas] iPhone 11 256GB Vermelho

[3535,99 12x - AME + CC Americanas] iPhone 11 256GB Vermelho
Expirado
93 Comentários
yagoargolojan 2020
Se fosse de outra cor... to só esperando o verde, branco ou preto ter cashback grande pra comprar
samoel_filhojan 2020

O verde tbm tá em promoção!

O verde e o amarelo estão saindo pelo mesmo valor que esse.
junior79jan 2020

Todas essas cores que vc citou já esteve em promoção, tanto que esgotaram, apenas o vermelho nunca tinha entrado. Agora que ele tá
4398698-Xo152.jpg
Apenas o Vermelho mudou de preço, os demais continuam na promoção
Se fizerem igual fez comigo ame cancelou 1000 de cashback meu em uma compra de 6 moto t7 play alegando que cancelei a compra sendo que recebi normalmente
ricco1000jan 2020
Razoável pra quem tem o cartão da loja
400 reais mais barato que nos EUA e em 12x
wilanjan 2020
Agora será que vai ser tudo essa novela de cartão da loja?
igorromijnjan 2020

Só pedir! Começou com isso peguei da Americanas e Submarino, 3.750 e 7.500 de limite cada. Já comprei um XR na black por 2.784 em 24x.

Como pediu? Tem anuidade??
samkojojan 2020

Deve ter, só não tem quando tá em período de promoção do cartão de crédito

Ok obg
igorromijnjan 2020

No site das lojas! Recebia e-mail oferecendo também. Inclusive vem com saldo
AME pedindo no Sub, promoção tá postada aqui.
Será que no submarino tem também
ricardo17jan 2020
[shortcode id="695923"/]
Não infelizmente.
Alguem pediu o cartão e demorou mais de 7 dias pra darem resposta???
Fazendo o cartao da loja,consigo comprar na mesma hora?
ricco1000jan 2020
Se fizer na loja física sim

Quero saber tb

Mais a promocao e so via internet neh?
ricco1000jan 2020

Próprio vendedor na loja faz a compra pra vc
luckyxzjan 2020

eles demoram pra fazer o cartão até eles mandarem pra vc já acabou a promoçao
Comprei dois saiu por 3403 cada um pra mim

Onde? No mesmo app?
abymaelsousajan 2020
[shortcode id="695941"/]
Se eles já te derem o cartão, que acho um pouco difícil (virá pelos correios), então você pode comprar. Caso venha por correspondência, vai ter que esperar a entrega e então desbloquear e ainda TORCER para que seu limite seja nesse valor aí.
Tá chatão isso de “cartão da loja”.
ricco1000jan 2020

Põe chato nisso..... Tô com bala na agulha e nada de preço bom nos demais cartões

Estou aguardando tb...

Verdade
Alguem viu alguma promocao do iphone xr 128 gb preto?
ricco1000jan 2020

Várias na primeira semana janeiro

Nao to achando
ricco1000jan 2020

4397624-3YG3o.jpg

Nao esta mais valido😰
chucky_gmzjan 2020

Pq foi na primeira semana deste mês, como ele informou...
Se eu transferir saldo do meu banco para o ame cai na hora?
manadiejan 2020

Sei que de outra conta sim, cai na hora.
cammy_soranjan 2020

Cai. Podes transferir de 100 a 1.000 e cai na hora.
a_camarajan 2020
Tenho os cartões das 3 lojas do grupo limite de 14 mil, mais nem cogito pegar um cel desses.
Falta 500 de limite pra eu conseguir comprar pqp
samoel_filhojan 2020

Tentou comprar? Pois tem gente que comentou aqui que msm sem limite aprovou.
Praticante te obrigam a fazer o cartão da loja pra aprovarem 500 reais de credito. Cancelei o meu submarino por isso...
samoel_filhojan 2020
Ninguém tem um número de cartão americanas com limite baixo ou bloqueado pra fazer aquela treta pra pagar com qualquer cartão?

Como? Da pra usar o retorno do ame?
gustavieirajan 2020

Como é?
samkojojan 2020

Qual treta a de pagar com dois cartões?
samoel_filhojan 2020

Usar um cartão com limite insuficiente e acusa falha na compra, aí pode usar qualquer cartão e paga com o valor de cartão americanas.

Eu quero quem tem aí?
samkojojan 2020

Cara foi a primeira coisa que fiz aqui e não rolou, falou que não processou e voltou pra tela de pagamento ;( botando outro cartão ia pro preço normal
talitalidiajan 2020

Eu tentei aqui. Meu limite de 500 e o cartao liberou e por fim paguei os 5200 kkkk já pedi o cancelamento, pois achei que meu cartão não ia liberar
manadiejan 2020

Mas garante o cash back?
samkojojan 2020

Eita você liberou avaliação emergencial de crédito? Ou foi normal? (shock)
igorromijnjan 2020

4398268-4NM6u.jpg

4398268-wID5J.jpg
samoel_filhojan 2020

Mas é 4400 com cartão americanas
samkojojan 2020

Meu não tem mais limite adicional, to pensando se tento com avaliação emergencial
samkojojan 2020

Não funciona mais o bug.. mas você pode usar saldo do ame ou transferir dinheiro pra interar
samkojojan 2020

Não garante acaba sendo arriscado
manadiejan 2020

Pois é, fiz a compra nessas condições e fiquei inseguro...achei melhor cancelar.
cammy_soranjan 2020

Eu compro direto com cartão + saldo do AME e recebo o cashback normamente. Mas tem que sempre passar alguma parte no cartão da loja pra dar certo.
samkojojan 2020

Isso funciona tranquilo
[shortcode id="696137"/]
E ganha os mesmos cashback do cartão da loja usando a treta ?
samoel_filhojan 2020

Sim. Mas não consegui número de cartão nenhum :(
Vai sair o cartão do ame
samoel_filhojan 2020
Se eu ir na loja americanas fazem o cartão na hora? Quero perder essa promoção não..

Cartão Americanas loja física é diferente cartão Americanas.com
samoel_filhojan 2020

Ah é? Então ferrou kkkkk nem adianta
igorromijnjan 2020

Pelo site as vezes ele já libera pra você fazer compra na hora! Da uma fuçara e tenta lá
samoel_filhojan 2020

Não entendi, libera o desconto pra cartão americanas de loja física? É isso?
igorromijnjan 2020

Não. Tem compras NO SITE que você consegue pedir o cartão e já pagar essa compra com ele com o pré aprovado que tem. Tem que fuçar lá, não lembro bem...
Tem certas compras pelo menos já apareceu pra mim só que valor menor, que já pede para fazer o cartão e finalizar a compra com o cartão que ele está pre-aprovado.
adriano.cavsjan 2020
Eu tenho o fucking cartão, mas o limite é de 700 pilas (annoyed)
cammy_soranjan 2020
Não tem nenhum super cashback desses no Submarino ou Shoptime?
manadiejan 2020
Pelo AME não passava, aí conseguir passar no campo "pagar com o cartão Americanas", aprovou, poremmmm, o Cash Back não foi visualizado, resumo: Fiz o cancelamento e agora tenho que esperar o limite voltar, pqp.
junior79jan 2020
Acabou!
cammy_soranjan 2020
Vermelho se foi
samoel_filhojan 2020

Sim. Consegui o verde fazendo treta. Não sei se vai funcionar pois ainda não recebi informação pra trocar de cartão.
samkojojan 2020

Como fez por aí? Deu mensagem de compra realizada?
giovani.reesjan 2020
Acabei de comprar a versao verde, pois a cor vermelha nao tem mais o supercashback, queria agradecer o @Samkojo pois é um super preco mesmo que fosse a vista e em 12X + R$900,00 de cash back melhorou ainda mais VALEUUU
O cartão da loja física funciona ? Porque quando fui na black Friday disseram q lá era cartão lojas americanas e o da internet americanas.com e não funcionava os descontos achei até estranho, tá foda esses cartões q nunca consigo fazer porra minha avó pensionista nada, minha mãe funcionária pública também nada. Vou denunciar esse negócio desse cartão já q tá safadeza
samoel_filhojan 2020
[shortcode id="696786"/]
Sim!
4399084-dwWxn.jpg
samoel_filhojan 2020
Só teve que ser o verde pq vermelho já tinha acabado.
samkojojan 2020

Entendi, colocou em 12x? Eu tentei algumas vezes aqui parcelado e não deixou passar da tela do ame :S
samoel_filhojan 2020

Não, botei 1x a vista mesmo. Não gosto de comprar parcelado.

Responde minha mensagem em particular por favor
paulosanclerjan 2020

É a melhor coisa.
giovani.reesjan 2020
O cartão da loja americanas feito na loja física que sai o número na hora, serve pra ser usado no site ? Minha namorada quer comprar e não tem o cartão, o vendedor da loja parece que meteu o loko e falou que não sabe se dá para comprar no site, que só sai o número e talvez em outra loja faça um que funcione no site.

Valeuuu

São cartões diferentes, dá para comprar com o desconto não.
Alguém aí tem cadastro no magazine você? Vi alguns comentários no face de pessoas que tem e diz que até compensa, no caso comprar um iPhone já recebe um bom valor de comissão...
cammy_soranjan 2020

Como assim valor de comissão?
Quem tem loja no Magazine você, todo produto que é vendido na sua loja você ganha comissão e tem produto que a comissão é muito boa. Só que eu não tenho, então estou buscando mais informações pra saber se realmente compensa, fazer o cadastro e ter a loja pra divulgar e fazer compras pra família.

4401005.jpgAté fiz a conta, mais a comissão não é lá essas coisas não, o valor verde $317,94 é a comissão q recebe com até 15 dias depois da compra. Só compensa se tiver realmente na promoção os produtos, e se você tiver uma família muito grande e divulgar a loja pra ela, aí todo produto que comprar na sua loja você teria comissão...
Ordenar por

Descrição da promoção

Preção pra quem tem limite no cartão americanas

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.