35 UNIDADES Chocolate Kitkat (0,85 centavos cada)
Expirado
Vendido por Americanas
R$30,00
2589°
20APP / AGORA20 / TUDO30
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Corona não vai matar mas diabete sim
Tbm n
Nem aqui 😔😔 queria tanto comprar, iria esconder tudo
Teu dinheiro dá em árvore, é?
É aquilo, uns compra chocolate, outros droga, outros comida saudável, vai da pessoa né, alguns compra e revende
Ué. Tem gente que gasta 300 reais em bebida em uma noite. O que a pessoa faz com o dinheiro dela, não nos interessa.
Se as contas estão em dia, não tem problema nenhum gastar isso em chocolate. Eu ein.
Esse é um dos comentários mais sem sentido que eu já vi nesse app.
Pensei a mesmo coisa kkkk
Meu pai gasta 200 reais numa garrafa de whisky, que pra mim não vale e não faz sentido nenhum, nosso dinheiro não da em árvore mas ele compra mesmo assim (:I (:I
Não faz sentido economizar mais de 60 reais? Compra 30 kitkat aí no mercado da sua cidade pra ver quanto vai sair...
PRA QUÊ EU VOU COMPRAR 30 KIT KATS, VELHO??? QUERO MORRER COM DIABETES NÃO!
Por quê?
Não precisa comer todos juntos. Se comer 1 a cada 3 dias dura 3 meses, dá 10 reais por mês. Qualquer caixa de chocolate medíocre custa isso
Deixa de ser chato cara. Se você não compraria ótimo mas deixa os outros eu hein
E eu tô impedindo alguém de comprar alguma coisa??? Tô bloqueando seu cartão, por acaso? Tô rasgando seu dinheiro?
Eu, hein...
FATALITY! BRUTALITY! ANIMALITY! DESTRUITALITY! COMBALITY! CALOUABOCADOIDIOTALITY!
(lol)
Verdade cada um gasta o seu dinheiro como quer, mas não é o ideal isso não é mesmo, gastei esse cupom com comida e itens para a casa ontem, minha opinião ok , mas respeito quem gaste com bebida , salgadinho seja o que for.
Comprei 20 ontem. Vale até final de 2021...
Acho que ninguém vai comer todos eles na hora.
E tá saindo um presente bem barato pra agradar alguém...
Abra sua mente.
Não da em árvore não, mas meu dinheiro é MEU dinheiro e vc não tem nada a ver com isso.
Puta comentário nada a ver.
Já pensou em fazer alguma criança feliz no Natal?
Pois é... Eu vou presentear 42 famílias esse ano.
Ne? Kkkkk eu só gasto com besteiras
Maluco tu tem problema? Só ti não comprar ok, agora lembra qu3 diabetes da por estresse e outros fatores tbm não só por açúcar ;)
então não compra meu filho, segue reto que deve ter uma promoção do teu interesse. Esses seus comentários mostram que você só está aqui pra causar (annoyed) não quer KitKat mas tá querendo biscoito (y)
Pelo app?
Não, foi pelo site.
Qual cupom vc usou pra chegar nesse valor ? TUDO30 não tá funcionando aqui
Foi o tudo30, acho que estou a muito tempo sem comprar nada.
Qual cupom usou? Peguei 35 e paguei 29.75
Kakakaka feliz demais
Qual cupom
Mano foi o tudo30, não sei se era bug ou outra coisa.
Foi o tudo30.
Ish usei o 20app
Como? Não consegui aqui, ajuda ai
Eu tentei o cupom tudo30 e funcionou mas foi pelo site e uma conta que não uso a muito tempo.
😔😔😔😔😔
Usei o 20APP
Você já tinha usado esse cupom antes?
Nao, nenhum deles.
Valeu!
Esse aí funcionou aqui tbm!
Eu te amo caraaaaaa
No meu caso sim.
Pelo app ou navegador do celular?
Navegador do celular.
Cancelaram os picolés
Depois os bis e agora por último as Nutellas está uma bosta sempre paguei com ame
Deve está usando o CPF de outras pessoas, eles já sacaram teu esquema, por isso te colocaram na lista nega, e estão passando a navalha nós teus pedidos
Aqui foi a mesma palhaçada. E ainda tô no aguardo do meu extorno dos BIS, já tô pra contestar direto com o meu Nubank.
Cancelaram meus picolés tbm
Isso é complicado, melhor comprar com retirada na loja do que mandar entregar, semana passada cancelaram duas compras minhas, e ontem fiz outras duas compras em loja diferente, e aceitaram o pedido, fui buscar e deu tudo certo.
Ja to comprando pro natal hahahahha
20APP
Ja tentei todos e nao dá
Qual vc comprou e que cupom usou?
Qual cupom usou? Aqui não tá dando certo 🤡
Cupom: Tudo30
Nesse caso vc pode exigir a comprovação de que foi vc que retirou, pois eles tiram foto do documento e ainda tem a assinatura.
Cara, é muito bagunçado, eu compro de ousado pq sei que vou sentir raiva...
Semana passada com a promo do Ame dos amendoins, o motoboy não entregou e disse que entregou, recebi email dizendo q entregou e tudo, mas ele devolveu pra loja e a loja não fez nada, foi uma agonia pra eu comprovar que não recebi...
E uma vez fiz 3 pedidos para retirar na loja e minha mãe foi retirar, Eu dei o papel pra ela com o print dos 3 pedidos, a atendente viu o papel, checou e disse que não tinham 3 pedidos, eu fiquei revoltado, fui lá, dei o número do pedido, tive que desenhar que eram 3 pedidos...
Puts, já vi que vou passar raiva então.
Tem que ser direto pela Americanas. Os primeiros Kitkats do app são vendidos pela "loja americanas", que por incrível que pareça, não é a mesma coisa kkkkkkk
Desce um pouco no App e escolhe um kitkat de morango por 2,99. A partir dele você consegue pegar mais que 35 unidades e dá pra escolher entre 4 sabores de kit kat.
Nem esse aqui funcionou
Também não foi
Pq eu não.consigo? ;( ;( ;( ;(
Tentaram pelo aplicativo? o APP20 é só pelo aplicativo
O app20 não funcionou aqui, mas usei o VEMCOMPRAR que dá 15 reais mínimo 30. Peguei 22 kitkats por 16, já vou deixar pro natal
Qual o cupom?
Obrigada!
Meu piloto automático: Devorar metade da caixa no primeiro filme.
Tenta o cupom "20app" pelo aplicativo, coloca 31 unidades (não precisa ser do mesmo sabor) e insere o cupom. Aqui pra mim tá saindo a R$0,78 cada.
Vou tentar amg. Obg
Qual cupom?
Tudo30
Alguem me ajuda? Só dá pra colocar 12 UNIDADES pelo app, com ofaz pra adicionar mais? :(
Se você coloco u opção de retirada na loja é pq o estoque da loja só tem 12. Troque de loja e possivelmente conseguirá!
Se for retirada em loja, troca a loja. Se só mostra 12 é pq só tem isso na loja escolhida.
Aee mano, era isso mesmo! Troquei de loja, coloquei no app os 35 e coloquei o APP20, saiu 35 unidaes por 29 reais. Caraca, agora é chocolate ate o ano que vem kkkk
Compra pelo site que da pra add mais quantidade. Comprei 35un. por 19,95. Fui buscar o chocolate e a sacola ja estava pronta com meu nome. Quando cheguei em casa tinha 41 kit kat ao inves de 35.
Qual cupom VC usou?
Tudo30
Ontem cobraram o meus BIS mas ai cancelaram e eu não recebi o estorno ainda.
Só observo
Hmmmm faz sentido, peguei aqui no pelanod uma do Nuttela, pode ser isso então ;(
Peguei a promoção do bis e a da Nutella também ontem.
Usou algum cupom nas americanas recentemente?
Nenhum.. fazem anos que não compro na Americanas..
Oxe! Então tá muito aleatória essa questão do cupom. Bizarro...
Pois é.. triste! (embarrassed)
Valeu!
É isto mesmo
https://www.pelando.com.br/cupons-de-descontos/r30-off-em-pedidos-acima-de-r50-509259
E como estou em home, não vai compensar gasolina ou bus, fica mais barato o frete ainda kkkk
! tiver incomodado coma sal.😏
NOVO15
Conta nova né ?
Fiz isso e pegou. Cancelaram o teu?
Ainda não.
Esses cupons podem ser utilizados em compras com valores maiores? Tô com medo de gastar numa compra com valor baixo...
Esses cupons são de 15 reais de desconto em compras acima de 30 reais.
Aqui funcionou, valeu. Peguei 42 tbm kkkkk
Entendi, obrigado!
Acabaram de aprovar aqui. Os 2 pedidos.
Meu Deus, só eu não consigo
Consegui 40 com o cupom "TUDO30".
Cupons de novo usuário: NOVO15 e NOVOPROMOBIT
O link está para o chocolate ao leite, mas os outros sabores também estão disponíveis (depende do estoque local):
kitkat branco: http://www.americanas.com.br/produto/44413829
kitkat dark: http://www.americanas.com.br/produto/44414056
kitkat morango: http://www.americanas.com.br/produto/61859315
kitkat limão:
http://www.americanas.com.br/produto/61859322
Putz, dava pra pegar de vários sabores?não me liguei
dava !