Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

35% OFF em TODOS os produtos internacionais no Sou Barato

35% OFF em TODOS os produtos internacionais no Sou Barato
Expirado
31 Comentários
patricsouzamai 2021
Aumentaram o preço de tudo. O golpe tá aí, cai quem quer....
haramomai 2021

Cara, com esse cupom paguei R$ 47 num barbeador que normalmente é R$ 90+ (e no BR só se acha pelos R$ 150+)
bryantcmai 2021
Quantas vezes vai ser repostada a mesma promoção? Não aguento mais receber notificação do pelando e ver que é “sou barato compras internacionais cupom de 30% 35%”
edu4rdo0mai 2021

Na verdade os que apareceram é de 30%.
bryantcmai 2021

Eu sei. Meu comentário tá dizendo justamente 30% 35%
O ponto continua sendo o mesmo… clica em “sou barato” e veja os cupons… tem um monte só na última semana da mesma promoção praticamente. Produto internacional. 30% 35%. até 30%. 30% internacional pra novo usuarios. 30% internacional pra todo mundo.
Cansativo
edu4rdo0mai 2021

Ah... Depende cara, eu mesmo já usei os de 30% em todas contas, agora vou usar o de 35%, pra você as vezes não tem uso, mas pra muita gente tem. Sempre que aparece eu tô usando, vários eu vi por aqui.
bryantcmai 2021

Eu não disse que a promoção é inútil…
Mas se vai ter toda hora o mesmo cupom, seria bacana ter um post fixo disso, e não ficarem notificando todo mundo toda hora…

siiiimmmmmm ja ta nisso faz tempo kakaka
edu4rdo0mai 2021
Galera, tem vários produtos com preços mais que ótimos, basta da uma garimpada que acha muita coisa por mais da metade do valor.
freedmai 2021
Melhor promoção do soubarato foi o bug da semana passada :D
Comprei um Robô aspirador de pó inteligente ES06 e um Xiaomi Redmi Airdots 2 por R$ 90,97 e vou receber R$ 45,49 de volta no AME (ninja)
bryantcmai 2021

Eu amei essa do aspirador também! Comprado e ansiosamente aguardando

O meu ponto anteriormente é que justamente por gostar do soubarato que não queria desativar as notificações dele, mas se eu for bombardeado toda hora com o mesmo cupom, não vai ter jeito.
tazzzmai 2021

meu robo foi enviado ontem, vamos ver qt tempo demora
freedmai 2021

o meu foi enviado dia 1º.. tô só no aguardo também
tazzzmai 2021

vai chegar o de todo mundo junto capaz kkk
pauleta22mai 2021

ninja (lol) (lol) (lol)

Peguei um robô na promoção de 50% e pagamento aprovado mas até agora não enviaram...

O meu ainda está parado...

nunca sera original..kkkkk.deve ser o A6s
freedmai 2021

já comprei imaginando que não seria original mesmo. pagando 20 tá valendo deeeeemais!
freedmai 2021

Chegaram hoje! E são originais (y)
Foram enviados dos EUA, o bluetooth reconhece com o nome do produto e no teste do mesmo aparece o nome da empresa fabricante da placa.

6922252-Szi0J.jpg
Eu já gostei da promoção do mibro air e do haylou solar a 45 reais haha

onde isto parceiro? Ainda tem? Promoção passada?

Já acabou mano
thiagodluzmai 2021
Eles são muito taxados?
sylas_rufmai 2021
Tem alguma coisa boa pra pegar?
Consegui pegar a mi Band 5 global por 95 Bolsonaro !
lucasnogmai 2021

A Miband5 tá 86,00 no Aliexpress (Conta nova+Cupom) (ninja)
marcosverosamai 2021

95 putos? Foi ótimo.
O produto que eu estava de olho eles aumentaram o preço de forma exorbitante, de forma que com o “desconto” fica praticamente o mesmo valor que antes. Ou seja, promoção nenhuma.
Realmente.....este é mais uma amostra como o Brasil está uma bela M#$@da .....um site para pegar trouxas sobre desconto de preços internacionais ???? querem virar ali ou bangood sem ter nenhum estoque ?
Comprei uma antena de TV digital por com 70% de desconto por 39 reais e usei o cashback. Entrega frete grátis. Valeu muito a pena.
Ordenar por

Descrição da promoção

Regras:
É exclusivo para os clientes do Pelando. Válido somente para 04/05 00:00 - 04/05 às 23:59 ou até acabar a quantidade disponível de cupons no site.

COOOORRRAMM!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.