35% OFF em TODOS os produtos internacionais no Sou Barato
Expirado
Vendido por Soub!
35% OFF
750°
PELANDO35
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cara, com esse cupom paguei R$ 47 num barbeador que normalmente é R$ 90+ (e no BR só se acha pelos R$ 150+)
Na verdade os que apareceram é de 30%.
Eu sei. Meu comentário tá dizendo justamente 30% 35%
O ponto continua sendo o mesmo… clica em “sou barato” e veja os cupons… tem um monte só na última semana da mesma promoção praticamente. Produto internacional. 30% 35%. até 30%. 30% internacional pra novo usuarios. 30% internacional pra todo mundo.
Cansativo
Ah... Depende cara, eu mesmo já usei os de 30% em todas contas, agora vou usar o de 35%, pra você as vezes não tem uso, mas pra muita gente tem. Sempre que aparece eu tô usando, vários eu vi por aqui.
Eu não disse que a promoção é inútil…
Mas se vai ter toda hora o mesmo cupom, seria bacana ter um post fixo disso, e não ficarem notificando todo mundo toda hora…
siiiimmmmmm ja ta nisso faz tempo kakaka
Comprei um Robô aspirador de pó inteligente ES06 e um Xiaomi Redmi Airdots 2 por R$ 90,97 e vou receber R$ 45,49 de volta no AME (ninja)
Eu amei essa do aspirador também! Comprado e ansiosamente aguardando
O meu ponto anteriormente é que justamente por gostar do soubarato que não queria desativar as notificações dele, mas se eu for bombardeado toda hora com o mesmo cupom, não vai ter jeito.
meu robo foi enviado ontem, vamos ver qt tempo demora
o meu foi enviado dia 1º.. tô só no aguardo também
vai chegar o de todo mundo junto capaz kkk
ninja (lol) (lol) (lol)
Peguei um robô na promoção de 50% e pagamento aprovado mas até agora não enviaram...
O meu ainda está parado...
nunca sera original..kkkkk.deve ser o A6s
já comprei imaginando que não seria original mesmo. pagando 20 tá valendo deeeeemais!
Chegaram hoje! E são originais (y)
Foram enviados dos EUA, o bluetooth reconhece com o nome do produto e no teste do mesmo aparece o nome da empresa fabricante da placa.
onde isto parceiro? Ainda tem? Promoção passada?
Já acabou mano
A Miband5 tá 86,00 no Aliexpress (Conta nova+Cupom) (ninja)
95 putos? Foi ótimo.