Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
35% OFF em todos os cursos da AlfaCon
Expirado
Vendido por AlfaCon Concursos Públicos
35% OFF
487°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
O dono tem histórico de polêmicas, recentemente saiu na imprensa ao dar um exemplo de que uma mulher morta no necrotério consegue transar, já o homem pode falhar.
Passem longe.
Alô você - Evandro Guedes;
PEI e Wey - Noberto Florindo;
Proxxpera , tô brincando em... Tô não - Rodrigo Gomes;
Que linguajar mais inapropriado para um policial - Alexandre Soares.
Os cara são muito bons, mas alguns forçam mto a barra e acabam falando bobagem de vez em quando e justificando que é " pra fixar na mente do aluno".
É focado em carreiras policiais, então se tu não tem " perfil bruto e violento" não é pra você - Evandro Guedes.
Não recomendo de jeito nenhum
Porém, peguei o direção, que tá num preço melhor e gostei da didática dos professores
Agora tem um monte de professores de universidade e de preparatório para OAB que passam o conteúdo de maneira monótona e antiquada. Além, claro, de vários "professores" que há alguns meses eram alunos ou funcionários.
Consegui pegar todo conteúdo dos antigos professores antes de retirarem da plataforma e são realmente bons.
A questão é: vale a pena investir em um curso com tanta podridão lá dentro? Tem muitas outras opções.
É importante o pessoal aqui saber dos podres do produto.
E sim, essa repercussão que mencionei é recente, desses dias.
No passado, houveram outras. Até mesmo sobre ele ter jogado um gato na cerca elétrica de casa, para testar se estava funcionando, saindo na página da Luiza mel etc.
Não da pra desvincular o caráter da função de magistério.
Por isso o aviso aqui, se puderem, fiquem longe. Curso e professor bom não falta.
E daí que você é policial? Isso não faz qualquer diferença na discussão. Não obstante ao que foi falado, ser agressivo é totalmente diferente de ter estabilidade emocional. Se você, como policial que diz que é, não consegue distinguir isso, pode voltar pra mais 6 meses de curso de formação amigão.
Me doer? kkkkkk
Nunca nem fiz curso no Alfa, eu apenas te refutei e você não teve argumentos pra isso.
Na verdade quem tá se confundindo/contradizendo o tempo todo aí é vc.. imagina na frente de um juiz como não deve ser (lol)
De fato, saber que existem funcionários públicos, fazendo parte do erário, que não sabem diferenciar agressividade com estabilidade emocional e estrito cumprimento do dever legal, é realmente frustrante.. Abc (highfive)
Uma coisa é agressividade de policial que trabalha nas ruas, outra é desumanidade. Esses mesmos que dizem ser cidadãos de bem depois.
Deus me livre, estes são bandidos fardados e bem piores que muitos bandidos da quebrada.
Agressividade controlada ou dirigida é o índice cobrado no psicotécnico.
Professores boçais são um problema.
Erário não tem H.
Quem tiver um dinheirinho a mais, vá para outra plataforma.
Quem não aguenta pressão, muito provavelmente terá um dedo nervoso.
Quer realmente polícia, comece a trabalhar seu perfil desde logo.
PRF não é PM.
Forte abraço, bons estudos.
Parem de falar asneira e bora estudar cambada porque o tempo corre e não espera ninguém ainda mais gente reativa!!!!
Uso e recomendo, sem mimi de idealismo politico, faça você a sua propria cabeça.
Ótimos professores. Plataforma completa.
Não vejo no mercado algo com tamanho custo benefício.
E assim, o Alfa é composto por inúmeros professores, de ótimas qualidades e variáveis humores. É muita canalhice vim aqui 'tentar' difamar um curso tão completo, que tem por finalidade realizar sonhos. Não desça tão baixo.
Oi. Nenhum momento eu falei de processo, só falei da repercussão dos assuntos em mídia nacional.
Fique a vontade, vou até te ajudar, minhas informações você encontra na OAB Nacional - OAB/SP nº 392.408.
Quanto as informações que eu repassei aqui, segue os links de jornais de grande circulação:
ponte.org/alfacon-conheca-a-escola-que-e...iais/
gazetadopovo.com.br/educacao/escola-...idio/
revistaforum.com.br/rede/ex-pm-que-incit...aina/
noticias.uol.com.br/confere/ultimas-noti...8.htm
fica com Deus.
Super indico, vem para o que há de melhor.
Melhor corpo docente, melhor plataforma, melhor material.
Pensa num professor bom, pensou ? Se ele não é Alfartano em breve ele será. Lá só tem os melhores é consequência ter ligação com eles.
Plataforma e material? Tudo você encontra lá, bem separado, nem quem é ruim de localização se perde.
Só não esquece que aprovação é coisa para quem estuda, consequência de dedicação, compra o curso (não vai se arrepender) e faz tua parte também.
;) 8)
Só os melhores estão no Alfacon.
Independente de qualquer coisa, todos os cursos tem pontos positivos e negativos, e hoje em dia vários deles disponibilizam aulas gratuitas no YouTube, ou seja, se você quer algum curso, independente de qual seja, pode tirar suas próprias conclusões, basta ver as aulas dos professores, sem falar que muitos cursinhos tem um período de "teste" para você ver se gosta ou se adapta.
Cada um escolhe o que melhor lhe atende, pois como falei, com uma simples busca no YouTube a pessoa consegue ver uma aula completa e decidir de ela vai se adaptar ou não aquilo, eu pessoalmente gosto muito das aulas do Norberto Florindo, por mais que discorde de algumas posições e opiniões dele, não se pode tirar o mérito como professor.
As pessoas que ficam falando essas merdas aí é por incentivo da concorrência que não tem capacidade de elevar o curso deles ao nível do Alfa e tentam prejudica a imagem dele.
Posso garantir que todos os professores são onrados e super competentes.
Só tenho a agradecer a eles.
E minha conquista vai ser dedicada a eles.
Melhor curso com certeza.
E para aqueles que nao têm o objetivo de comprar o curso, deveriam ir estudar ou buscar mudar de vida, ao invés de ficar perdendo tempo na internet com estes tipos de comentários de gente que não tem com o que se preocupar na sua vida.
Eles são tão profissionais que é visível a escolha de professores por carreira dentro de sua forma de ensino.
Indico os seus cursos pra caramba, o trabalho ali é sério, eles dão resultado e efetivamente fazem o serviço com paixão pelo aluno (sem contar que os anuais estão muito em conta). Já comprei o meu curso, mas vim dar meu depoimento para agradecer esta oportunidade que é estudar para Concurso no AlfaCon.
Alfartano é sempre alfartano, não importa qual professor entra ou sai
Muito bom mesmo!