35% OFF em todos os cursos da AlfaCon
Expirado
Vendido por AlfaCon Concursos Públicos
35% OFF
487°
PELANDO35
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O dono tem histórico de polêmicas, recentemente saiu na imprensa ao dar um exemplo de que uma mulher morta no necrotério consegue transar, já o homem pode falhar.
Passem longe.
O cara pode até ser polêmico, mas não tira a capacidade dele de ser um dos melhores professores de direto administrado do Brasil.
Desculpe, mas em termos de preparação para o serviço público, essa postura de um professor é totalment dispensável. Se não houvesse alternativas... mas opções de professores capacitados não falta.
Ainda mais em um país onde possui um índice altíssimo de violência policial e de feminicidio.
A preparação pro serviço público começa no cursinho.
Amigo, vc está polemizando sobre um assunto que ele mesmo nem deva mais estár comentando em sala de aula. As vezes por um lapso ou erro mesmo pode ter falado isso, mas agora nem deve mais... Entendo o seu raciocínio que piriri mais pororo é igual a pururu, só que estou falando sobre capacidade, e não sobre polêmicas ou erros que qualquer ser humano possa cometer.
Camarada, é simples, se tu não tem interesse passa direto e ignora! Ficar militando sobre o que vc acha não vai mudar a mente de quem tá focado no objetivo, porque a própria mídia atual (bastante deplorável inclusive), já faz essa função. Abc
Alexandre Mazza, Vicente Paulo, Marcelo Alexandrino dentre muitos outros professores deram uma risada agora.
Se você vai para uma prova de alto nível apenas com as aulas dele, torça para não sair do L.I.M.P.E.
Pois um professor que diz que Fundação Pública de direito público precisa de registro em cartório e que Sociedade de economia mista não precisa licitar, está querendo que você nunca seja aprovado para continuar dando dinheiro para ele.
Credo, q horror
Gostaria dos números dos processos judiciais que está elevando que o dono do curso tem. Vou printar e mandar para o jurídico da empresa para que tomem as devidas providências.
Alô você - Evandro Guedes;
PEI e Wey - Noberto Florindo;
Proxxpera , tô brincando em... Tô não - Rodrigo Gomes;
Que linguajar mais inapropriado para um policial - Alexandre Soares.
Os cara são muito bons, mas alguns forçam mto a barra e acabam falando bobagem de vez em quando e justificando que é " pra fixar na mente do aluno".
É focado em carreiras policiais, então se tu não tem " perfil bruto e violento" não é pra você - Evandro Guedes.
Realmente as boçalidade se destacam nessa empresa aí. Porém, realmente se você não tiver um traço de agressividade muito provavelmente você não irá prestar para ser policia, principalmente as ostensivas. E se por acaso você pensa em entrar pra qualquer policia e não trabalhar na atividade fim, tbm não serve. Estatística meu camarada.
Concordo plenamente. Acredito que essa agressividade nas aulas vem muito da prática em que eles conviviam rotineiramente, imagine só trabalhar de PM no RJ ( Evandro) o inferno que não deve ser, ou ser oficial na zona sul de são Paulo ( Noberto) diante das atrocidades que ocorrem. Resumindo, é curso de polícia para aspirante à polícia, onde é utilizado o próprio nível policial para dar aula.
É um bom curso no fim das contas.
E quem disse que pra ser polícia tem q ter "traço de agressividade"?? parem de falar coisas sem nexo, bagulho chatão.
Não recomendo de jeito nenhum
Por que???
E ele fala tanto desse curso, sem falar que é muito caro
O que sobrou foi só a fama do Alfacon de ser o melhor em carreira policial, porém, isso deixou de ser verdade faz tempo.
Grande parte dessa fama são por aprovações em concursos minoritários(GCM e PM) e por ser uma das plataformas pioneiras. Realmente com a última saída de professores, acabou o “diferencial”
Sou aluna do AlfaCon e nunca vi antes um corpo de professores tão grande e tão bem preparado. Não desmereço os professores que saíram. Mas, não estão fazendo a menor falta. Pelo contrário, saíram 3 ou 4 entraram 20 ou mais. Sem contar com os novos canais de desenvolvimento do estudo.
Porém, peguei o direção, que tá num preço melhor e gostei da didática dos professores
Agora tem um monte de professores de universidade e de preparatório para OAB que passam o conteúdo de maneira monótona e antiquada. Além, claro, de vários "professores" que há alguns meses eram alunos ou funcionários.
Consegui pegar todo conteúdo dos antigos professores antes de retirarem da plataforma e são realmente bons.
A questão é: vale a pena investir em um curso com tanta podridão lá dentro? Tem muitas outras opções.
É importante o pessoal aqui saber dos podres do produto.
E sim, essa repercussão que mencionei é recente, desses dias.
No passado, houveram outras. Até mesmo sobre ele ter jogado um gato na cerca elétrica de casa, para testar se estava funcionando, saindo na página da Luiza mel etc.
Não da pra desvincular o caráter da função de magistério.
Por isso o aviso aqui, se puderem, fiquem longe. Curso e professor bom não falta.
Você possui algum problema pessoal com o Evandro Guedes?
E daí que você é policial? Isso não faz qualquer diferença na discussão. Não obstante ao que foi falado, ser agressivo é totalmente diferente de ter estabilidade emocional. Se você, como policial que diz que é, não consegue distinguir isso, pode voltar pra mais 6 meses de curso de formação amigão.
Me doer? kkkkkk
Nunca nem fiz curso no Alfa, eu apenas te refutei e você não teve argumentos pra isso.
Na verdade quem tá se confundindo/contradizendo o tempo todo aí é vc.. imagina na frente de um juiz como não deve ser (lol)
De fato, saber que existem funcionários públicos, fazendo parte do erário, que não sabem diferenciar agressividade com estabilidade emocional e estrito cumprimento do dever legal, é realmente frustrante.. Abc (highfive)
Erário com " H ", meus olhos sangram...
Uma coisa é agressividade de policial que trabalha nas ruas, outra é desumanidade. Esses mesmos que dizem ser cidadãos de bem depois.
Deus me livre, estes são bandidos fardados e bem piores que muitos bandidos da quebrada.
Cria vergonha no que você diz amigo, você não estava lá para ajudar ninguém, nem mesmo o cara que para muitos, foi um bom homem.
Está te dizendo o que cai em banca de concurso policial em 2020, mas quem é você afinal, que nunca foi aprovado na PF, PRF, Depen ou PCDF? (lol)
Agressividade controlada ou dirigida é o índice cobrado no psicotécnico.
Professores boçais são um problema.
Erário não tem H.
Quem tiver um dinheirinho a mais, vá para outra plataforma.
Quem não aguenta pressão, muito provavelmente terá um dedo nervoso.
Quer realmente polícia, comece a trabalhar seu perfil desde logo.
PRF não é PM.
Forte abraço, bons estudos.
Parem de falar asneira e bora estudar cambada porque o tempo corre e não espera ninguém ainda mais gente reativa!!!!
Uso e recomendo, sem mimi de idealismo politico, faça você a sua propria cabeça.
Ótimos professores. Plataforma completa.
Não vejo no mercado algo com tamanho custo benefício.
E assim, o Alfa é composto por inúmeros professores, de ótimas qualidades e variáveis humores. É muita canalhice vim aqui 'tentar' difamar um curso tão completo, que tem por finalidade realizar sonhos. Não desça tão baixo.
Oi. Nenhum momento eu falei de processo, só falei da repercussão dos assuntos em mídia nacional.
Fique a vontade, vou até te ajudar, minhas informações você encontra na OAB Nacional - OAB/SP nº 392.408.
Quanto as informações que eu repassei aqui, segue os links de jornais de grande circulação:
ponte.org/alfacon-conheca-a-escola-que-e...iais/
gazetadopovo.com.br/educacao/escola-...idio/
revistaforum.com.br/rede/ex-pm-que-incit...aina/
noticias.uol.com.br/confere/ultimas-noti...8.htm
fica com Deus.
Super indico, vem para o que há de melhor.
Melhor corpo docente, melhor plataforma, melhor material.
Pensa num professor bom, pensou ? Se ele não é Alfartano em breve ele será. Lá só tem os melhores é consequência ter ligação com eles.
Plataforma e material? Tudo você encontra lá, bem separado, nem quem é ruim de localização se perde.
Só não esquece que aprovação é coisa para quem estuda, consequência de dedicação, compra o curso (não vai se arrepender) e faz tua parte também.
;) 8)
Só os melhores estão no Alfacon.
Independente de qualquer coisa, todos os cursos tem pontos positivos e negativos, e hoje em dia vários deles disponibilizam aulas gratuitas no YouTube, ou seja, se você quer algum curso, independente de qual seja, pode tirar suas próprias conclusões, basta ver as aulas dos professores, sem falar que muitos cursinhos tem um período de "teste" para você ver se gosta ou se adapta.
Cada um escolhe o que melhor lhe atende, pois como falei, com uma simples busca no YouTube a pessoa consegue ver uma aula completa e decidir de ela vai se adaptar ou não aquilo, eu pessoalmente gosto muito das aulas do Norberto Florindo, por mais que discorde de algumas posições e opiniões dele, não se pode tirar o mérito como professor.
Real Man kkkk, brotou um monte bot nós comentários kkkk ou sepa alguém divulgou no grupo do alfa pra vir aqui.
Mas compartilho do seu entendimento sobre o curso, PEI.
Também notei, o "fakesão" tá rolando.
Sim, o pior é que alguns "estudam" lá a alguns anos ou tem o Sou + e não conhecem vírgula ou têm erros de ortografia e concordância.
Estão fazendo uma baita propaganda negativa, pq as disciplinas "básicas " são as mais importantes. Pode até ser algum concorrente querendo mostrar o "alto nível" dos alunos de lá, pq não é possível... shaushsushaushaushau
As pessoas que ficam falando essas merdas aí é por incentivo da concorrência que não tem capacidade de elevar o curso deles ao nível do Alfa e tentam prejudica a imagem dele.
Posso garantir que todos os professores são onrados e super competentes.
Só tenho a agradecer a eles.
E minha conquista vai ser dedicada a eles.
Melhor curso com certeza.
E para aqueles que nao têm o objetivo de comprar o curso, deveriam ir estudar ou buscar mudar de vida, ao invés de ficar perdendo tempo na internet com estes tipos de comentários de gente que não tem com o que se preocupar na sua vida.
Eles são tão profissionais que é visível a escolha de professores por carreira dentro de sua forma de ensino.
Indico os seus cursos pra caramba, o trabalho ali é sério, eles dão resultado e efetivamente fazem o serviço com paixão pelo aluno (sem contar que os anuais estão muito em conta). Já comprei o meu curso, mas vim dar meu depoimento para agradecer esta oportunidade que é estudar para Concurso no AlfaCon.
Alfartano é sempre alfartano, não importa qual professor entra ou sai
Muito bom mesmo!