Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

35% OFF em todos os cursos da AlfaCon

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
35% OFF em todos os cursos da AlfaCon
Expirado
76 Comentários
É aquele curso que o corpo de professores exalta tortura e ensina a matar.

O dono tem histórico de polêmicas, recentemente saiu na imprensa ao dar um exemplo de que uma mulher morta no necrotério consegue transar, já o homem pode falhar.

Passem longe.
Resumo do curso:
Alô você - Evandro Guedes;
PEI e Wey - Noberto Florindo;
Proxxpera , tô brincando em... Tô não - Rodrigo Gomes;
Que linguajar mais inapropriado para um policial - Alexandre Soares.

Os cara são muito bons, mas alguns forçam mto a barra e acabam falando bobagem de vez em quando e justificando que é " pra fixar na mente do aluno".
É focado em carreiras policiais, então se tu não tem " perfil bruto e violento" não é pra você - Evandro Guedes.
@dnl_gdnl_gnov 2020
Já tive o sou+.
Não recomendo de jeito nenhum
@oozaruoozarunov 2020
Há uns anos, qnd tinha o Daniel sena, Pablo jamilk, thallius Moraes etc era mto top. Hj em dia não sei. Mas para polícia é o melhor. Problema é que tem um pessoal que acha que vai pra polícia distribuir flores.
@senhorbatatasenhorbatatanov 2020
São os q mais aprovam em carreiras policiais, quem fica de mimimi não sabe como é ser policial, importante é o conhecimento q é passado.

Porém, peguei o direção, que tá num preço melhor e gostei da didática dos professores
@drodrigues55drodrigues55nov 2020
Vocês tentando conscientizar, quem já tá querendo fazer concurso pra PM/ PF, cês tão chapando
@nunes25nunes25nov 2020
Eu tenho o curso para polícias, depois de saíram vários professores ficou muito fraco, o Estratégia se tornou o melhor até mesmo na área que o Alfacon dominava.

Agora tem um monte de professores de universidade e de preparatório para OAB que passam o conteúdo de maneira monótona e antiquada. Além, claro, de vários "professores" que há alguns meses eram alunos ou funcionários.

Consegui pegar todo conteúdo dos antigos professores antes de retirarem da plataforma e são realmente bons.
@fer_nandofer_nandonov 2020
Os comentários ajudam muito a decidir (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
Capaz, ele deve ser, afinal, o curso tem nome fez sucesso.

A questão é: vale a pena investir em um curso com tanta podridão lá dentro? Tem muitas outras opções.

É importante o pessoal aqui saber dos podres do produto.

E sim, essa repercussão que mencionei é recente, desses dias.

No passado, houveram outras. Até mesmo sobre ele ter jogado um gato na cerca elétrica de casa, para testar se estava funcionando, saindo na página da Luiza mel etc.

Não da pra desvincular o caráter da função de magistério.
Imagina a consumidora, mulher, aluna do curso, ouvindo o exemplo de que a mulher não falha durante o sexo no necrotério, ao contrário do homem, que precisa ter a ereção?

Por isso o aviso aqui, se puderem, fiquem longe. Curso e professor bom não falta.
@sagacidadercsagacidadercnov 2020

E daí que você é policial? Isso não faz qualquer diferença na discussão. Não obstante ao que foi falado, ser agressivo é totalmente diferente de ter estabilidade emocional. Se você, como policial que diz que é, não consegue distinguir isso, pode voltar pra mais 6 meses de curso de formação amigão.
@sagacidadercsagacidadercnov 2020

Me doer? kkkkkk
Nunca nem fiz curso no Alfa, eu apenas te refutei e você não teve argumentos pra isso.
Na verdade quem tá se confundindo/contradizendo o tempo todo aí é vc.. imagina na frente de um juiz como não deve ser (lol)
De fato, saber que existem funcionários públicos, fazendo parte do erário, que não sabem diferenciar agressividade com estabilidade emocional e estrito cumprimento do dever legal, é realmente frustrante.. Abc (highfive)
Curso q tem um cara que diz que quando entra na casa de bandido, mata bandido, mulher e criança pq "filho de peixe, peixinho é" nunca cogitaria nem chegar perto.
Uma coisa é agressividade de policial que trabalha nas ruas, outra é desumanidade. Esses mesmos que dizem ser cidadãos de bem depois.
Deus me livre, estes são bandidos fardados e bem piores que muitos bandidos da quebrada.
@samuel_sssamuel_ssnov 2020
Já percebi que você gosta de atenção nas publicações de promoção, borá lá pra finalizar
Agressividade controlada ou dirigida é o índice cobrado no psicotécnico.
Professores boçais são um problema.
Erário não tem H.
Quem tiver um dinheirinho a mais, vá para outra plataforma.
Quem não aguenta pressão, muito provavelmente terá um dedo nervoso.
Quer realmente polícia, comece a trabalhar seu perfil desde logo.
PRF não é PM.
Forte abraço, bons estudos.
@barneybarneynov 2020
Olha, valeu pela promoção @sen4! :o
O curso é chik,o melhor que já vi e usei aliás abandonei aquele outro com milhões de cursos e tô seguindo forte com o alfacon,sinceridade ótimos professores,material atualizado,questões por tópico,e já te falei do caderno do aluno?! Sinceramente tenho certeza que o próximo concurso da PF, PRF,Depen vai ser meu.

Parem de falar asneira e bora estudar cambada porque o tempo corre e não espera ninguém ainda mais gente reativa!!!!
Alfacon é disparado o melhor curso. Até os concorrentes reconhecem... quem fala mal nunca usou
@vitor_sabinovitor_sabinonov 2020
Muitos podem criticar comentários ou brincadeiras, mas poucos chegam perto da qualidade deste curso e nenhum que vi se equipara, extremo comprometimento com o aluno / comprador, mentorias gratuitas mesmo para aqueles que não compram nenhum curso, professores dedicados, experiencia de mercado e em concursos públicos, RESUMINDO: O MELHOR (y)
Melhor preparatório, já tô usando a alguns meses, já estudei por outros 2 concorrentes não chegam nem perto.
Aí e vou falar novamente curso igual a esse não tem tá organização top professores top de linha simplesmente o melhor..... E pra que não gostou Só FALO UMA COISA "a sua vaga é minha aqui é alfartano.....
@waallacelimawaallacelimanov 2020
O melhor curso preparatório do Brasil, materiais precisos, ótimos professores e uma excelente equipe de suporte!

Uso e recomendo, sem mimi de idealismo politico, faça você a sua propria cabeça.
Melhor curso preparatório do Brasil. Nenhum outro oferece a qualidade que o Alfa oferece. Sem ativismo, mínimo... Quando se fala de curso preparatório não dá pra bater de frente com os leões!
Sou aluno do Alfa, atualmente, e gosto do curso e da equipe. São ótimos professores muito bem preparados, boas didáticas, cobram do aluno, ótimos materiais que dão resultados. Tudo depende também do seu esforço. Recomendo!
O curso é muito objetivo. Ideal pra quem realmente quer estudar para passar.
Ótimos professores. Plataforma completa.
Não vejo no mercado algo com tamanho custo benefício.
@jessica_yonejessica_yonenov 2020
Poxa, eu fico P*** quando leio esse tipo de coisa. Que discurso tosco, fundado num comentário antigo de um excelente professor, cheio de HUMOR. Leve a vida numa boa, não precisa ver ódio em todo lugar.
E assim, o Alfa é composto por inúmeros professores, de ótimas qualidades e variáveis humores. É muita canalhice vim aqui 'tentar' difamar um curso tão completo, que tem por finalidade realizar sonhos. Não desça tão baixo.

Oi. Nenhum momento eu falei de processo, só falei da repercussão dos assuntos em mídia nacional.

Fique a vontade, vou até te ajudar, minhas informações você encontra na OAB Nacional - OAB/SP nº 392.408.

Quanto as informações que eu repassei aqui, segue os links de jornais de grande circulação:

ponte.org/alfacon-conheca-a-escola-que-e...iais/

gazetadopovo.com.br/educacao/escola-...idio/

revistaforum.com.br/rede/ex-pm-que-incit...aina/

noticias.uol.com.br/confere/ultimas-noti...8.htm

fica com Deus.
Apenas O MELHOR curso preparatório do Brasil, formado pelos melhores professores atualmente, ah e o melhor deixa eu te contar: Nos listões de nomeações só dá os nomes dos alunos deles. Não me arrependo da aquisição.
Na minha opinião o melhor preparatório para concursos públicos do Brasil.Uma equipe top de professores,totalmente sem igual.
Você faz parte da Instituição cidadão ? Acredito que não né ? Para de falar merda, retardado.
Gosto muito dos cursos do Alfacon, eles sempre se dedicam ao máximo para oferecerem o melhor, inclusive as aulas sempre estão atualizadas!
Melhor curso, principalmente para quem quer carreira policial. Curso completo, super organizado, professores excelentes, fui de outros cursos e sei que o alfacon é realmente diferenciado dos demais. 👊👊👊
Fazer curso para concursos no Alfacon foi minha melhor escolha. Os professores são excelentes, o material está sempre mega atualizado, sem falar em toda a estrutura e suporte que nos é dado, só fica com dúvidas quem quer.

Super indico, vem para o que há de melhor.
Sem dúvidas o melhor curso preparatório para concursos públicos do Brasil, quer que eu te prove ?
Melhor corpo docente, melhor plataforma, melhor material.
Pensa num professor bom, pensou ? Se ele não é Alfartano em breve ele será. Lá só tem os melhores é consequência ter ligação com eles.
Plataforma e material? Tudo você encontra lá, bem separado, nem quem é ruim de localização se perde.
Só não esquece que aprovação é coisa para quem estuda, consequência de dedicação, compra o curso (não vai se arrepender) e faz tua parte também.
;) 8)
Sem sombra de dúvidas o melhor, não há como negar a qualidade e compromisso que a empresa tem com seus alunos,o próprio Evandro Guedes é um exemplo disso,pessoa muito focada e dedicada a sempre está se aprimorando cada vez mais.

Só os melhores estão no Alfacon.
O melhor curso preparatório do Brasil, não tem igual. Excelência em tudo que faz!
@gabriel_advgabriel_advnov 2020
O melhor curso preparatório do Brasil! Ninguém bate! Os professores são fodas e toda equipe ALFA é junto do aluno o tempo toda, sempre procuram ajudar. Sem dúvidas é o MELHOR DO BRASIL!!!!!!!!
De longe o melhor curso preparatório para concursos!!! O aluno tem todo o suporte, desde o material ( que por sua vez é ótimo, bem direcionado) até a parte mental do aluno ( com mentorias ). Super recomendo, comprem o material, estudem e vamos nos encontrar no cfp 2022!!! Foco, força e fé!!!
O alfa é um curso que caminha junto com o aluno, venho de um curso por assinatura e nem se compara pois o curso do alfa trás: organização, professores motivados(grande diferença dos demais curso), conteúdo completo com entendimento fácil, fora a quantidade gigante de questões. O melhor curso preparatório, sem dúvida !
ALFACON é o melhor curso , os caras ralam muito pra entregar um curso de qualidade , Norberto é uma excelente pessoa, o curso é excelente ...
@lord_furianlord_furianJogador nº1nov 2020
Não é por nada não, mas é muito engraçado ver que os comentários que exaltam o curso, são todos de contas criadas hoje, e só comentaram aqui.
Independente de qualquer coisa, todos os cursos tem pontos positivos e negativos, e hoje em dia vários deles disponibilizam aulas gratuitas no YouTube, ou seja, se você quer algum curso, independente de qual seja, pode tirar suas próprias conclusões, basta ver as aulas dos professores, sem falar que muitos cursinhos tem um período de "teste" para você ver se gosta ou se adapta.
Cada um escolhe o que melhor lhe atende, pois como falei, com uma simples busca no YouTube a pessoa consegue ver uma aula completa e decidir de ela vai se adaptar ou não aquilo, eu pessoalmente gosto muito das aulas do Norberto Florindo, por mais que discorde de algumas posições e opiniões dele, não se pode tirar o mérito como professor.
Sem sombra de dúvidas o melhor curso preparatório do brasil, principalmente para as carreiras policiais. Curso completo, organizado, professores dedicados. Já fui de outro curso preparatório e sei que o alfacon é diferenciado dos demais. Super recomendo !!!
O curso é excelente! Vale a pena! Os materiais ofertados são de excelente qualidade , objetivo e de fácil entendimento! Os professores são atenciosos e sem dúvidas os melhores no ramo de concurso público! I
Sou aluno do AlfaCon a 2 anos, antes de comprar o curso eu pesquisei muito, muito msm, até pq o investimento é alto. Quando comprei não tinha ideia de que estava fazendo uma escolha tão acertada. Os professores são os melhores do Brasil, o atendimento é o melhor do Brasil, os materiais são os melhores do Brasil então oq mais um aluno vai querer?
As pessoas que ficam falando essas merdas aí é por incentivo da concorrência que não tem capacidade de elevar o curso deles ao nível do Alfa e tentam prejudica a imagem dele.
Posso garantir que todos os professores são onrados e super competentes.
Só tenho a agradecer a eles.
E minha conquista vai ser dedicada a eles.
Curso excelente. Melhor escolha que eu poderia ter feito. Ja estudei por outros cursos e não tem pros professores e para a organização do Alfacon.
Melhor curso com certeza.
E para aqueles que nao têm o objetivo de comprar o curso, deveriam ir estudar ou buscar mudar de vida, ao invés de ficar perdendo tempo na internet com estes tipos de comentários de gente que não tem com o que se preocupar na sua vida.
Tenho o Sou + E o melhor curso preparatório carreiras policiais da atualidade..Aqui os aprovados aparecem é da os depoimentos. Recomendo com certeza.
@claudia_bikeclaudia_bikenov 2020
O Alfacon é o melhor curso preparatório para as carreiras policiais.... não adianta ter uma assinatura vitalícia com milhares de questões. O Alfacon tem professores sérios e competentes, monitores sempre solícitos. Já tive outro preparatório que nos deixou soltos, sem rumo. Eu recomendo o Alfacon.
De primeira mão o que mais me chamou a atenção no AlfaCon foi a verdade com que as palavras eram ditas, criando uma consciência de o saber que você está na merda e dando a solução verdadeira. Você vai conhecendo aos poucos a enorme marca que é o Alfa com eventos de manhã, tarde, noite e madrugada.
Eles são tão profissionais que é visível a escolha de professores por carreira dentro de sua forma de ensino.
Indico os seus cursos pra caramba, o trabalho ali é sério, eles dão resultado e efetivamente fazem o serviço com paixão pelo aluno (sem contar que os anuais estão muito em conta). Já comprei o meu curso, mas vim dar meu depoimento para agradecer esta oportunidade que é estudar para Concurso no AlfaCon.
O curso mais padrão pra carreiras policiais do BRASIL. Suporte de excelência pra quem quer uma aprovação!
@samuel_sssamuel_ssnov 2020
Pense em um professor Boçal
Melhor curso! Era aluna do free e adquiri há 3 meses o unificados. Escolhi o alfa justamente por já conhecer as aulas e gostar da maneira que os professores explicam, com uma didática muito boa e sem encher linguiça, passam o conteúdo que é cobrado em prova! A plataforma é completa, com aulas atualizadas e grades montadas que facilitam bastante na organização do tempo, fora as mentorias e correções de simulados. Para carreiras policiais é o melhor!
O curso é o melhor do Brasil!
Alfartano é sempre alfartano, não importa qual professor entra ou sai
Muito bom mesmo!
Sou aluno do Alfacon, além de ser o melhor preparatório do Brasil, conta com os melhores professores, com material impecável e de fácil entendimento e é imbatível em qualidade.
Alfacon, melhor curso do Brasil disparado!!! Todos os professores são excelentes.
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandeiros!

Cupom bem bacana pra quem quer iniciar os estudos para concursos públicos!

• Válido até 11-11
  • Ideal para estudantes que querem iniciar os estudos para concurso!
  • Há cursos focados em diversas áreas!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?