35% off em todo site *exceto perfumaria* | Renner
Expirado
Vendido por Renner
Grátis
2250°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Dica ;)
Para quem possui cartão de crédito administrado pelo Itaú há um link que concede ainda mais desconto (apenas pagando com cartão Itaucard):
clube.lojasrenner.com.br/b2b/itaucard?pa...ucard
Não estou conseguindo ativar isso, mesmo usando cartão MasterCard administrado pela Itau
Pra mim também não
O cupom deu certo, com desconto de 30% da promoção e ainda os 5% de compra com o cartão da Renner <3
esse cupom acho q n está funcionando mais :// presenterennner2020
consegui pelo celular
Sim, o desconto aparece na hora de colocar o número do cartão
Eu coloquei e mesmo assim não apareceu. Tentei tanto no site quanto o app
Vou fazer um teste aqui...
Testei aqui e acho que parou de funcionar ;( ;(
Mas eu consegui aqui, os itens custariam 48,86 e ficaram por 41,53 quando coloquei o número do cartão.
Vou sinalizar no comentário
Eu peguei o desconto do Samsung pay com a Renner, que é cumulativo, foi assim, 30% de todo site, mais 15% do Samsung pay, maie 10% presenterenner2020 de novo usuário, mais 5% com o cartão da loja, essas bermudas está custando 69,90 saiu por esse preço aí, é ainda usei o welcome pra o brinde de novo usuario
Mas como tem o desconto do Samsung pay? Eu não tenho, é só baixar? Daí é um cupom?
Aí é só pra quem tem, e ajunta os pontos, mais tem o credcard tbm, 15%
Obrigada!!
Como que faz pra pagar com Samsung pay? Eu tenho cadastro, mas não encontrei a opção no site da Renner
Não está mais funcionando, mais é só troca os pontos, são 500 pontos por um cupom de 15%, no credcard não está mais funcionando
Não está disponível
Esse novo usuario foi outro CPF ou outro e-mail? Nao consegui aqui
Outro cpf
Acho que dá pra usar 2 cupons junto coloquei o welcome e o presenterenner ganhei brinde no welcome
Qual é desse Samsung pay?
como faz esse desconto do sansung pay?
Não consegui o desconto inserindo o cartão credicard. Entrei pelo link da loja de benefícios e nada, sabe o porquê?
Acabou ontem, só foi quinta e sexta que estava pegando, acho que eles retirou a promoção, ainda tem a da Samsung pay, que ajunta os pontos é troca por cupom de 15% Na renner
Eu fiz muita compras tbm, é pegava, agora está sem pegar, tem tbm o vai de visa que tbm peguei, mais não está pegando
Verdade
Quais empresas fico de olho?
Todas de capital aberto, acho que magazine é mais familiar, a granado está liquidando tudo esse fds por exemplo.
Qual tipo de erro ?
Vc ja tinha usado esse cupom?
Não tinha usado antes, tentei pelo telefone (app e web) e só pegava o 35 % de desconto, já no computador deu certo , o desconto , o cupom e o desconto do cartão Renner , foi ótimo.
Consegui mais descontos por esse cupom :)
Sabe dizer se essa cartao tem que pagar anuidade?
Não paga, eu tinha o cartão vermelho que é sem bandeira e recentemente troquei para "Meu Cartão" que é o cartão com bandeira da Master de crédito internacional, daí se você comprar só na Renner, Camicado ou na outra loja que não recordo o nome quê é Plus sise, ou seja, só da rede Renner você não paga nada, caso use o cartão de crédito em outras lojas daí sim é ativada a anuidade. Como eu só compro na Renner, não pago nada. (y)
Obrigado (y)