Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

35% off em todo site *exceto perfumaria* | Renner

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
35% off em todo site *exceto perfumaria* | Renner
Expirado
53 Comentários
@_luke_lukejun 2020
(ERRATA: PAROU DE FUNCIONAR NO MOMENTO)

Dica ;)

Para quem possui cartão de crédito administrado pelo Itaú há um link que concede ainda mais desconto (apenas pagando com cartão Itaucard):

clube.lojasrenner.com.br/b2b/itaucard?pa...ucard

4843100-GAoCh.jpg
@alanleonalanleonjun 2020
Tem um cupom presenterennner2020
@_luke_lukejun 2020

Sim, o desconto aparece na hora de colocar o número do cartão
@_luke_lukejun 2020

Vou fazer um teste aqui...
@_luke_lukejun 2020

Testei aqui e acho que parou de funcionar ;( ;(

Mas eu consegui aqui, os itens custariam 48,86 e ficaram por 41,53 quando coloquei o número do cartão.

Vou sinalizar no comentário
4846249-ZrhTw.jpg
Eu peguei o desconto do Samsung pay com a Renner, que é cumulativo, foi assim, 30% de todo site, mais 15% do Samsung pay, maie 10% presenterenner2020 de novo usuário, mais 5% com o cartão da loja, essas bermudas está custando 69,90 saiu por esse preço aí, é ainda usei o welcome pra o brinde de novo usuario
4846272-HMm0K.jpgEsse que cobri foi o cupom da Samsung pay, o os 5% vem na hora de colocar o cartão da renner
Fazendo dessa maneira sai quase a metade do preço ou com o credcard zero tbm tem os 15%, mais com o cupom com Samsung pay ainda pega os 5% de desconto com o cartão renner
Compre muito da Renner!
Show vlw
@renatocrenatocjun 2020
Muitas empresas vão fazer promoções malucas para fechar o trimestre com números não tão negativos, a Saraiva fazia muito isso, fiquem de olho nas de capital aberto.
Até funciona ... mas ta dando erro no servidor no momento de finalizar a compra
Pelo samsung rewards
@alenaalenajun 2020
O cupom presenterennner2020 só consegui pelo computador
@titum_paititum_paijun 2020
Queria um cupom de desconto pra monitor da lojas americanas ou Shoptime alguém pode me ajudar??
Aumentam o preço dão desconto e final paga o preço normal
@onoonojun 2020
Galera ! O cupom ainda tá valendo ! Fiz umas compras agora e foi tranquilo ! Excelente promoção ! (y)
@faustasmcfaustasmcjun 2020
Oh trem. Comprei semana passada e ganhei só 10% de desconto. Mesmo produto agora com 30%. Aff
@andressa_v_mandressa_v_mjun 2020
Hoje fui na loja física e descobri que quem ainda não tem cartão, fazendo o cartão ganha mais 10% de desconto na primeira compra!
Relógios
Ordenar por

Descrição da promoção

O desconto é aplicado no carrinho automaticamente*
Checar exceções no site**

Se procurar, pode encontrar algo interessante!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?