Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

35% de Cashback AME em toda a loja da Nespresso no Shoptime

35% de Cashback AME em toda a loja da Nespresso no Shoptime
Expirado
20 Comentários
godoy1984mai 2020
tenqui iu
lu.casmai 2020
Show! Acho que foi a melhor promoção de Nespresso q vi até agora
Show. Garantido
gusminhomai 2020
no que eu quero cashback ta somente 25%, logo não são todos
penguinmai 2020
Só porque comprei com 25% semana passada. (fierce)
joaomaltamai 2020
Qual café desses é bom? Eu só gosto do Ao leite (lol) (lol) (lol)
paollarmai 2020

Eu gosto do vanillo
lu.casmai 2020

Tem gosto pra todos já que os cafés da Nespresso são excelentes

Os que mais curto são: Colômbia, vanilio, livanto, volluto, Roma...
joaomaltamai 2020

Eu não consegui achar foi o tamanho de cada café, eu bebo muito então doses pequenas aqui duram pouco kkkkkkkkk
lu.casmai 2020

Ahh po, são cápsulas exclusivas pra máquinas Nespresso, não dá pra fazer esse cafe de outro jeito. Vem cada cápsula é um copo de café

Cara todos aqui são espressos, ou seja vc pode tirar um ristreto, curto de 40 ml ou mais longo de até 70 ML, o que seria uma xícara de café bem cheia, ou seja, nada grande como vc precisa, vc pode até extrair o café mais longo com a mesma cápsula, mas vai ficar mais fraco, não recomendo, para isso tem as cápsulas de café lungo, que extrai de 120 a 150 ml, eu gosto.. Mesmo preço, mas acho que aqui hj na promoção não tem... Pelo. Menos não vi...
sxreismai 2020

Saiu de linha ... ;(
mauriciolprmai 2020
Ótima promoção! Café garantido.
felipezmai 2020
Comprei, valeu! Ainda usei um saldo que tava ali no AME q eu nem lembrava mais...
cribertomai 2020
Pessoal comprei uma essenza há 2 semanas, fiz o uso dos 150 em créditos e peguei 70 cápsulas. Tava querendo comprar mais umas 50 e aproveitar esse cashback do ame. Pra quem tem a mais tempo, como que é normalmente a validade dessas cápsulas? As q vieram com a máquina aqui vencem em setembro.
leonardocrmai 2020

mesmo depois da validade as capsulas podem ser usada, afinal são seladas a vacuo

Essas de promo cashback costumam estar mais perto do vencimento, tipo 3 meses, mas já peguei com mais de 1 ano para frente, mas como o colega falou acima, já usei cápsula vencida há mais de 6 meses e estava perfeito, alumínio e a vácuo, dura muuuito
Perdi a promoção da cafeteira Inissia mês passado e me arrependo até agora, esperando ela voltar com um desconto legal pra comprar ela e aproveitar essas promoções de cápsulas!
xaccountmai 2020
peguei sem dó e piedade, vale super a pena
verdes
leonardocrmai 2020
peguei com 30% de cashback semana passada no submarino, 3 kits
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos!

Promoção bacana pra quem está precisando renovar o estoque de Nespresso :)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.