35% de Cashback AME em toda a loja da Nespresso no Shoptime
Expirado
Vendido por Shoptime
Grátis
1044°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu gosto do vanillo
Tem gosto pra todos já que os cafés da Nespresso são excelentes
Os que mais curto são: Colômbia, vanilio, livanto, volluto, Roma...
Eu não consegui achar foi o tamanho de cada café, eu bebo muito então doses pequenas aqui duram pouco kkkkkkkkk
Ahh po, são cápsulas exclusivas pra máquinas Nespresso, não dá pra fazer esse cafe de outro jeito. Vem cada cápsula é um copo de café
Cara todos aqui são espressos, ou seja vc pode tirar um ristreto, curto de 40 ml ou mais longo de até 70 ML, o que seria uma xícara de café bem cheia, ou seja, nada grande como vc precisa, vc pode até extrair o café mais longo com a mesma cápsula, mas vai ficar mais fraco, não recomendo, para isso tem as cápsulas de café lungo, que extrai de 120 a 150 ml, eu gosto.. Mesmo preço, mas acho que aqui hj na promoção não tem... Pelo. Menos não vi...
Saiu de linha ... ;(
mesmo depois da validade as capsulas podem ser usada, afinal são seladas a vacuo
Essas de promo cashback costumam estar mais perto do vencimento, tipo 3 meses, mas já peguei com mais de 1 ano para frente, mas como o colega falou acima, já usei cápsula vencida há mais de 6 meses e estava perfeito, alumínio e a vácuo, dura muuuito
verdes