Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[35% AME ] Seleção de 100 capsulas de Nespresso (tipos variados) com 35 % de cashback

[35% AME ] Seleção de 100 capsulas de Nespresso (tipos variados) com 35 % de cashback
Expirado
39 Comentários
Tem o kit com 50 por $120, menos 42 de $back
americanas.com.br/produto/1618072292...riado
deivisondzago 2020

Po tão cobrando o olho da cara no frete, infelizmente nem com o cashback tá compensando.. maior vacilo.
flavio_pintoago 2020

Sem estoque. :(
muito caro.
2.40 cada caps.
absurdo
rthompson188ago 2020

Se considerar o cashback, cada cápsula sai por R$ 1,70. Excelente preço.

1,56 por cápsula. 240 - 35% = 156.
Se for primeira compra ganha mais um descontinho.
daniel_rago 2020

Com o cashback tá saindo $1,60 cada cápsula
dibaizinago 2020
Depois que descobri a dolce gusto, nunca mais usei essa nespresso. Caro demais as cápsulas.

nespresso é a que mais tem compatilidade com outras caps. Essas da nespresso sao mais caras mesmo, mas tem outras que custam 12 reais o pack de 10 cps. As da starbucks tbm é compativel com nespresso.
Desisti da minha Nespresso pelo preço das cápsulas e dificuldade de comprar. A 3 corações não é tão boa, mas é mais barato e tem em qq supermercado
Gente muito legal mas que merda é essa aí?

(lol) café ? capsula ?

Cápsula de café? Isso é mais Nutella que free fire
gabriel.322ago 2020

Free fire? Videogame isso né? Kkkkk
Essas crianças de hoje em dia são tudo estranhas Kkkkkkk

Quando tu começar a acordar às 5:30~6h da manhã que você vai dar valor em um café rápido e gostoso rapaz kkkkkk

Meu amigo eu acordo 04:50 e sei que não preciso de café pra não ser preguiçoso

Preciso apenas de um despertador
orlandosouzaago 2020

Simmm. Olha eu jogo wow, mas se não conseguir pagar os dois e for pra eu escolher prefiro o café kkk
thiago.102ago 2020

uhhh ele é raiz, ele mastiga o grão moído e toma a água quente!!!

Ademais, não tem nada a ver tomar café com preguiça.
dan.barromeuago 2020

Verdade, pois eu tomo café e continuo com preguiça 😁
fereziniago 2020

falou pouco, mas falou bosta
fereziniago 2020

vc eh bilingue? fala português e várias merdas
Primeiro eu não tomo café colega, só achei engraçado o fato de encapsular café, e não tem haver com preguiça mas as pessoas só apresentam um motivo pra tomar café que é disposição, como se café fosse a única forma de ter disposição, foi ironia não sei se conhece aí onde fazem cápsulas de arroz
thiago.102ago 2020

uhhh ele é irônico.

ps: o correto é tem a ver (e não é ironia).
daniel_rago 2020

Ou meu fi vc já passou muita vergonha aqui, na próxima se não gostar de um produto, não perca tempo criticando aleatoriamente as pessoas que gostam. Faz o foco dos comentários parar de ser no produto.
gabriel.322ago 2020
Cápsulas caras, prefiro comprar o pó do Starbucks por 24 reais que vai durar o mesmo e o sabor é bem melhor.
atecubanosago 2020
Jurei que era um jogo de tabuleiro com umas peças maneiras.
Essa galera vive na idade da Pedra? Não saber o que eh café em cápsula hoje em dia...
orlandosouzaago 2020

Estranho demais. Eu tenho da delta milk qool, lov três corações, essenza nespresso, mundial c08, Philips filtrado elétrico e prensa francesa. Tá certo que eu sou fanático, mas não ter uma hoje em dia só se a pessoa tiver com muita dificuldade mesmo, não sai caro assim não. Delta tem promoção de 1 real a cápsula, dá pra comprar pro ano todo em 12*30 reais.
aldo.renanago 2020
Tenho a máquina da Nespresso pra tomar as cápsulas da Lor
bardocornoago 2020
Por esse preço melhor comprar uma nespresso e ganhar as cápsulas igual eu fiz :)
will.nbago 2020
As pessoas pagam mesmo 2,40, num gole de café ou é meme?
Nesse caso é 1,56 por cápsula. Considerando que é um café muito superior ao comprado em pó à vácuo no mercado, vale comprar essa cápsula pra tomar as vezes.
Mas a questão é muito gosto pessoal. Igual perguntar pq alguém compraria uma ferrari se o fusca leva no mesmo lugar e custa menos Kkkkk
1.56 por cápsula, o valor está bom, mas de qualquer forma terá que gastar os 240, como diz o pai do cris, se eu não comprar o desconto é maior, rsrs, geralmente os cafés especiais são caros mesmo, fora que as diversas formas de se preparar quem não tem uma máquina de 5k compra cápsula.
daniel_rago 2020

Máquina de 5k? Paguei $210 na minha com várias cápsulas ainda. Gente pesquisa antes de comentar as coisas. Tá dando vergonha alheia já.

Mas estou falando de máquina profissional e não essas da nespresso, aquelas que tem uma pressão bem mais alta e com a possibilidade de uso de grãos.
gilber27ago 2020

Você está falando de máquinas profissionais que fazem tanto café em cápsula quanto por grãos, pó e etc. E existem modelos de R$ 600 que fazem até espuma de leite e permitem que você faça café expresso com pó comum ou moendo grãos.

Mas qq maquininha da expresso como a minha que foi 180 com 150 reais de cápsulas já serve pra essas da oferta. 100 cápsulas duram mais de 1 ano e ainda vc pode parcelar em 15x. Muito boa a oferta.

:D aqui não dura 1 mês, coffe coffe coffe.
daniel_rago 2020

Entendi agora, desculpe, concordo com os falou (y) (:I
gilber27ago 2020
muito bom, pena que não tenho dinheiro. :(
Ordenar por

Descrição da promoção

Método de Pagamento: Parcelado via AME

Destaques

Imagens

Textos

Vídeos

https://www.youtube.com/watch?v=RSCOGjhjvt4&t=19s

,**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.