[35% AME ] Seleção de 100 capsulas de Nespresso (tipos variados) com 35 % de cashback
Expirado
Vendido por Americanas
R$240
1006°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
americanas.com.br/produto/1618072292...riado
Po tão cobrando o olho da cara no frete, infelizmente nem com o cashback tá compensando.. maior vacilo.
Sem estoque. :(
2.40 cada caps.
absurdo
Se considerar o cashback, cada cápsula sai por R$ 1,70. Excelente preço.
1,56 por cápsula. 240 - 35% = 156.
Se for primeira compra ganha mais um descontinho.
Com o cashback tá saindo $1,60 cada cápsula
nespresso é a que mais tem compatilidade com outras caps. Essas da nespresso sao mais caras mesmo, mas tem outras que custam 12 reais o pack de 10 cps. As da starbucks tbm é compativel com nespresso.
(lol) café ? capsula ?
Cápsula de café? Isso é mais Nutella que free fire
Free fire? Videogame isso né? Kkkkk
Essas crianças de hoje em dia são tudo estranhas Kkkkkkk
Quando tu começar a acordar às 5:30~6h da manhã que você vai dar valor em um café rápido e gostoso rapaz kkkkkk
Meu amigo eu acordo 04:50 e sei que não preciso de café pra não ser preguiçoso
Preciso apenas de um despertador
Simmm. Olha eu jogo wow, mas se não conseguir pagar os dois e for pra eu escolher prefiro o café kkk
uhhh ele é raiz, ele mastiga o grão moído e toma a água quente!!!
Ademais, não tem nada a ver tomar café com preguiça.
Verdade, pois eu tomo café e continuo com preguiça 😁
falou pouco, mas falou bosta
vc eh bilingue? fala português e várias merdas
uhhh ele é irônico.
ps: o correto é tem a ver (e não é ironia).
Ou meu fi vc já passou muita vergonha aqui, na próxima se não gostar de um produto, não perca tempo criticando aleatoriamente as pessoas que gostam. Faz o foco dos comentários parar de ser no produto.
Estranho demais. Eu tenho da delta milk qool, lov três corações, essenza nespresso, mundial c08, Philips filtrado elétrico e prensa francesa. Tá certo que eu sou fanático, mas não ter uma hoje em dia só se a pessoa tiver com muita dificuldade mesmo, não sai caro assim não. Delta tem promoção de 1 real a cápsula, dá pra comprar pro ano todo em 12*30 reais.
Mas a questão é muito gosto pessoal. Igual perguntar pq alguém compraria uma ferrari se o fusca leva no mesmo lugar e custa menos Kkkkk
Máquina de 5k? Paguei $210 na minha com várias cápsulas ainda. Gente pesquisa antes de comentar as coisas. Tá dando vergonha alheia já.
Mas estou falando de máquina profissional e não essas da nespresso, aquelas que tem uma pressão bem mais alta e com a possibilidade de uso de grãos.
Você está falando de máquinas profissionais que fazem tanto café em cápsula quanto por grãos, pó e etc. E existem modelos de R$ 600 que fazem até espuma de leite e permitem que você faça café expresso com pó comum ou moendo grãos.
Mas qq maquininha da expresso como a minha que foi 180 com 150 reais de cápsulas já serve pra essas da oferta. 100 cápsulas duram mais de 1 ano e ainda vc pode parcelar em 15x. Muito boa a oferta.
:D aqui não dura 1 mês, coffe coffe coffe.
Entendi agora, desculpe, concordo com os falou (y) (:I