(341 boleto) kindle paperwhite
Expirado
Vendido por C&A
R$341
339°
bemvindo10
Ir para loja C&A
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O bemvindo10?
Isso
Show 300 vai ser difícil aparecer 😪 vai esse
Esse é o paper, vem com 8gb (4 a mais q outro), a prova d'água, tela com melhor resolução. Sendo q pra função é se vc não vai usar piscina, etc o outro satisfaz. Quero esse porq Tb vou ver na praia
Esse é a prova d'água, resolução melhor, armazenamento maior dentre outras coisas. Se está comparando com o de 10ª geração.
As imagens fica bem bonita, unica coisa que não gostei foi que fica com muita marca de dedo na tela(foi resolvido com película fosca)
Eu comprei por 380 na cea esse paperwhite, ele é maravilhoso, minha mão é molhada por causa de ansiedade... Então optei por isso.
As imagens fica bem bonita, unica coisa que não gostei foi que fica com muita marca de dedo na tela(foi resolvido com película fosca)
Gostei bastante da tela, mas é menor do que eu esperava kkkk, mas o importante é não cansar a vista igual quando leio no celular.
Eu tbm, quando eu tirei ele da proteção eu fiquei mds que pequenininho
Uma folha do livro 😜😜😜
Dá no bolso de algumas calças masculina.
Vdd, na feminina nem meu celular cabe
Que pena ;-;
Tbm acho que não, achei uma boa melhora essa versão
Sim, acho que seria acrescentado em uma futura versão, as luzes com a opção de ficar mais amarela como no Oasis, botões para passar páginas, tela maior e ainda mais bateria. Meio que defini o Oasis kkkkk
Talvez a luz kkkkkk, tela maior acho que não