34%OFF Geladeira / Refrigerador Frost Free Consul Facilite 342 Litros
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por taQi
R$1.889
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Essa aí nunca mais!
@WillianEduardo por quê?
@Marion_Dias tem um problema crônico de criar gelo e prejudicar a drenagem interna, aí vaza pela porta.
tem geladeira duplex por valor menor que isso aí... 🥶
@taglitch mas não com essa litragem daí
@Luis_Fernando_Silva acabei de ver no google uma da consul ainda por 1799,00... só vc procurar bem
@taglitch tudo abaixo de 342 litros… maior que vi foi 332 e depois 260
@Luis_Fernando_Silva vou te ajudar... Nas Americanas tem da Consul por 1699,00 uma de 334 litros... acho uma economia interessante de 190,00 reais...
@taglitch mas não é frost free. Tem uma grande diferença de preço de 2 geladeiras da mesma capacidade quando uma é frost free e a outra não. Agora, se me mostrar uma desse tamanho, duplex e frost free por esse valor, compro na mesma hora.
@Filipin 1589,46 nas Americanas no boleto essa mesma geladeira com cupom oba10 ou 1709,10 em 12x...
Com a geladeira que nunca precisa descongelar 😅
Geladeira / Refrigerador Consul Frost Free 342L
@taglitch sim, a mesma. Comprei a minha por 1599 e ainda recebi 200 de cb da consul. Mas achei q era uma duplex com as mesmas qualidades pelo mesmo preço, como vc falou.
Caro!!! Americanas peguei essa geladeira tem 2 dias por 1300 em 1x. Cupom oba10 + 100 conto no ame + frete grátis. Só comprei pq foi bem barata, esse valor aí compensa botar mais uns 300 e pegar duplex
https://www.americanas.com.br/produto/4076209038
1799