[339 Pontos] Ar Condicionado Split Inverter Philco PAC9FC 9000 BTUs Frio 220V
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Vale Bônus
R$1.360
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
R$ 1.360,00 + 339 VB ou em até 6x de 226,67 SEM JUROS!!!
Não compensa pela condensadora tubular peguem quadrada.
@galado Não compensa iPhone, peguem android
@zenteved Ruido.
@galado Entendi, ainda bem que o meu foi cancelado então, vi muita gente dizendo que era barulhento e outras dizendo que era silencioso, como a percepção muda de pessoa para pessoa o certo é nem arriscar.
@zenteved Maioria dos ar condicionado hoje em dia tubulares são barulhentos para cômodos como quarto principal por exemplo, recomendo num escritório se passa o dia com fones de ouvido ou até mesmo se for arrastar para outro cômodo.
Na dúvida pegue um de marca boa quadrado seja ela: daikin, Midea ecomaster, Hitachi ou Fujitsu.
@galado Vou pesquisar bem. Onde moro o bairro é extremamente silencioso você escuta gente tossindo do outro lado da rua, imagine esse barulho.
@zenteved Qualquer um de boa qualidade que pegar com a condensadora quadrada dificilmente terá dor de cabeça, agora se for economizar e pegar os mais baratos só vendo o btu vai ter dor de cabeça
Tenho esse ar. Zero reclamações, econômico e gela bastante. Tenho Midea e Samsung também. Samsung é o mais silencioso, mas demora bastante para gelar.
@turbo Amigo, duvida sincera: como faz pra saber que ele é econômico?
eu monitoro por uma tomada inteligente, e ela indica os kw/h. Daí é só converter de acordo com o valor cobrado pela sua concessionária de energia