Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

33%OFF + Cupom de R$ 1.500,00 (Watch Séries 5)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
33%OFF + Cupom de R$ 1.500,00 (Watch Séries 5)
Expirado
57 Comentários
@thymlthymlout 2021

Ql cupom

1
@felipessssfelipessssout 2021

qual cupom

Caralhoooo!! Como isso? Funcionou aqui tbm... Peguei, valeu

Não vi esse valor, tem que aplicar algum cupom?

Aqui deu nenhum centavo de desconto com esse cupom.

Peguei!!!!!!! Estou no meu dia de sorte hoje

1

Vocês são os bichos... Consegui aqui tbm, rapaziada!!!! O presente de aniversário da patroa tá garantido agora

3
@d.silvad.silvaout 2021

Essa sim é uma super oportunidade pra quem quer um Apple Watch de aço inox pra não se incomodar com oxidação da água do mar e do suor do dia a dia

2

Engraçado essa queima de estoque disfarçada de “bug”. Semana que vem já sai o Séries 7 e a galera louca pelo modelo de 2019. 🤷🏻‍♂️ Esse não é um bom negócio.

7

Vale só para o serie 5?

Mano, o pelando tá cheio de bot comentando aqui!! Olhem esse pessoal elogiando o comentário, todos criaram a conta no mesmo dia (18 de agosto) ridículo esse pelando!! Plataforma mercenária passando desinformação e criando um falso depoimento com esses bots deles, RIDÍCULOS!!

@Guilherme

100
@luiz.porteluiz.porteout 2021

Q p.yr.taria kkkkkk bando de bot

3

Pelando não deixa eu expor críticas, ficam apagando os comentários

14
@andreluizandreluizout 2021

Pelo jeito esse tópico entrou na lista negra, falei nada de mais e comentário em análise rsrs

1

Obrigado por não liberar a minha crítica pelando.

Só me incentiva a te usar cada vez menos.

8
@andreluizandreluizout 2021

Meu comentário foi removido por apenas comentar essa situação constrangedora que rolou aqui. Era mais facil remover os fake posts ao invés de fazer isso com os usuários verídicos.

9
@wdkwdkout 2021

Kkkkkkkkkkk estamos na era matrix os bots dominaram o mundo 🤣🤣🤣

3
@promo.vinipromo.viniout 2021

Meu deus, que absurdo. Pelando colocando perfil fake pra maquiar promoção. Isso aqui ta de mal a pior. Depois reclamam que o site é abandonado

7

O watch 3 é infinitamente superior e mais barato. Fujam desse cacarecos de 2019

2
@unnick3dunnick3dout 2021

nao foi ontem mesmo que na mesma loja tava 2800?

Reparem o perfil do pessoal que está elogiando: todos criados dia 18 de agosto e todos só publicaram “ofertas” dessa mesma loja. iPlace está precisando recorrer a isso para vender?

9

Caro pra caralho KKKKK dever algum retardado da propria loja que criou esses perfis fake para poder vender essa porcaria, no ML direto aparece uns cupons e fica por menos de 3k

Caro, um desse acha de 2.500 fácil… q bosta

1

por isso o haisenberg parou de postar nesse lixo, site com bot pra enganar a galera é palha.

15
@moneysavermoneysaverout 2021

não é um produto que eu compraria mim, mas fiz a simulação e gostei do preço do dourado que está ainda mais barato que o preto

Watch S6 44MM por R$ 2.799,00 na kabum

Só tem bot aqui isso é picaretagem

1

Só pegar pelo zoom e comparar a queda. Pra ter uma noção ou ver aqui na ampulheta

@ultrastrikerultrastrikerout 2021

Ban ban ban ban

1
@ultrastrikerultrastrikerout 2021

Como que os comentários fake dos bots com apenas 1 curtida estão nos top comentários? Lixo!

3

Comentários fake elogiando, fica difícil acreditar na idoneidade… 🤨

@renatojabreurenatojabreuout 2021

Sério que tem uma postagem "fake" e cheia de bot comentando e a moderação deixou o post ativo por 2 dias (até agora)? kkkkk tá feio hein

1
Ordenar por

Descrição da promoção

O site da iPlace tá bugado e deixando aplicar um cupom de R$ 1.500,00 reais de desconto nos Apple Watch Séries 5 que já estão com desconto. Tem Watch de Aço Inox saindo por R$ 3.159,00 e com a função Celular

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?