Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
33%OFF + Cupom de R$ 1.500,00 (Watch Séries 5)
Expirado
Vendido por iPlace
R$3.159
10°
GOODERS1500
Ir para loja
O site da iPlace tá bugado e deixando aplicar um cupom de R$ 1.500,00 reais de desconto nos Apple Watch Séries 5 que já estão com desconto. Tem Watch de Aço Inox saindo por R$ 3.159,00 e com a função Celular
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Ql cupom
qual cupom
Caralhoooo!! Como isso? Funcionou aqui tbm... Peguei, valeu
Não vi esse valor, tem que aplicar algum cupom?
Aqui deu nenhum centavo de desconto com esse cupom.
Peguei!!!!!!! Estou no meu dia de sorte hoje
Vocês são os bichos... Consegui aqui tbm, rapaziada!!!! O presente de aniversário da patroa tá garantido agora
Essa sim é uma super oportunidade pra quem quer um Apple Watch de aço inox pra não se incomodar com oxidação da água do mar e do suor do dia a dia
Engraçado essa queima de estoque disfarçada de “bug”. Semana que vem já sai o Séries 7 e a galera louca pelo modelo de 2019. 🤷🏻♂️ Esse não é um bom negócio.
Vale só para o serie 5?
Mano, o pelando tá cheio de bot comentando aqui!! Olhem esse pessoal elogiando o comentário, todos criaram a conta no mesmo dia (18 de agosto) ridículo esse pelando!! Plataforma mercenária passando desinformação e criando um falso depoimento com esses bots deles, RIDÍCULOS!!
@Guilherme
Q p.yr.taria kkkkkk bando de bot
Pelando não deixa eu expor críticas, ficam apagando os comentários
Pelo jeito esse tópico entrou na lista negra, falei nada de mais e comentário em análise rsrs
Obrigado por não liberar a minha crítica pelando.
Só me incentiva a te usar cada vez menos.
Meu comentário foi removido por apenas comentar essa situação constrangedora que rolou aqui. Era mais facil remover os fake posts ao invés de fazer isso com os usuários verídicos.
Kkkkkkkkkkk estamos na era matrix os bots dominaram o mundo 🤣🤣🤣
Meu deus, que absurdo. Pelando colocando perfil fake pra maquiar promoção. Isso aqui ta de mal a pior. Depois reclamam que o site é abandonado
O watch 3 é infinitamente superior e mais barato. Fujam desse cacarecos de 2019
nao foi ontem mesmo que na mesma loja tava 2800?
Reparem o perfil do pessoal que está elogiando: todos criados dia 18 de agosto e todos só publicaram “ofertas” dessa mesma loja. iPlace está precisando recorrer a isso para vender?
Caro pra caralho KKKKK dever algum retardado da propria loja que criou esses perfis fake para poder vender essa porcaria, no ML direto aparece uns cupons e fica por menos de 3k
Caro, um desse acha de 2.500 fácil… q bosta
por isso o haisenberg parou de postar nesse lixo, site com bot pra enganar a galera é palha.
não é um produto que eu compraria mim, mas fiz a simulação e gostei do preço do dourado que está ainda mais barato que o preto
Watch S6 44MM por R$ 2.799,00 na kabum
Só tem bot aqui isso é picaretagem
Só pegar pelo zoom e comparar a queda. Pra ter uma noção ou ver aqui na ampulheta
Ban ban ban ban
Como que os comentários fake dos bots com apenas 1 curtida estão nos top comentários? Lixo!
Comentários fake elogiando, fica difícil acreditar na idoneidade… 🤨
Sério que tem uma postagem "fake" e cheia de bot comentando e a moderação deixou o post ativo por 2 dias (até agora)? kkkkk tá feio hein