Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[33% OFF] Assinatura Anual 12 Minutos - R$ 167

[33% OFF] Assinatura Anual 12 Minutos - R$ 167
Expirado
43 Comentários
Cilada bino

Kkkkk
Caraca... Isso aí já foi 30 anual.

Já tive, mas o banco de livros era muito pequeno e não valia a pena renovar.

Fora isso, eles ocultavam o botão de tirar da cobrança recorrente do cartão a anuidade. E me deixou mais furioso com a empresa pois achava isso desleal e de má fé.

Mas para alguns pode valer a pena.

Só achei que o preço subiu muito nesse ano.

Para quem não é "afoito". Aconselho esperar a Black, que geralmente tem 50% ou mais de desconto.

Tbm já assinei e lembro de ter rolado algo relacionado tbm, meio que má fé, mas não lembro detalhes. Faz tempo.

Olá, João. Boa tarde!

Nosso plano anual está no valor de R$249,90.

Hoje, já contamos com +1200 títulos em nosso acervo, +20 categorias, conteúdos em Português, Inglês e Espanhol, sem contar as outras várias funcionalidades, como por exemplo, o modo offline, ajuste de velocidade, integração com o Kindle e acesso às playlists.

Você deve ter conhecido o 12min App mais embrião. Vem ver como a gente cresceu! =)

Em relação à recorrência, é gererenciada pelas plataformas de venda e pode ser desativada a qualquer momento!

Adoraríamos tê-lo de volta e, mais importante, nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento!

Conte conosco e vamos juntos!
Fiquei pensando aqui se algo assim vale realmente a pena... seria uma questão quantidade x qualidade... ler 12 minutos de 5 livros sobre produtividade ou ler bem 1 obra do Charles Duhigg ou Stephen Covey? Se entrar em outras tipo de livros, como clássicos, contos, ficção, etc... ai o problema fica pior...
thiannaago 2020

Eu assino ubook e gosto bastante
brunofclago 2020

Também tenho gostado da ubook. O app em si não é dos melhores, mas tem uns livros mais de "nicho" que eu nem imaginava que existiam em formato de audiobook.

Opa... vi aqui agora...

Parece maior que o 12min. E mais barato o anual.

Livros bem melhores!!
brunofclago 2020

R$14,90 por mês. Peguei quando apareceu a promoção de 1 mês grátis aqui no Pelando e acabei mantendo a assinatura.

Olá, Yodastico!

Jamais intencionaríamos nos posicionar como substituto aos livros!

Somos uma ferramenta complementar a leitura que pode trazer inúmeros benefícios a leitores assíduos ou não-assíduos.

A consolidação do hábito, o despertar do interesse - exemplos muito bem trazidos em outro comentário aqui. A priorização de leituras, o descarte de outras, a otimização do seu tempo 'morto' (trânsito, filas, até mesmo o banho...)

Já contamos com +1200 títulos de não-ficção, em 3 idiomas diferentes, e disponibilizamos muito conteúdo rico para quem está em busca de aprendizado!

Quem sabe você não vem nos conhecer?! Seria ótimo tê-lo por aqui!

Conte conosco e um forte abraço,

Boa noite. Obrigado pelo esclarecimento. Se puder me enviar um período cortesia ficarei feliz em experimentar a ferramenta. (y)

Num mundo onde a mitada e a lacrada se tornou o mais importante mecanismo de autopromoção, este é um excelente meio de estar contextualizado sobre tal obra — mesmo sem nunca ter a lido de fato — só pra se passar de erudito e letrado com citações em discussões que: para poucos levam à conquista de inscritos / seguidores e pra maioria não levam a nada além de um mero like. Porém devo tirar o chapéu, pois foi genial a sacada dos caras.
Bem falado... Sociedade deturpada.

Aparentar conhecimento >Ter conhecimento

Gritar burrice gera verdade.

Só tristezas viver no meio disso tudo.

Theodore Darymple já dizia "é comum que se pense que ter uma opinião sobre um assunto, algo que é ativo, é mais importante do que ter qualquer informação sobre aquele assunto, que é passivo; e que a veemência (sentimento) com que sustentam uma opinião é mais importante do que os fatos (conhecimento) em que ela se baseia.". É exatamente isso que você falou...
swaggydago 2020

Pegou do 12 min
Sempre aparecia para mim com desconto de 30%. Quando.apareceu por 44 % assinei. Uns 150 reais paguei, acho
Pra quem não sabe, no próprio Spotify tem muitos audiolivros, não com a mesma quantidade desses apps específicos, mas tem bastante, em inglês a quantidade é bem maior, principalmente de literatura clássica/juvenil, finanças e desenvolvimento pessoal. Assinei esse 12 Minutos por um mês e achei meio ralé pelo preço, consumia muita bateria também.
volcan300ago 2020
Eu já assinei e eis aqui minha opinião:
É uma ótima forma de iniciar o gosto pela leitura. Os resumos são bem feitos, o áudio tem qualidade e o conteúdo do livro, quando cativante, te faz desejar por mais do livro. Ouvi vários por um tempo, em seguida comprei um Kindle e hoje compro os livros completos, muitos na forma digital. Não ouço mais o 12min por uma questão de evolução, mas é uma forma eficiente de iniciar o hábito.

Legal, Luiz!

Lembrando, também, que já oferecemos integração com o Kindle. Agora com o hábito consolidado, o 12min pode ser uma ótima ferramenta para priorização de leituras e diversificação de 'portfólio' para você! =D

Vamos juntos! Conte conosco!
isaquielago 2020
Uso o plano vitalício que comprei. Muito bom o app. Recomendo (party)
É Bilada Cino!!
9,90 no Amazon prime e vejo os filmes que veio de livro, stonks.
joaolardyago 2020
Assinei e quando fui cancelar eles não quiseram cancelar minha assinatura, tive q ligar pra mastercard solicitando, depois de 4 cobranças indevidas.

Péssimo serviço.
paulorjuniorago 2020
Interessante, nao conhecia o app!
mimimmimago 2020
Pq eu recebi notificação disso? E 4 dias depois da postagem? Estranho não?!!

Eu também, que merda é essa? Propaganda?

Post patrocinado.

Cara, pirataria de livros rola solta e isso não incentiva a leitura. Ler resumos vai ter justamente o efeito contrário, desestimular a leitura pois o cara acha que o resumo é suficiente para entender a obra.
Vale a pena o investimento
edus1lvaago 2020
Instalivros>>>>>>>
O aplicativo é completamente válido, como já disseram é uma ótima forma de estimular sua curiosidade pela leitura.
renatopksago 2020
Vale a pena? Eu não consigo pensar em ouvir resumo, se pego um livro quero saber tudo hahaha
Sacanagem o app me mandar notificação disso, palhaçada.
Negativei por ter recebido notificação sem pedir e pelo Instalivros ser melhor.
eletronago 2020

Instalivros é melhor, será? Não achei não, hein...
Pq apareceu essa bosta pra mim. Propaganda maldita
deni_fontesago 2020
4 dias depois.... não entendi. Não pedi.
Nesse preço não sei se compensa.
Para quem tem kindle, compensa muito mais pagar um kindle unlimited, dependendo dos gêneros de leitura que você prefere acaba compensando.
cadorinago 2020
Melhor assinar o uBook. Áudio-livros completos com qualidade de som.
Controle de PS4 laranja
alvaro_luizago 2020
Aguardando a atualização pra ser em 11min
lelomotoago 2020
O camarada paga por preguiça de ler 📚📖, só Br mesmo (lol)
isaquielago 2020

Se for com o dinheiro dele. Pode pagar alguém pra ler pra ele que é tranquilo.
Agora se usarem o teu pode reclamar. Caso contrário :p (excited) (y)
Ordenar por

Descrição da promoção

Com esse desconto a mensalidade sai a R$ 13,95.

Site Oficial: 12min.com/br

O aplicativo do 12 Minutos é uma maneira rápida e simples de você adquirir novos conhecimentos e se manter atualizado através microbooks que sintetizam cada obra de modo que ela fique simples, direta ao ponto, mas antes de tudo, fácil de consumir.

O aplicativo é ótimo para quem deseja:

• Ler em qualquer lugar.
  • Acelerar seu aprendizado.
  • Se manter atualizado com as últimas tendências do mercado
  • Ter as melhores ideias e referências no alcance da sua mão.
  • Desenvolver novas competências.
  • Conhecer mais sobre uma obra antes de investir.

Veja abaixo algumas listas de microbooks do acervo deles:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.