Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

33% de Cashback no Rappi - Min 300 reais - 1° Compra

33% de Cashback no Rappi - Min 300 reais - 1° Compra
Expirado
denilsonr12jun 2020
Aki foi, Vlw!
Valida, MAS só vale para quem nunca pediu mercado.
hillerjun 2020
[shortcode id="988056"/]
Foi sua primeira compra de supermercado?
hillerjun 2020
[shortcode id="988067"/]
Não tinha me atentado a este ponto

Obrigado
carla_hitjun 2020
Sempre tive problemas com compras na rappi... Não teria coragem de fazer um pedido de 300 reais (annoyed)
hillerjun 2020
[shortcode id="988140"/]
Eu também já tive muitos problemas , mas sempre faço e se não cumprem o combinado é resolvido pelo ReclameAqui
carla_hitjun 2020
[shortcode id="988146"/]
(lol) (lol) (lol) eu Tb resolvo td por lá... Mas cansei de toda compra ter que abrir uma reclamação... Só tô usando por causa do rappi prime, mas depois que acabar vou pedir só na cornershop... Achei bem melhor!
hillerjun 2020
[shortcode id="988150"/]
Eu gosto de pedir na Rappi por causa do Atacadão , os outros mercados só em caso de emergencia kkk
Não vale a pena, os itens de mercado no Rappi estão no mínimo o triplo do preço porque só tem Carrefour...os 33% aí ainda assim ficam mais caro
Aqui onde moro só tem Carrefour que é campeão em cobrar caro em tudo
caciquejun 2020
Tudo de cupom da problema... preciso ir pro chat e pedirem pra me ligarem
hillerjul 2020

A Rappi é assim mesmo , o contrário é exceção.

Mas resolvem..
knl..jun 2020
Aqui não funcionou, testei com uma conta nova e também não vai. O cupom até entra, mas não gera o desconto.
joanaazevedojul 2020
Só pega em Carrefour
Aqui foi. Comprei no Carrefour e já recebi o dinheiro de volta em Rappicreditos, a única desvantagem é que só são válidos até o dia 15/07. Tive alguns pequenos problemas, mas em geral foi de boa.
hillerjul 2020
Pessoal , aqui na região que moro apareceu uma lista de mercados que funciona quando tentei usar em um dos que não é qualificado.
irsbarjul 2020
Como funciona esse cashback? Fica em forma de rappicreditos?
Aqui entrou e eu uso o rappi pelo menos duas vezes por mês
Eu havia inserido e deu certo. Foi ontem.
Hoje pela manhã ainda vi ele, mas acabeo de entrar pra olhar e ele sumiu. Quando tentei inserir de novo diz que está esgotado. Então eu tinha que ter comprado logo :|
Sabe o que me aconteceu no Rappi? Peguei uma promoção top de heineken lata por 2,69 num mercado local aqui de Fortaleza (São Luiz) e comprei 330,00 de cerveja, todas que tinham disponível no mercado. Sabe o que o rappi fez? Roubou minhas cervejas. Comprou, passou no caixa e sumiu. Só abandonou a compra. Depois o suporte pediu que eu cancelasse a compra pra cancelar o pgto. Piada viu... Ah se pego esse rappi kkkkk
Pra variar, Rappi dando dor de cabeça

Promoção aplicou na hora do pedido, mas não devolveu os créditos quando concluiu a compra (mad)
hillerjul 2020
Em casos de problemas , procurem o ReclameAqui.

Lá se resolve tudo.
yyan.lijul 2020
Não precisa ser primeira compra pessoal, eu apliquei o cupom e não retornou o cashback, abri uma reclamação e estornaram os 33% de cashback em menos de 1h pra mim :)
yyan.lijul 2020
5072680-O9MWw.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.