[Com Cashback Multilaser R$ 1649]- Bicicleta Elétrica Miami Aro 26 Retrô 350W 7.8Ah 6V Shimano Atrio - BI208M
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Bicicleta Elétrica Atrio Miami Aro 26 Retrô 350W 7.8Ah 6V Shimano - BI208M
Com 50% de cashback
=======================================================
Com um motor de 350W
, a Bicicleta Elétrica Atrio Miami
te leva para onde você quiser. A **autonomia de 90 km **permite que você explore diferentes paisagens urbanas, te levando para vários lugares.
O câmbio Shimano de 6 velocidades
te dá mais liberdade para aproveitar um meio de transporte em diferentes condições. Mais liberdade para fazer suas rotas e aproveitar uma bicicleta com marcha de alta capacidade.
* Iluminação frontal LED;
* Pedal assistido ultra sensível e aro 26”;
* Parede dupla;
* Bateria removível com chave;
* Display integrado;
* Corrente KMC;
* Selim confortável;
* Freios V-Break.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Onde vejo isso do cashback e onde recebo
No próprio site da venda.
Só atenção quanto ao Cashback expira rápido é só pode ser usado para novas compras na relação de 30%do valor total
resumindo, bem furado. Ontem entrei pra ver e me decepcionei pq expira rápido e justamente por poder usar somente 30% por compra. Acho q o mínimo q poderiam fazer é aumentar o prazo para uso e a porcentagem para pelo menos 50%.
c umas regras de cashback quebrada dessa por mim pode mofar lá.
em 5 anos apos a fabricação essa bateria já era msm. se quiser desova q se esforce +.
Bateria no futuro se for comprar é mt cara
Metade do valor da bike, no caso.
Eu ia montar uma elétrica, tava olhando o kit
Tudo bem barato, o motor era o mais caro
Quando chegou nas baterias tomei até um susto, é mais vantagem você comprar as células e montar sua própria bateria.
Só ganha após 30 dias e só pode usar 30%