[322 pontos Vale Bonus] Ar-Condicionado LG DUAL Inverter Voice +AI 12.000 BTUS Frio 220V S3-Q12JA31K
Expirado
Vendido por Vale Bônus
R$1.827
1848°
Buscar produtos similares
Ir para loja Vale Bônus Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Que maravilha, além de nunca ter nada nesse aplicativo, ainda expira os pontos, perdi mais de mil pontos 🤡
Pior que eu também, entrei esses dias e levei um susto, não imaginava que expirava
Rapaz perdi tudo também, sobrou míseros R$50 vale bônus, parece até piada 🤣🤣🤣 tava com quase 1K.
Kkkkk que lixo. Descobri isso só agora lendo seu comentário. Matou o app
Vale bonus morreu quando do nada resolveram expirar o saldo
Peguei aquele samsung quente e frio 12k que saiu por 1400 e pouco. Chegou certinho e antes do prazo
Foi aqui no pelando?
Sim
Eu também!
O tanto que eu li de reclamação, até ia pegar, mas desisti.
Se tivesse comprado ao invés de ficar lendo, já estaria utilizando.
Kkkkk, Sim, utilizaria por 3 meses aí o técnico viria para repor o gás e dizer que é normal o problema, e isso se repetiria durante o ano de garantia, qnd a garantia acabar, você paga o reparo. Muito bom viu.
É sim, kkkk.
Técnicos passam o dia repondo gás dos milhares de aparelhos iguais a esse vendidos.
Agora vai ler reclamações da próxima marca e modelo que escolher, pois não há uma única marca ou modelo que não tenha reclamações.
A ignorância é incrível. Sim, há reclamações em outras marcas, mas os Samsung Wind free, em grande parte tem defeito crônico, pesquisa rápida no YouTube você verá a enxurrada de comentários. Existem marcas com quase zero reclamações como Gree, Daikin e outras. Esse da LG também tem pouca reclamação comparado ao Wind free da Samsung, será que você entende ou o desenho se faz necessário?
Beleza oráculo da sabedoria. Quer ter a última palavra, sinta-se à vontade. Quer gastar tempo lendo reclamações, abre o Reclame Aqui ao invés de comprar mais barato.
Aproveita e faz um desenho aí, colorido de preferência, de quantos ar da Samsung são vendidos para cada Daikin. Deve ser 1 pra 1, né? Afinal, não somente você acha o ar condicionado da Daikin em cada esquina, como ele ainda nem custa mais que o dobro de um Samsung (pesquisando rapidamente agora eu vi que um Daikin de 12 mil BTUs sai por 3200 em promoção, enquanto paguei 1450 no Wind Free da Samsung)
Mas, segundo você, a cada 3 meses um técnico virá na minha casa repor o gás até o fim da garantia... Fazer o quê?
Aproveita também pra desenhar (colorido) quem tem mais reclamações de TV, se é a Samsung ou a Sony, pois estou atrás de uma TV custo benefício.
Ah, e daqui a dois meses vou tentar trocar de carro. Desenha por favor qual fábrica tem mais reclamações, se é a VW ou a Volvo. Vou me basear nisso na minha próxima compra.
Recomendo um carro da Gurgel. Não vejo ninguém reclamando, pelo contrário: só elogiam e ainda dizem que é melhor que tesla!
Obrigado pela dica.
Me lembrou do Lada também. Pesquisei no Reclame Aqui e tem zero reclamações.
Melhor época para comprar ar condicionado é agora. Os preços estão lá embaixo, instalação fica mais barata por falta de demanda e o atendimento nem demora por baixa procura. Esse mesmo aparelho custa quase 40% a mais perto do verão.
Descobri que expira lendo os comentários também
Estava com mais de 3.000
Agora 1.025 kkk
Como ganha pontos ?
Fatura da vivo no cartão de credito dao um valor todo mês
E ai teve campanha especial da Mastercard, da XP, fatura do Santander...
Mesmo se não ler os comentários os pontos também expiram.
gente como consegue comprar ?
Peguei aqui, valeu! Tinha acumulado da promoção do master para novos usuários
Não entregam para o sul de Minas, uma pena.
Cara como consegue pontos nesse vale bônus ? Forma rápida e fácil e sem gastar kkkk.
como consegue pontos no vale bonus?
Promoção do Vale Bonus nem deveria ser esquentada, não é promoção, você precisa conseguir esses benditos pontos (que ninguém sabe como consegue) pra "aproveitar" o preço.
Eu consigo pagando a fatura do Vivo Controle no Pix. Pago a minha e da minha mãe, e cada fatura paga me dá 100 pontos.
Ninguém? Você quis dizer você! Quem tem conta Vivo pagando a fatura em dia recebe, compras em sites tbm recebe. Ninguém sabe ou ninguém pesquisa? Bjs da Lu mandrião.
Calma Magalu, pode ter certeza que não sou o único, já cheguei a pesquisar e ainda assim cheguei a conclusão que a plataforma se restringe a um público muito pequeno (vide os diversos comentários de pessoas que não podem aproveitar as promoções em todo post dessa plataforma).
Ganhar pontos agente nunca sabe, mais perder mais rápido que imagina
Puts vlw! Nem tinha tudo isso de vale, então saiu por $1950, mesmo assim preçao ainda.
Meus pontos expiraram, nem sabia que os pontos tinha validade.