Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(3175 com Ame) Notebook Gamer Lenovo Ideapad L340 9ª Intel Core i5 8GB GTX1050 com 3GB) 1TB Tela FHD IPS 15,6" Windows 10 (CC Submarino)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
(3175 com Ame) Notebook Gamer Lenovo Ideapad L340 9ª Intel Core i5 8GB  GTX1050 com 3GB) 1TB Tela FHD IPS 15,6" Windows 10 (CC Submarino)
Expirado
16 Comentários
@cnpcnpout 2019
Esse cartão quebra as pernas --'
@obiservadorobiservadorout 2019
Você me quer?... Pra isso você tem que ter o meu cartão jkkkkkk
@casiocasioout 2019
Acredito q esse seja mais novo q Odyssey. Até a GTX de 3gb é a versão nova,mas prefiro o Odyssey pelo valor 500 a menos.
@thanderthanderout 2019
Galera que entende, tá valendo? A mão tá coçando por ser um 9 geração. Essa placa da pra rodar uns joguinhos de forma razoável tipo Fortinite e PUBG? Meu foco será trabalhar com programação. Tava esperando uma promo do nitro 5 na versão i7 de 16gb.. O que acham melhor?
@brunocssbrunocssout 2019
Qual a melhor esse novo modelo gtx 1050 3gb ou o antigo 1050 4gb?
@angelobastosangelobastosout 2019
Vale a pena gente?
@bruno_119bruno_119out 2019
Notebook interessante, mas lançou agora. Melhor esperar a bf
Ele é bom mas tem alguns entraves. Só um slot de memória, ssd limitado a 256gb e outros
Ordenar por

Descrição da promoção

Em 1x no cartão submarino

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?