(3175 com Ame) Notebook Gamer Lenovo Ideapad L340 9ª Intel Core i5 8GB GTX1050 com 3GB) 1TB Tela FHD IPS 15,6" Windows 10 (CC Submarino)
Expirado
Vendido por Submarino
R$3.247
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sacanagem...
Kkkkkkkk paia demais. :( E saiu outros com preços bons ai tb. Mas tudo com esse misero cartão !!
É eu tinha.. E tive que cancelar. Clonaram o meu, pedi outro e tavam fazendo compras antes de desbloquear o cartão novo kk
Pegaram um carteiro no rio. Na hora q prederam tinha 300 cartões na mochila .. ia entregar p galerinha.
Foda, tenho 7 mil de limite no Nubank e esses miseráveis não aprovam um cartão pra mim (mad) (mad) (mad) (mad)
Eu achei top ainda mais pela tela ser full hd com tecnologia IPS...existem poucas telas com esta qualidade no mercado brasileiro <3 <3 <3
Sim, é um diferencial mto bom, mas to mais preocupou com a questão de processamento pq vou usar pra trabalho pesado, e queria bater uns games, então não sei se esse é uma boa opção ou um i7 16gb mesmo sendo de 7 geração
Vi um comentário de um rapaz no fórum gringo que é menos de 5fps de diferença para as duas