[314,90 no PIX] Echo Dot (4ª Geração) com Relógio e Alexa
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$314
1412°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É essa que é surda?
@.Alessandra. um pouco
@.Alessandra. sim a 3 e melhor
@.Alessandra. sim
@.Alessandra. KKKKKKKKKKK
@.Alessandra. eu tenho a sem relógio e parece um idoso de 250 anos
@.Alessandra. nao sei mas nao vejo vantagem nessa alexa. Pode parecer pratico mas acho que enjoa rapido de usar sei la
@Douglas_Carvalho92 kkkkkkkkkkkk
@Douglas_Carvalho92 ela falha nos comandos??? So que faltava nas primeiras 3 vezes que eu mandar ela ligar uma luz e ela falhar guardo ela na caixa levando a bunda do sofa e ligo com o dedo mesmo
Peguei por 249 com cashback.
@vitorss Só faltou o link e a promoção postada
@vitorss onde man ?
@vitorss cadê link?
Peguei a minha faz 2 semanas no ML por 320 parcelado ainda, é ótima pode ir sem medo
Ate hj nao vi vantagem nessas alexa acho que a pessoa tem que ter casa toda ligada nisso pra valer a pena. Mas eu enjoaria logo imagina ficar repetindo todo dia. Alexa liga a luz. Liga tv. Liga o ar. E mais pratico apertar botoes mesmo menos poluicao sonora sei la.
@S7_game Depois que você aprender a configurar rotina não fica mais sem, a minha mesmo liga e controla até meu pc
@S7_game
Amigo depois que vc adquire um aparelho desse vc pensa : ''como eu vivi sem todo esse tempo '' , não é só luz tem uma série de coisas legais como ouvir as músicas preferidas direto do spotify , amazon music ou com um simples '' alexa ligar bluetooth a mesma conecta no seu celular tbm , fora pedir timer , definir alarme , noticias , podcast , ouvir rádios etc... Logo penso o futuro é agora !
@S7_game Fala isso quando você estiver deitado com a luz acesa e o ventilador ou ar desligado e precisar apagar a luz e ligar o ar/ventilador. KKKKKKKKKKKKKKKK
@S7_game Concordo com vc, eu baixei a Alexa no Celular só pra ver se comprava ou não um Echo Dot e é muito cansativo ficar falando o que vc quer, pra quem gosta de falar bastante deve ser tranquilo, quando ela começar ler mentes eu compro.
@S7_game kkkkk vai muito além disso, é que ainda não sabemos
@Cunhahx Unica coisa que não consigo fazer funcionar é o o Wake on lan... já vi mil reviews.. troquei a placa do PC.. e nada.
@alecwb Man vc já trocou pra alexa americana ? Pq só lá tem a skill que dá certo, que parte especificamente não tá dando certo ?
@Cunhahx Hoje não precisa mais trocar pra conta americana, porque já tem a skill pro BR.. mas já tentei mudar também.. configuro tudo normal, tem todas as configurações na placa.. porém o cabo de rede não fica ligado na ponta.. ai dou o comando e o PC não liga.. já não sei o que fazer mais.
Peguei a 3 mesmo, por R$169
@TatuDosCupons3037 qual a diferença entre elas?
@PauloPatriota essa aí tem o relógio na frente e é esférica bonitinha, a echo 3 não tem relógio e é redonda achatada.
Tirando isso, as duas cumprem a mesma coisa pelo que sei
Pra quem quer a com relógio ta super em conta.... prefiro sem
amazon.com.br/Novo-Echo-Dot-4%C2%AA-...psc=1