Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

313.74R$ 51% de desconto|Mifa a90 alto falante bluetooth 60w potência de saída alto fa aliexpress

313.74R$ 51% de desconto|Mifa a90 alto falante bluetooth 60w potência de saída alto fa aliexpress
Expirado
12 Comentários

O olho da Receita Federal até brilha quando vê um anuncio desse.

4
marcospbrabr 2023

Mas acho que passa de boa pq ainda não foi decidido sobre a taxação em massa.

tksheepabr 2023

Já foi, voltaram atrás. Mas ainda é loteria

1

Mas isso ai ta acima de 50 doletas, essa é a regra, né não?

abel.eloyabr 2023

A regra sempre foi essa!Sempre foi na sorte mesmo!Comprei uma dessa em novembro e não fui taxado,mas vi comentários de gente na época que tinha sido!A caixa é boa,mas não tem 60W de jeito nenhum!

1

Bela Milf

1
stonecashabr 2023

La na China é Mifa, quando chega aqui vira Mifu!

2
ninho_tiabr 2023

É para rir? 🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️

stonecashabr 2023

Depende, vai comprar?

ninho_tiabr 2023

Sempre foi uma loteria produtos com valores acima de 50 dólares serem taxados pela receita federal, não sei porquê esse mimimi e essa novela que resolveram fazer agora.

Continuo comprando produtos abaixo de 50 dólares e sequer fui taxado até hoje, mas tem gente que prefere viver que nem papagaio. 🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️

1
cbhabr 2023

Tomei R$174 de taxa nessa belezinha

3
rickmtabr 2023

Eu sempre comprei no Aliexpress, minha última compra 3 produtos de 15 reais cada e que vem na mesma embalagem, estão presos na alfândega, os produtos são uma saboneteira eletrônica, um purificador de ar do tamanho de um pendrive e um adesivo de cilindro de chave de carro que brilha no escuro para facilitar ao por a chave no contato e ligar o carro. Retido no desembaraço aduaneiro, tô pistola com essa receita federal.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.