Cupom Shopee - R$100 OFF ACIMA DE R$999 EM TECNOLOGIA
Resgatar no link
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Compra mínima 100,00. Colocar o cupom na hora do pagamento em ( cupons da loja )

Os melhores cupons da loja pela comunidade
Resgatar no link
Pegar cupom
Resgatar no link
Pegar cupom
Disponível apenas para quem está sem assinatura ativa no momento e vai assinar o VIP Clique em Ir pra loja aqui no pelando para ir direto à página de resgate
Pegar cupom
Válido em itens Full Clique em ir para loja aqui no Pelando para ir direto à página de resgate
Pegar cupom
📌 Confira se liberou para sua conta/região: https://s.shopee.com.br/3qLVDGAmIO
Pegar cupom
Pegar cupom no link, somente para categoria Mercado ALIMENTOS E BEBIDAS R$10 OFF Nas compras acima de R$99
Pegar cupom
Cupom Shopee ! 🏷 20% OFF, com limite de até R$ 10,00 OFF,
R$ 10 OFF acima de R$ 40
Cupom Shopee! 🏷 R$ 15,00 OFF em R$ 69
Resgate o cupom no link. Oferece 30% de Cashback com limite de R$30
Pegar cupomAo comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Shopee oficial é 🦴
Shopee e seus cupons 💩
@hugotad antes estava sem valor mínimo, porém agora eles colocaram 100 reais …
@AntoniaPereira eles estão péssimos.
Só piorando. Estou com medo de nem conseguir utilizar algumas moedas que tenho lá.
@compramuito não conseguir pq? Plataforma está em pé, funcionando perfeitamente. Só ir lá e comprar algo e utilizar.
Seu medinho é não conseguir agregar mais cupom e perder a tetinha de compras bem abaixo do valor de mercado.
Brazuca se engana sozinho com sua 'esperteza' inesgotável.
@Etenelson sim amigo, esse é o meu medo. Se não é o seu, parabéns, talvez você está no grupo errado então, aqui eu acho que é quem está em busca de promoções e de pagar barato sim.
@compramuito pelo visto vc está em grupo errado na vida. 😂😂
Aqui é grupo de mendigos? Não sabia.
100% de pedidos com cupom e frete gratis? Qual empresa vai ficar eternamente "doando parcialmente" produtos para clientes?
Pode ter certeza que vc é o tipo de consumidor q ela quer eliminar da sua base de clientes.
@Etenelson que ironia, a pessoa está utilizando uma plataforma para obter descontos e quer pagar moral com quem reclama, é cada uma figura que aparece... Obrigado amigo pela sua opinião, tenha uma boa semana, de muita paz, eu sigo por aqui "mendigando".
@compramuito "é cada figura que aparece aqui". Gostei que vc já sempre se autoretrata nas próprias falas.
Ótima semana aí mendigão... Muita sorte para encontrar empresas que façam eternamente dízimo a seus clientes. 😂🤣😂🤣
Tô até agora esperando um cupom... E só loja oficial. Eca kkkk que bosta
O que tá rolando com a shopee? Nunca mais veio cupom de frete grátis sem valor mínimo, agora só acima de 29...
@Marcos_V20 movimento normal e já esperando, primeiro eles te viciam, a cobrança vem depois
A shopee acabou
RIP SHOPEE
Shopee faleceu.
Pegou não
Tendência é eles virarem um mercado livre...