Itens selecionados com R$ 50 OFF acima de R$ 400
Desconto de R$50 em itens selecionados acima de R$400.
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Compra mínima 100,00. Colocar o cupom na hora do pagamento em ( cupons da loja )

Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$50 em itens selecionados acima de R$400.
Desconto de R$20 em itens selecionados. Compra mínima: acima de R$159.
Válido em todas as compras acima de R$ 639.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Frete grátis ilimitado com este cupom.
Pegar cupom
Desconto de R$20 acima de R$179. Necessário resgatar na página.
Pegar cupom
Pegar cupom
Desconto de R$20 em compras acima de R$60 ao pagar com Nubank.
Pegar cupom
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Shopee oficial é 🦴
Shopee e seus cupons 💩
@hugotad antes estava sem valor mínimo, porém agora eles colocaram 100 reais …
@AntoniaPereira eles estão péssimos.
Só piorando. Estou com medo de nem conseguir utilizar algumas moedas que tenho lá.
@compramuito não conseguir pq? Plataforma está em pé, funcionando perfeitamente. Só ir lá e comprar algo e utilizar.
Seu medinho é não conseguir agregar mais cupom e perder a tetinha de compras bem abaixo do valor de mercado.
Brazuca se engana sozinho com sua 'esperteza' inesgotável.
@Etenelson sim amigo, esse é o meu medo. Se não é o seu, parabéns, talvez você está no grupo errado então, aqui eu acho que é quem está em busca de promoções e de pagar barato sim.
@compramuito pelo visto vc está em grupo errado na vida. 😂😂
Aqui é grupo de mendigos? Não sabia.
100% de pedidos com cupom e frete gratis? Qual empresa vai ficar eternamente "doando parcialmente" produtos para clientes?
Pode ter certeza que vc é o tipo de consumidor q ela quer eliminar da sua base de clientes.
@Etenelson que ironia, a pessoa está utilizando uma plataforma para obter descontos e quer pagar moral com quem reclama, é cada uma figura que aparece... Obrigado amigo pela sua opinião, tenha uma boa semana, de muita paz, eu sigo por aqui "mendigando".
@compramuito "é cada figura que aparece aqui". Gostei que vc já sempre se autoretrata nas próprias falas.
Ótima semana aí mendigão... Muita sorte para encontrar empresas que façam eternamente dízimo a seus clientes. 😂🤣😂🤣
Tô até agora esperando um cupom... E só loja oficial. Eca kkkk que bosta
O que tá rolando com a shopee? Nunca mais veio cupom de frete grátis sem valor mínimo, agora só acima de 29...
@Marcos_V20 movimento normal e já esperando, primeiro eles te viciam, a cobrança vem depois
A shopee acabou
RIP SHOPEE
Shopee faleceu.
Pegou não
Tendência é eles virarem um mercado livre...