Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

31 em 1 jogo de chave de fenda precisão torx alen philips diversas dicas-chave

31 em 1 jogo de chave de fenda precisão torx alen philips diversas dicas-chave
Expirado
6 Comentários
jean_ribeiroago 2023

Comprei um desse kit final do ano no ali.

Não sei se veio com defeito/mal feito, mas o primeiro parafuso (notebook) que fui soltar, o bits amaçou por completo. Parecia feito de papelão.

Resumido, joguei fora.

OBS: É menor do que aparenta na foto.

2
yuricmago 2023

Não vale. As ponteiras amassam fácil, algumas não tem o formato certo e a parte emborrachada solta no primeiro uso.

1
kiev_poolago 2023

Pra ser ruim tem q melhorar muito , esse kit chinês e uma grande perca de dinheiro e barato mas n presta

2

Vc tava erro, isso acontece , Agora tenha caráter e assumi🥹

mapleovskiO terror da alfândegaago 2023

Tenho um e uso para abrir meu notebook, controle de video game, mouse, teclado, fone de ouvido... não é de qualidade, mas para realizar aquela limpeza semestral tem me quebrado um galho.

Quem puder, invista em um kit melhor. Quem quer para abrir eletronicos em uso bem esporádico serve sim.

samuel_violago 2023

Vale nada não. Parece chave feita de papel

1
Ordenar por

Descrição da promoção

retire na magalu por R$3,90

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.