Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço ótimo. Só acho que Magalu está pisando na bola, pois a retirada que era free agora custa 3.90. Pode parecer pouco, mas acaba interferindo na decisão de compra, pelo menos na minha que sou meio muquirana...kkkkk
A ponta da chave deforma com qualquer parafuso, melhor usar a faquinha da cozinha.
Joguei fora , não presta
Pra quem tiver retirada free é massa, são chaves bem simples e bem meia bomba, mas quebra um galho, esse preço ta bom. Mas no meu caso não tem retirada e o frete deu R$ 28 .🤡
Acho que não é mais free, tão cobrando 3.99 a retirada em SP e era gratuito.
Isso aí é totalmente descartável, parece ser feito de estanho.
Agradeçam e comprem, porque é muito útil e já me quebrou o galho certa vez ao abrir um equipamento.
comprei um joguinho desse pelo ali por 5 reais...pra qm quer trocar a tela do seu proprio celular quando quebra da um galho...
Já vou mandar o papo:
Se NÃO for p usar com parafusinhos pequeninos e com pouco aperto, nem compra, apesar de ter varias cabeças de chave, elas entortam até com parafuso de gabinete de PC.
PÈSSIMO!!!