Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(31/10) Vassoura Thru - GANHE UM LANCHE

(31/10) Vassoura Thru - GANHE UM LANCHE
Expirado
186 Comentários
agout 2020
É muita humilhação pra ganhar um hambúrguer hahahahahahahaha
checkout 2020

É tempo de um vírus chamado "mimimi", até nas brincadeiras de Halloween chegou esse vírus.

Eu n acho, ja tirei foto do suvaco que molhei com água pra ganhar uma pizza da Dominos kkkj, vale tudo pra ganhar um burguer freee

Q promocao era essa ai brother? Kkkk

Era uma promo da dominos chamada "pizza por pizza" que vc tinha que mostrar uma pizza do suvaco em troca de um vale pizza qualquer sabor, ai eu molhei com agua, já que n dava pra sair correndo na rua até molhar com suor e ganhei minha pizza gratis.
agout 2020

Hahahahahaha boa!
menezeslucasout 2020

Tu é chato em cara. O único mimimi e comentário mala é o seu, seu chato.

Caracaa kkkk essa foi boa
agout 2020

Se você não acha no mínimo constrangedor fazer pedido no drive-thru montado numa vassoura o problema é teu, vai lá e participa!
Se eu acho, o problema é meu, cada um no seu quadrado e tudo bem. Quem tá de mimimi e querendo causar aqui é você!
checkout 2020

Sim, exatamente.

Respeite a minha opinião.

Halloween é uma data repleta de brincadeiras fora do "padrão".

Imagino as crianças vendo seu comentário achando que é ridículo para ganhar um lanche que vale mais de 10 reais.
billie_tsukaout 2020

ainda mais no BR que nao tem cultura de Halloween rs

Pois é, gente... é só uma brincadeira... o povo tá precisando rir um pouco. Eu só consigo imaginar uma fila de marmanjos montados em vassouras pegando seus lanches, tirando fotos e rindo muito.. aff... qual o problema disso? Se algum amigo topar passar esse mico comigo vou estar lá com certeza (lol)
agout 2020
Oi? Eu desrespeitei sua opinião? Halloween, data de brincadeiras fora do "padrão" no BRASIL? Eu disse que é ridículo ganhar um lanche de mais de 10 reais? Crianças vendo meu comentário no Pelando? Hahahahaha.

Mano, seu comentário tá tão aleatório que eu nem sei por onde começar, então prefiro parar por aqui. (y)
checkout 2020

Tá loco, tudo tem que ter a turma da lacração agora.

Sabe quem é culpado por isso? Política !!!

Acredite, a política virou religião de muitos.
jhow.nevesout 2020

Não tem cultura pq sempre que tentar fazer algo alguém vem dizer que é humilhação
Mas se fosse p ir na Disney fantasiado de bruxo iria igual bobo alegre
ton_ssout 2020

Exatamente kkkk
gambitoout 2020

Pelamordi que promoção ridícula
rafarx83out 2020

Kkkkkkk

Verdade, eu não tenho coragem (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)

De máscara ngm vai reconhecer mesmo kkk

Eu só pensei nos meus filhos de 6 e 8 anos. Levarei eles fantasiados e montados na vassoura com certeza.
davi01out 2020

Só não ir
agout 2020

Exatamente, querido. Tô tentando achar aqui onde eu disse que vou (skeptical)
agout 2020

Só pra te avisar, que apesar de você ter apagado seu comentário me chamando de filha da puta, eu já printei, e o seu perfil também, Davi. Estou indo nesse exato momento para a Delegacia de Crimes Virtuais para registrar um RO por injúria. Internet não é terra de ninguém, não te ofendi em nenhum momento e não admito ser ofendida. Infelizmente algumas pessoas só entendem com o peso da lei. Passe bem.

Ele não apagou.. eu que denunciei e a equipe do pelando excluiu.

Mas assim, sendo sincero.. acho que a polícia tem mais o que fazer que um B.O por injúria de chamar disso.. sendo sincero.

Você lá em cima fala de mimimi, e agora exagera querendo abrir b.o? A polícia vai rir da sua cara.

Acho que está sendo extremista demais (mesmo ele sendo um babac#).. Agora da para entender pq tu acha vergonha demais ir com uma vassoura em dia de halloween para ganhar um hamburger.

Como meus avós falaram: "aí se tivesse isso na época deles..". Hoje a juventude que está querendo tudo fácil demais, com pouco ou nenhum esforço mínimo.

Mas você está no seu direito.. se acha que terá o "peso da lei" e acha justo um B.O por um palavrão do rapaz ali, faça!

Mas acho engraçado que até treta em promoção de hambúrguer de graça o pessoal consegue kkkkk meu pai du céu!
ton_ssout 2020

Esse pessoal é muito sem noção. Ruim é saber se a foto do perfil é real, porque infelizmente internet virou terra de ninguém. Falam muita besteira só pra se aparecer ou se sentirem superiores aos outros.
davi01out 2020

Fica com Deus
agout 2020

Primeiro, obrigada por denunciar.

Segundo, acho que meu comentário aqui foi muito mal interpretado por algumas pessoas. Eu falei num tom de brincadeira, do tipo ''caraca, você tem que montar numa vassoura pra ganhar um sanduíche?''. Não que seja vergonhoso quem faça, eu não tô nem aí. Se eu encontrar alguém fazendo, vou achar bacana, vou rir, vou falar com a pessoa para brincar, mas não é algo que eu, Agnes, vá fazer porque EU sentiria vergonha. Se discordam, ótimo, isso é uma democracia! Não é ''mimimi'', como disseram, é o meu jeito, eu sou mais introvertida quanto a isso, tem gente que não é e tá tudo bem, cara! Dá pra respeitar? Infelizmente as pessoas interpretam do jeito que querem, ninguém me perguntou porque eu comentei aquilo ou pediu p eu explicar. Uma galera aí só veio com pedra na mão, com interpretação torpe e a bel-prazer, sem saber de fato o que eu quis dizer com o comentário. Eu não quis esclarecer nada antes para não ter textão, mas não teve jeito.

Terceiro que gente, vocês estão falando que EU estou problematizando tudo, sendo que quem tá problematizando um comentário meu desde o início são vocês! Não gostou do comentário? Ignora e segue a vida, principalmente em internet!!

Quarto que sim, a polícia tem muito trabalho. O trabalho deles inclui investigar e processar crimes como esses, injúria. Levar esse comentário para a delegacia não é extremismo, é a lei, é um direito meu como cidadã, que me senti intimamente ofendida, foi uma agressão gratuita e completamente desnecessária, e se está previsto no Código Penal, se foi violado, é o trabalho da polícia instaurar o inquérito e ponto final. É por esse tipo de pensamento seu, de que é ''extremismo'', que tem muita gente como o Davi que se sente no direito de injuriar pessoas na internet e não, não é só apagar o comentário que tudo bem, eu realmente me senti agredida e tudo bem pra você respeitar isso e entender que é um direito meu, assim como seria seu se você fosse o injuriado?

Quinto, não entendi a relação do ''mimimi' com o RO. Também não entendi seu julgamento de ''Agora da para entender pq tu acha vergonha demais ir com uma vassoura em dia de halloween para ganhar um hamburger'' com base em um comentário meu de basicamente 4 palavras. Enfim, me desculpa pelo texto enorme, tentei sintetizar. Ah, meus avós falam muito que ''pimenta no olho dos outros é refresco'', talvez seja a melhor forma de explicar pq não é extremismo e pq acho é importante denunciar.

Sem problema.

Mas tu não acha que falta coerência na hora que fala "não gostou? Ignora e segue a vida! Principalmente na internet."

Devias fazer o mesmo então, quando alguém crítica uma posição sua.. A partir do momento que você retruca, você pode ser contra argumentada e vira um debate de bola de neve.

A internet é justamente isso, uma grande rede "social". Não é um diário que você pública o que quer, e acha que os demais devem apenas comentar se concordam com você.

Mas enfim.. como falei, se você acha que vai ter algum retorno disso pessoal.. faça.

Eu concordo com você que ele errou e foi escroto, mas ao mesmo tempo, acho que falta coerência em suas falas e opiniões.

Abraços!
agout 2020

Não acho que tenha faltado coerência minha e nem que internet seja um diário, mas é um espaço aberto e democrático para opiniões. Muitos comentários em contrário eu não respondi. Respondi somente os que achei necessários. E dentre os demais comentários, ninguém me injuriou, só ele. Então, pra mim, foi o mais grave sim e extremamente necessário ser respondido. Mas calarei meus dedos porque nisso você tem razão: quanto mais se responde, mas pano pra manga se dá.
Obrigada pelas considerações.
SENSACIONAL
Só tomara que não façam algo similar nas comemorações do dia 06 de setembro

Não tem feriado em 06/09!
Existe feriado no dia seguinte 07/09....e não entendi qual seria o problema se alguma empresa fizesse algo semelhante. Seria legal, por exemplo, levar uma bandeira do Brasil, ou usar verde e amarelo pra ganhar lanche kkkkk

Não falei feriado
Da um Google aí
Garantir o almoço de todos os garis <3
borgin1out 2020

Garantir a janta né, pq o tamanho que vai ta a fila...
pbrielout 2020
Ai não gente.... Que humilhação é essa pra ganhar um hambúrguer.....

É só uma brincadeira, se você não quiser, é só quietar o bumbum em casa, e não fazer
VUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

(cheeky)
irumakunout 2020
Não é tão legal, principalmente agora que estamos em uma pandemia.
arroganteout 2020

Ainda nessa?
jhow.nevesout 2020
Bacana
O legal que se tiver uma pessoa lá já com vassoura da p chegar e pedir emprestado.
Tem gnt que passa vergonha de graça, N acho que isso seja vergonhoso e ainda ganha um lanche
denilsonr12out 2020

Fica lá, empresta a vassoura por 2$ kkk
Excelente negócio
jhow.nevesout 2020

Isso é uma ótima ideia
wallace1out 2020
Muito massa ksks, pra quem já passou tanta vergonha nessa vida, o que seria montar numa vasora kkssk.
leyafskout 2020
É muita vergonha pra um hambúrguer só!! Kkkkkkkkkkkk

Queria fazer isso e ganhar um carro? Até de graça nego reclama!
rayssaghisiout 2020
5615047-h0etL.jpg
gabrielcandout 2020

O meme agora é literal
edgar_eijiout 2020

(lol) (lol)
luann97out 2020

Ah não, chegou antes de mim rss, boa sacada
silvioskinout 2020

AHUHAHUHAHUHAHUH
Otima

@rafasoares143 hahahahahahahhahahaha
ma7hout 2020

Huhauhauhauahauhauhauahauhauahauhauhauahauh excelente comentário!
renatogdossout 2020

Nunca esse meme foi tão atual kkkkk
_sixDe graça, até injeção na testaout 2020

Esse meme nunca fez tanto sentido como nessa promo HAHAHAHAHAHA

Mizerávi é um Jenio

Melhor comentário! Kkkkk
hakcrewout 2020
Se fosse SaciThru até topava!
ricardo_sout 2020
Peguem o cabo de um mop que é desmontável, desmentem e levem a cabeça de uma vassoura. Chegando lá montem o cabo do mop coloque na cabeça da vassoura e pegue o lanche, recebeu o lanche desmonte tudo ou empreste a um amigo. De nada.
s_out 2020
Tem gente briga por política uma vergonha a mais não faz diferença
021out 2020
Kkkkk... deve ser divertidíssimo fazer parte da área de marketing do Burguer King. Os caras zoam muito.
hartygsout 2020
Acho que minha dignidade vale mais que um sanduíche.

Se fossem 2 talvez eu poderia pensar....
igor.arrighiout 2020
Onde acha os restaurantes participantes?
niloderpout 2020

Link na descrição.
Vão fazer igual a última promoção , meter o louco e fechar os drive , BK viro sinimo de malandragem
Kkkkk apesar de achar engraçado...

Seria legal o pessoal doar uma vassoura velha para o pessoal da rua passar no drive e ganhar uns sanduíches.

Ou o pessoal do BK deixar uma disponível para quem quiser participar.
limaa_joyout 2020

(y) (y) (y) (y)
fee99out 2020
“ E LÁ VAMOS NÓOOS !”
viadinhoout 2020
FAKE NEWS (poo)
Página não abre.
Ainda não acredito.
(poo)
É nois que voa bruxão.

Pena que onde moro não tem Burger King com drive thru, mas eu ia fácil e ainda faria um torneio de quadribol no estacionamento kkkk
igor.arrighiout 2020
5615207.jpgAqui tá falando q nenhum da minha cidade vai participar :S ;(
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
fee99out 2020
5615226-X3MLB.jpg
joaov.out 2020
Ainda bem que uma vassoura é mais barata que um lanche
lucasmaoout 2020
Confira as lojas NÃO participantes, por aqui todas são não participantes
igor.arrighiout 2020

Tbm deu isso aqui na minha cidade kkkkk n entendi nada
Caraca é real? Pensei que fosse fake, tem algum post oficial?
igor.arrighiout 2020

5615331-okcEH.jpgSó vi isso no Twitter
felipe_ssJogador nº1out 2020
Galerinha que vai já sabe que vai ter aquelas câmeras escondidas né?
Mas vale apena
kozuki_odenout 2020
Consultem as lojas participantes. Aqui na minha cidade quase nenhuma vai participar.. Palhaçada
jmachado123out 2020
a pagina aqui nao esta carregando a foto da promoção. quero saber quais lojas participam.... galera de Salvador, dá um alÔ!
jc4rl05out 2020
Mto legal xD
se7venout 2020

Igualmente, a minha dignidade vale pelo menos 2 sanduíches kakakaka.
Vou ficar na porta alugando vassoura por R$ 2,00

Stonks
Pensei isso tb

"Nesse mês, vamos fazer um bate papo com Leonardo... no Pequenas mutretas, grandes negócios.."
rafaelmrout 2020
Meu pai eterno
rickinho32out 2020
Fazendo o povo de palhaço mesmo
Viu kkk
Os cara falando de dignidade como se fossem os mais famosos da Terra. Se morar em cidade grande, tu vira a esquina e ninguém mais sabe quem é você.
charleshcout 2020
Só uma idéia pra quem tem burguer king na sua cidade, proveite essa promoção e dê um uso para aquela vassoura velha que vc tem em casa, ajude os moradores de rua, tenho certeza que para muitos deles não seria nenhuma humilhação passar em um drive thru montado em uma vassoura em troca de um lanche.
oliveirareeout 2020
Vou comprar uma vassoura e ficar em frente o BK alugando pra quem quer pegar o lanche. Bisness
fariagaout 2020
aleinad_grigout 2020
Já fico imaginando meu amigo que é gerente do BK zoando com o pessoal (lol)
Que humilhação!
lorendout 2020
vo pega sanduíche de graça fodase
denilsonr12out 2020
Quando começar a aparecer os "influencer e tiktokers" gravando stories na fila, aí a galera se solta
Mas da pra parcelar a vergonha ou é só a vista?

Kkkkkkkkk ta suave e so ir de máscara (excited)
Vou lá com uma vassoura e ficar alugando ela por 5 reais. STONKS
eyerluanout 2020
Acho que o problema nem é a humilhação/vergonha, problema é a filinha que tem nessas promoções....

Lembro aquela do mercado pago, deus me libre.. a fila do bk dava volta na quadra.
julliusrockout 2020
23:59 : Eh muita humilhação para ganhar um simples hambúrguer. 00:00 : Burguer king aí vamos nós.
5615867.jpg
Toda postagem aqui no pelando acaba em treta. Tá virando Facebook essa merda (annoyed)
mateuribeiroout 2020
Falta PS5
zumbinhoout 2020
Kkkkkkkkkk micão.
Esse é um evento criado no twitter, um desafio,não é mico é brincadeira.
cenairout 2020
O sonho se tornando realidade novamente.
Em 2017 perdi as contas de quantos whoppers peguei de graça quando teve que se vestir de palhaço no Halloween.
Vamos rodar este ano novamente em todos os BK com drive de SP.
weed.wizardout 2020
5616102-g2k8W.jpg
ja estamos prontos
O povo se trancando em casa e o BK levando pra rua...
kingdonout 2020

Kkkkkkkkkk
hakunamatataout 2020
kkkkkk gente super apoio tirarem foto e postarem aqui (pode ser sem mostrar o rosto) pra quem não terá lojas participando em sua cidade pode ver. Eu quero rir! (lol)
paulosanclerout 2020
N sei vcs, mas eu vou é garantir o meu hambúrguer, kkkkkk
eric.mansurout 2020
Otarios..
hakunamatataout 2020

Cê ta brava? Deixa de ser amargurado fi
eric.mansurout 2020

Estou muito brava. Cada um viu, senta na vassoura e filma pra ganhar um sanduíche... Kkkk
hakunamatataout 2020

BK é o lord do Marketing. 70% irão pela zoeira, nem é pelo sanduíche e como ninguém tem lazer há mais de 6 meses como cinema, shows e etc. a maioria irá para rir e se divertir.
Existem muitos trabalhos dígnos q se usa vassoura e não vejo humilhação por estar com uma. Baita criatividade e vale pela brincadeira.

Você já foi longe demais aí no pensamento de vitimismo de "trabalho digno". Ninguém falou ou zuou trabalho de ninguém.

Uma coisa é usar vassoura, como ferramenta de trabalho já que tem este fim.. outra coisa é aparecer PILOTANDO uma no drive thru aberto na rua.

Imagina..... ninguém está zoando isso, somos um pais perfeito (y)

Nossa... Você vai longe no pensamento mesmo... Rsrs

Blz blz!
lenisa.veigaout 2020
(lol) (lol) (lol)
mclov1nout 2020
Minha sogra vai finalmente ganhar sanduíche de graça sem ter que fazer nada diferente do comum
Nunca essa imagem fez tanto sentido (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
5616304-8H5bU.jpg
mhilarioout 2020
É só uma ação de marketing. Não é o BK querendo ver você se humilhando, vendendo sua alma, colocando sua preciosa reputação e imagem em jogo, como um bobo da corte para o deleite e entretenimento dos funcionários e donos da franquia em troca de um lanche. Tem gente que se sujeita a passar vergonha de verdade de graça em nome de aceitação e validação. Eu prefiro comer lanche brincando.

Se aqui onde moro tivesse iria com certeza, ainda saía de lá fazendo drift (lol) (lol)
mfcpbrout 2020

Brincando? Quando vc chegar lá com sua vassoura vc vai ser a Chacota da vez. Kkkk vai ter muita gente rindo da sua cara.
jhow.nevesout 2020

A pessoa vai tá de máscara,... E quem é a ameba que vai ficar fiscalizando as pessoas pegando lanche?
Isso é de verdade mesmo ??
oadvogatoout 2020
Esse que é o foda, muita gente fala que preconceito contra outros estados não existe, mas agora compara com a quantidade de whoppers e SP e RJ e com os outros estados, e nem é so com essa promoção, diariamente, as promoções sempre limitam ''somente SP região'' raramente tem promoções assim pro nordeste ou pro norte
Ki absurdo!!! Quem tem coragem de fazer isso?
.
.
.
.

.

Aonde fica o Bk mais próximo?
rodrigopelleout 2020
Que humilhação hahaha meu Deus
arthurtucoout 2020
Como saber quais possuem drive thru?
chyri1out 2020

Nem todos vão participar, confere no site certinho.
barbara.comout 2020
Como faz com a chuva?? Uma mão na vassoura e outro no guarda-chuva??

aí vai de rodo :P
pedropaulo11out 2020
5617504-FLyQc.jpg
cenairout 2020
Fui olhar aqui e ainda não achei nenhuma loja participante em São Paulo.
Lembrando que tem que ser lojas com Drive.
Aí é sacanagem.
Alguém indica alguma que esteja participando na cidade de SP?
Já mandei para minha sogra. Se chegar voando então ganha dois!!! (lol)
carlsout 2020
mais uma promo só pra burgueses selecionados ... (annoyed)
Se nem a black fraude que era paga funcionou aqui, magina isso kkkk
batatovskout 2020
N existe isso de humilhação n, vo ganhar meu lanche de graça to nem ai
Ou seja, quer pão de graça? Se humilhe
luanmarlonout 2020
vou ficar na porta lá oferecendo 1 minuto na vassoura por 0,50 centavos.
guirj2out 2020
Eu preciso passar por essa humilhação para ganhar um hambúrguer ? Ok, cadê minha vassoura ?

De quebra vou montar um aluguel de vassoura por 2 reais na porta do BK ....
Hora de levar a sogra pra dar uma voltinha!! (devil) O bom é que economizo até na mascara pra ela!
Estão postando que tem essa promo no MC tbm mas foram excluídos?
laranjanobreout 2020

Era fake

Ahhh ta, valeu
bryanpontessout 2020
Sai fora
ojuniorout 2020
A promo de duas vassouras do MC Donald's é fake ??
momothebaldout 2020
Em plena pandemia, o BK quer que o povo se aglomere e ainda de vassoura kkkkkk
jhow.nevesout 2020

Restaurante é alimentação, em momento nenhum parou e ainda é driver in
Nem N precisa nem entrar
momothebaldout 2020

Porque não vai ter fila do lado de fora igual a uma CEF, né? Realmente, estou muito equivocado.
jhow.nevesout 2020

Kkkkk
Não sei de você você é, mas uma coisa te digo
Paulistanos adoram uma fila
Pelo regulamento, só vai valer das 10h às 18h do dia 31/10
mó massa pô kkkkk, quando é uma vergonha generalizado é de boa
Lembrando que é até às 18hrs, tem que ir de vassoura e máscara (y) estarei lá pra ganhar meu whooper
marcelooout 2020
Dizem que é falso
marcelooout 2020
https://geekpublicitario.com.br/54128/vassoura-thru-mcdonalds-fake/
igor.arrighiout 2020

O do McDonald's q n é vdd. A promo aqui é do BK
amopromocaoout 2020
O pior não é nem ir com a vassoura mas a fila que vai ser pra pegar esse lanche kkkk só de pensar em enfrentar o filão já me dá fadiga
julio.bessaout 2020
Melhor que o Fome Zero!
niloderpout 2020
5628990-mYYgQ.jpg
davi01out 2020

Se você acha que é "muita humilhação", como você disse então não vá filha da puta, entendeu agora ? ;)
agout 2020
Comentário printado, bem como o seu perfil, Davi. Estou indo nesse exato momento para a Delegacia de Crimes Virtuais para registrar um RO por injúria. Internet não é terra de ninguém, não te ofendi em nenhum momento e não admito ser ofendida. Infelizmente algumas pessoas só entendem com o peso da lei. Passe bem.
igor.arrighiout 2020
Mds, me xingaram na Internet, vou pra delegacia kkkkkkkk. Se eu fosse denunciado por isso já tava preso pela quantidade
luis.limarbnout 2020
essa vai pra treta news
fafefifofuiout 2020
Alugo vassoura: 2 reais
denilsonr12out 2020
5637296-YKF3D.jpgJá tamo na fila kkk
Olha aqui como que ta Sorocaba/SP 😁
5638553-Mfokt.jpg
denilsonr12out 2020

Esses bruxo tão muito desanimado kk
Fui em um agora a pouco, e desisti, não achei mesmo que estaria tão cheio assim rs só eu pensei isso rs
ton_ssout 2020

Foi voando pra pegar o lanche, e voltou voando mais rápido ainda depois que viu a fila. Kkkkk. Br não pode ver nada com o nome "grátis" que já vai buscar. Não importa o que seja, se é grátis, é bom. Kkkkk.

Eu ia morrer de fome ali naquela fila esperando kkkk
ton_ssout 2020

Mais fácil ir pra casa e fazer um pão com ovo que é mais vantagem. E não pega chuva kkkk.
mrio.andradeout 2020
5639212-sFu8a.jpg
rolandoleroout 2020
https://www.instagram.com/p/CHBMW6MFAEB/?igshid=1gmlu8o2hpc7x
denilsonr12nov 2020

Pra quem tava incentivando ficar em casa no início da pandemia e um belo tiro no pé mesmo
rastelinhonov 2020
Eu achando que ir com vassoura no BK por um mísero sanduíche seria passar vergonha demais por tão pouco, aí topo com as discussões no pelando. Kkkkkk
Ordenar por

Descrição da promoção

Vassoura Thru: BK dá Whopper grátis para quem for até o drive-thru de vassoura neste Halloween (31 de Outubro).

Os interessados em participar da promoção Vassoura Thru do Burger King devem ir até uma loja participante e realizar o seu pedido no drive-thru da loja, montado em uma vassoura. Feito isso, você poderá retirar o seu Whopper grátis (limitado a um sanduíche por CPF). Além disso, é obrigatório o uso da máscara, bem como seguir as normas de distanciamento social para participação na campanha.

A promoção acontecerá exclusivamente entre às 10h e 18h do próximo sábado, dia 31, quando se celebra o Halloween (Dia das Bruxas no Brasil). Promoção válida apenas em restaurantes com Drive Thru.

Confira os restaurantes participantes: https://cupons.burgerking.com.br/classicos-bk/vassoura-thru

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.