(31/10) Vassoura Thru - GANHE UM LANCHE
Expirado
Vendido por Burger King
Grátis
6543°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É tempo de um vírus chamado "mimimi", até nas brincadeiras de Halloween chegou esse vírus.
Eu n acho, ja tirei foto do suvaco que molhei com água pra ganhar uma pizza da Dominos kkkj, vale tudo pra ganhar um burguer freee
Q promocao era essa ai brother? Kkkk
Era uma promo da dominos chamada "pizza por pizza" que vc tinha que mostrar uma pizza do suvaco em troca de um vale pizza qualquer sabor, ai eu molhei com agua, já que n dava pra sair correndo na rua até molhar com suor e ganhei minha pizza gratis.
Hahahahahaha boa!
Tu é chato em cara. O único mimimi e comentário mala é o seu, seu chato.
Caracaa kkkk essa foi boa
Se você não acha no mínimo constrangedor fazer pedido no drive-thru montado numa vassoura o problema é teu, vai lá e participa!
Se eu acho, o problema é meu, cada um no seu quadrado e tudo bem. Quem tá de mimimi e querendo causar aqui é você!
Sim, exatamente.
Respeite a minha opinião.
Halloween é uma data repleta de brincadeiras fora do "padrão".
Imagino as crianças vendo seu comentário achando que é ridículo para ganhar um lanche que vale mais de 10 reais.
ainda mais no BR que nao tem cultura de Halloween rs
Pois é, gente... é só uma brincadeira... o povo tá precisando rir um pouco. Eu só consigo imaginar uma fila de marmanjos montados em vassouras pegando seus lanches, tirando fotos e rindo muito.. aff... qual o problema disso? Se algum amigo topar passar esse mico comigo vou estar lá com certeza (lol)
Mano, seu comentário tá tão aleatório que eu nem sei por onde começar, então prefiro parar por aqui. (y)
Tá loco, tudo tem que ter a turma da lacração agora.
Sabe quem é culpado por isso? Política !!!
Acredite, a política virou religião de muitos.
Não tem cultura pq sempre que tentar fazer algo alguém vem dizer que é humilhação
Mas se fosse p ir na Disney fantasiado de bruxo iria igual bobo alegre
Exatamente kkkk
Pelamordi que promoção ridícula
Kkkkkkk
Verdade, eu não tenho coragem (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
De máscara ngm vai reconhecer mesmo kkk
Eu só pensei nos meus filhos de 6 e 8 anos. Levarei eles fantasiados e montados na vassoura com certeza.
Só não ir
Exatamente, querido. Tô tentando achar aqui onde eu disse que vou (skeptical)
Só pra te avisar, que apesar de você ter apagado seu comentário me chamando de filha da puta, eu já printei, e o seu perfil também, Davi. Estou indo nesse exato momento para a Delegacia de Crimes Virtuais para registrar um RO por injúria. Internet não é terra de ninguém, não te ofendi em nenhum momento e não admito ser ofendida. Infelizmente algumas pessoas só entendem com o peso da lei. Passe bem.
Ele não apagou.. eu que denunciei e a equipe do pelando excluiu.
Mas assim, sendo sincero.. acho que a polícia tem mais o que fazer que um B.O por injúria de chamar disso.. sendo sincero.
Você lá em cima fala de mimimi, e agora exagera querendo abrir b.o? A polícia vai rir da sua cara.
Acho que está sendo extremista demais (mesmo ele sendo um babac#).. Agora da para entender pq tu acha vergonha demais ir com uma vassoura em dia de halloween para ganhar um hamburger.
Como meus avós falaram: "aí se tivesse isso na época deles..". Hoje a juventude que está querendo tudo fácil demais, com pouco ou nenhum esforço mínimo.
Mas você está no seu direito.. se acha que terá o "peso da lei" e acha justo um B.O por um palavrão do rapaz ali, faça!
Mas acho engraçado que até treta em promoção de hambúrguer de graça o pessoal consegue kkkkk meu pai du céu!
Esse pessoal é muito sem noção. Ruim é saber se a foto do perfil é real, porque infelizmente internet virou terra de ninguém. Falam muita besteira só pra se aparecer ou se sentirem superiores aos outros.
Fica com Deus
Primeiro, obrigada por denunciar.
Segundo, acho que meu comentário aqui foi muito mal interpretado por algumas pessoas. Eu falei num tom de brincadeira, do tipo ''caraca, você tem que montar numa vassoura pra ganhar um sanduíche?''. Não que seja vergonhoso quem faça, eu não tô nem aí. Se eu encontrar alguém fazendo, vou achar bacana, vou rir, vou falar com a pessoa para brincar, mas não é algo que eu, Agnes, vá fazer porque EU sentiria vergonha. Se discordam, ótimo, isso é uma democracia! Não é ''mimimi'', como disseram, é o meu jeito, eu sou mais introvertida quanto a isso, tem gente que não é e tá tudo bem, cara! Dá pra respeitar? Infelizmente as pessoas interpretam do jeito que querem, ninguém me perguntou porque eu comentei aquilo ou pediu p eu explicar. Uma galera aí só veio com pedra na mão, com interpretação torpe e a bel-prazer, sem saber de fato o que eu quis dizer com o comentário. Eu não quis esclarecer nada antes para não ter textão, mas não teve jeito.
Terceiro que gente, vocês estão falando que EU estou problematizando tudo, sendo que quem tá problematizando um comentário meu desde o início são vocês! Não gostou do comentário? Ignora e segue a vida, principalmente em internet!!
Quarto que sim, a polícia tem muito trabalho. O trabalho deles inclui investigar e processar crimes como esses, injúria. Levar esse comentário para a delegacia não é extremismo, é a lei, é um direito meu como cidadã, que me senti intimamente ofendida, foi uma agressão gratuita e completamente desnecessária, e se está previsto no Código Penal, se foi violado, é o trabalho da polícia instaurar o inquérito e ponto final. É por esse tipo de pensamento seu, de que é ''extremismo'', que tem muita gente como o Davi que se sente no direito de injuriar pessoas na internet e não, não é só apagar o comentário que tudo bem, eu realmente me senti agredida e tudo bem pra você respeitar isso e entender que é um direito meu, assim como seria seu se você fosse o injuriado?
Quinto, não entendi a relação do ''mimimi' com o RO. Também não entendi seu julgamento de ''Agora da para entender pq tu acha vergonha demais ir com uma vassoura em dia de halloween para ganhar um hamburger'' com base em um comentário meu de basicamente 4 palavras. Enfim, me desculpa pelo texto enorme, tentei sintetizar. Ah, meus avós falam muito que ''pimenta no olho dos outros é refresco'', talvez seja a melhor forma de explicar pq não é extremismo e pq acho é importante denunciar.
Sem problema.
Mas tu não acha que falta coerência na hora que fala "não gostou? Ignora e segue a vida! Principalmente na internet."
Devias fazer o mesmo então, quando alguém crítica uma posição sua.. A partir do momento que você retruca, você pode ser contra argumentada e vira um debate de bola de neve.
A internet é justamente isso, uma grande rede "social". Não é um diário que você pública o que quer, e acha que os demais devem apenas comentar se concordam com você.
Mas enfim.. como falei, se você acha que vai ter algum retorno disso pessoal.. faça.
Eu concordo com você que ele errou e foi escroto, mas ao mesmo tempo, acho que falta coerência em suas falas e opiniões.
Abraços!
Não acho que tenha faltado coerência minha e nem que internet seja um diário, mas é um espaço aberto e democrático para opiniões. Muitos comentários em contrário eu não respondi. Respondi somente os que achei necessários. E dentre os demais comentários, ninguém me injuriou, só ele. Então, pra mim, foi o mais grave sim e extremamente necessário ser respondido. Mas calarei meus dedos porque nisso você tem razão: quanto mais se responde, mas pano pra manga se dá.
Obrigada pelas considerações.
Só tomara que não façam algo similar nas comemorações do dia 06 de setembro
Não tem feriado em 06/09!
Existe feriado no dia seguinte 07/09....e não entendi qual seria o problema se alguma empresa fizesse algo semelhante. Seria legal, por exemplo, levar uma bandeira do Brasil, ou usar verde e amarelo pra ganhar lanche kkkkk
Não falei feriado
Da um Google aí
Garantir a janta né, pq o tamanho que vai ta a fila...
É só uma brincadeira, se você não quiser, é só quietar o bumbum em casa, e não fazer
(cheeky)
Ainda nessa?
O legal que se tiver uma pessoa lá já com vassoura da p chegar e pedir emprestado.
Tem gnt que passa vergonha de graça, N acho que isso seja vergonhoso e ainda ganha um lanche
Fica lá, empresta a vassoura por 2$ kkk
Excelente negócio
Isso é uma ótima ideia
Queria fazer isso e ganhar um carro? Até de graça nego reclama!
O meme agora é literal
(lol) (lol)
Ah não, chegou antes de mim rss, boa sacada
AHUHAHUHAHUHAHUH
Otima
@rafasoares143 hahahahahahahhahahaha
Huhauhauhauahauhauhauahauhauahauhauhauahauh excelente comentário!
Nunca esse meme foi tão atual kkkkk
Esse meme nunca fez tanto sentido como nessa promo HAHAHAHAHAHA
Mizerávi é um Jenio
Melhor comentário! Kkkkk
Se fossem 2 talvez eu poderia pensar....
Link na descrição.
Seria legal o pessoal doar uma vassoura velha para o pessoal da rua passar no drive e ganhar uns sanduíches.
Ou o pessoal do BK deixar uma disponível para quem quiser participar.
(y) (y) (y) (y)
Página não abre.
Ainda não acredito.
(poo)
Pena que onde moro não tem Burger King com drive thru, mas eu ia fácil e ainda faria um torneio de quadribol no estacionamento kkkk
Tbm deu isso aqui na minha cidade kkkkk n entendi nada
geekpublicitario.com.br/54009/burger-kin...2020/
Mas vale apena
Igualmente, a minha dignidade vale pelo menos 2 sanduíches kakakaka.
Stonks
"Nesse mês, vamos fazer um bate papo com Leonardo... no Pequenas mutretas, grandes negócios.."
Viu kkk
twitter.com/femolll/status/1322534333702...59392
Já tá rolando o vassouraço
Kkkkkkkkk ta suave e so ir de máscara (excited)
Lembro aquela do mercado pago, deus me libre.. a fila do bk dava volta na quadra.
Em 2017 perdi as contas de quantos whoppers peguei de graça quando teve que se vestir de palhaço no Halloween.
Vamos rodar este ano novamente em todos os BK com drive de SP.
ja estamos prontos
Kkkkkkkkkk
Cê ta brava? Deixa de ser amargurado fi
Estou muito brava. Cada um viu, senta na vassoura e filma pra ganhar um sanduíche... Kkkk
BK é o lord do Marketing. 70% irão pela zoeira, nem é pelo sanduíche e como ninguém tem lazer há mais de 6 meses como cinema, shows e etc. a maioria irá para rir e se divertir.
Você já foi longe demais aí no pensamento de vitimismo de "trabalho digno". Ninguém falou ou zuou trabalho de ninguém.
Uma coisa é usar vassoura, como ferramenta de trabalho já que tem este fim.. outra coisa é aparecer PILOTANDO uma no drive thru aberto na rua.
Imagina..... ninguém está zoando isso, somos um pais perfeito (y)
Nossa... Você vai longe no pensamento mesmo... Rsrs
Blz blz!
Se aqui onde moro tivesse iria com certeza, ainda saía de lá fazendo drift (lol) (lol)
Brincando? Quando vc chegar lá com sua vassoura vc vai ser a Chacota da vez. Kkkk vai ter muita gente rindo da sua cara.
A pessoa vai tá de máscara,... E quem é a ameba que vai ficar fiscalizando as pessoas pegando lanche?
.
.
.
.
.
Aonde fica o Bk mais próximo?
Nem todos vão participar, confere no site certinho.
aí vai de rodo :P
Lembrando que tem que ser lojas com Drive.
Aí é sacanagem.
Alguém indica alguma que esteja participando na cidade de SP?
De quebra vou montar um aluguel de vassoura por 2 reais na porta do BK ....
Era fake
Ahhh ta, valeu
Restaurante é alimentação, em momento nenhum parou e ainda é driver in
Nem N precisa nem entrar
Porque não vai ter fila do lado de fora igual a uma CEF, né? Realmente, estou muito equivocado.
Kkkkk
Não sei de você você é, mas uma coisa te digo
Paulistanos adoram uma fila
O do McDonald's q n é vdd. A promo aqui é do BK
Se você acha que é "muita humilhação", como você disse então não vá filha da puta, entendeu agora ? ;)
Esses bruxo tão muito desanimado kk
Foi voando pra pegar o lanche, e voltou voando mais rápido ainda depois que viu a fila. Kkkkk. Br não pode ver nada com o nome "grátis" que já vai buscar. Não importa o que seja, se é grátis, é bom. Kkkkk.
Eu ia morrer de fome ali naquela fila esperando kkkk
Mais fácil ir pra casa e fazer um pão com ovo que é mais vantagem. E não pega chuva kkkk.
Pra quem tava incentivando ficar em casa no início da pandemia e um belo tiro no pé mesmo