[ 3059 AME + APP ] iPhone XR 256GB *PRETO* IOS12 4G 12MP - Apple
Expirado
Vendido por Submarino
R$3.824
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sim sim ... Por isso compartilhei ;)
Vou falar uma vez só de como pagar como se fosse boleto e ganhar o AME. Inclusive com o cartão da.loja sem limite total. DEPOSITE o dinheiro no AME. Pague 99% com saldo e 1% no cartão da loja. Vai pagar no dinheiro como se fosse boleto. Vai aproveitar o desconto do cartão da loja e receber o cashback. Eis o segredo. Só não espalha.
Como assim????
Se eu pagar com ame, independente de saldo por depósito ou cartão, como vou ter o desconto do boleto??
Como que é esse lance ? Tipo assim não tenho cartão da americanas/sub ou shoptime. Tem como eu comprar o celular pelo preço de quem tivesse o cartão da loja com o saldo ame ? Tipo eu deposito no ame, e ganho o cashback e o desconto do cartão da loja no caso ? Sou novo nesse negócio. Ajuda pf
Não tem, precisa ter o cartão da loja.
Não embrulhe as coisas. Desconto de cartão da loja é SOMENTE e sempre será com cartão da loja!
O trâmite é depositar o dinheiro de qualquer cartão seu para sua conta ame, um valor quase total de sua compra.
Alguns produtos da americanas aceitam AME (com cashback) e boleto com desconto!
Compras que tem desconto no boleto também são geradas descontos de pagas a vista, em 1x!
No ame sempre que você digitar seu cartão americanas, ele vai reconhecer o cartão que é americanas, se o produto tiver promoção ou preço menor no cartão americanas, ele vai lançar esse desconto!
O aplicativo AME deixa você usar cartão + saldo ame!
Então somando desconto do cartão americanas + desconto do a vista (que é o mesmo do boleto) você tem os dois descontos e ainda gera o cashback prometido no anúncio!
Se você entender a mecânica da americanas + do ame, verá que não difícil compreender.
O cashback você ganha quando americanas avisa ame que você comprou celular ou quaisqer que seja o produto! O valor do cashback do ame é fixo! Você recebe ele inteiro!
No Submarino tá 3058 $ com AME querida
3000 $ é o valor do 64gb e tirando que esse é na cor Preta , ainda tem isso ;)
3500 no boleto flor
Vou falar uma vez só de como pagar como se fosse boleto e ganhar o AME. Inclusive com o cartão da.loja sem limite total. DEPOSITE o dinheiro no AME. Pague 99% com saldo e 1% no cartão da loja. Vai pagar no dinheiro como se fosse boleto. Vai aproveitar o desconto do cartão da loja e receber o cashback. Eis o segredo. Só não espalha.
Tenta pelo APP do Submarino (y)
Valeu !!
Tmj amigo (y)
Usa esse 600 reais para abater do valor dele
Não liberou, foi da Black friday
Ame nao da pra fazer os esquemas de dois cartoes.... que eu saiba (y)
Claro que considera. Só considera não quando for utilizado para outra forma que não seja compra. Ex. Pagar boleto, carregar telefone. Etc... Tenta aí... Depois me diz.
Já teve por 2800 com AME , algo assim ... Mas era Coral ...
Mas se VC diz que viu promoção melhor que essa... ok (popcorn)
Outras cores né ? Pq nessa cor aí , acho que só na Black Friday mesmo ... Mas se VC diz , ok (y)
Isso mesmo. É uma "pirâmide". Você ganha Cashback do Cashback. Inclusive de valor que você depositou no AME por transferência ou boleto. Já tranferir para o AME e fiz isso.
Aí é contar com a sorte mesmo (confused)
É pelo APP amigão ... Da uma conferida lá (y)
Foi!! Foi mal a burrice haha
Show... Por isso que eu coloquei lá no título + APP
Que bom que conseguiu ;)
Que burrice o que ... Acontece , olhou o valor clicou e tudo mais ... Nem leu muito bem que era no APP ... Kkkkkk
Vc não acha vantajoso por causa de 55 $ ? Kkkkkkkkkkkkkkk
Mas tá um preço bom sim , ainda mais levando em conta a cor e levando em conta que não precisa do cartão da loja 8) (y)
Cada um sabe oq é melhor pra si, apenas dei a dica pra qm é de SC q pode ser mais vantajoso via dotz. Por exemplo, na Black Friday eu consegui 30mil dotz e 700 reais de cashback na compra de um iPhone. (y)
Fato que cada um sabe , mas só 55 $ não tem muito sentido ... Rs (y)
Bom, como recebi 30mil dotz em uma compra apenas, rendeu cerca de R$500 em mercado mais R$700 no ame. Leia direito e faça as contas ;)
Acha pra gente essa mina de ouro aí então (cheeky) (embarrassed)
Como falei, foi na Black Friday, já passou. E tb como falei, cada um sabe de si! Pra mim, foi a melhor promoção até o momento pois esse mesmo iPhone saiu por 2700 com essas duas recompensas que mencionei, no Submarino, sem cartão da loja.
Aqui no pelando tem quem vá atrás de milhas como recompensa pra vender depois, eu vou atrás de promo que não seja via app pra acumular dotz! Informe-se do funcionamento e fique atento às promoções de 10 dotz por real gasto em www.dotz.com.br :)
A gente vem falar que pode obter mais vantagem de outra forma e o cara se morde como se eu tivesse desdenhando a promo que ele publicou. Seja feliz com a sua promo, eu já fui feliz em novembro! <3
Não não ... Eu entendi errado mesmo ... Rs
Agora ficou tudo mais claro ... Obrigado e que bom que VC conseguiu (nerd)
Boaaa... Demorou quantos dias ?
Show de bola ... 4 dias , sendo que teve Natal e tudo mais (highfive) (y) (strong)