Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
GANHE DOOFIES FAZENDO CHECK-IN, JOGANDO OU ASSISTINDO VÍDEOS - TROQUE POR CUPONS | Grátis pelando.com.br/d/5a169bc9-dd30-4865-...=deal
Comecei um novo ciclo 👍
Pontual e preciso
não sei onde esse banner aparece no meu app, só consigo chegar até lá, através do link que postam aqui, se eu não vier aqui todos os dias, vou perder porque lá no app não mostra :c
Alguem consegue mandar o link pelos comentarios? Não é de hoje que as vezes buga o botao "ir pra loja"
"promoção" no iFood 🤭🤭🤭
Ganhei 3 raspadinhas, onde "raspo" elas?
O botao de ir para loja não está funcionando
Como uso IFood em pasta segura, não consigo "ir pra loja" via app. Via navegador não aparece nada.
No app de forma normal, tbm não aparece nenhum banner de moedas.
Quando ganha a raspadinha, onde que pega ?
Põe Ifood no título para ficar melhor de filtrar as notificações
Põe "IFood no título".... 👍🏻👍🏻👍🏻
Por favor, postem todos os dias! De vários usuários não está aparecendo o banner! Obrigado!
Um lixo a gente faz certinho quando resgata não cai na carteira é só enganação e propaganda enganosa fralde
ifoodbr.onelink.me/F4X4/sorte3009...e3009
ifoodbr.onelink.me/F4X4/sorte3009...e3009
Esse post salvou, tinha esquecido e consegui agora 22:54hs
Já tem do dia de hj?
Galera infelizmente não será mais aceito essa promoção de moedas, até a segunda ordem... Podem clicar nessa que irá para a página de check in...
Como acessa isso dentro do app?
Esse checkin entra como saldo do ifood? Se sim, então eu poderia combar com algum outro cupom tb, correto?
Onde fica essa opção das moedas?
Entrando direto pelo app (sem usar o link), onde encontro essa parte do check-in?
Como acessa esse menu direto pelo app?
Eu queria saber porque essa promoção do ifood fica escondida, entrei no app e tentei achar e não aparece em lugar nenhum, alguém sabe o caminho?
Nossa, é uma dificuldade do caramba conseguir chegar nessa página de check-in do iFood... só entra por link externo específico.
Pessoal sobre o link das moedas é fácil, é só mudar o final do link com a data do dia, exemplo
ifoodbr.onelink.me/F4X4/checkin0110...n0110
Observe q o final está 0110 q é a data de hoje, amanhã só mudar o final pra 0210, depois 0310, 0410 e assim por diante 😉
Resgatei 6,40 hoje kkk.
Isso vai até quando?
Os joguinhos dão moedas também?
Eu fiquei mais de mês fazendo check in todo dia praticamente, tinha uns 20 reais de saldo. De repente sumiu. Fui feito de trouxa 🤡
Alguém sabe dizer se essas moedas são cumulativas com cupom do clube ?
Como faz pra aparecer a opção de utilizar as moedas?
Vamos fazer o check in do dia galera...
Lembrando que no whatsapp eles enviam o link todos dias.
Hora de fazer o check-in...
onde fica essa opção dentro do aplicativo? não acho. tô usando o link dessa promo todo dia
O link do wpp q enviam não abre pra mim. To tendo q acessar por esse da promo. Alguém pd me enviar esse link da promo pra deixar salvo?
Pensei que tinha sido enganado, o link que eles forneceram aparece que acabou a promoção.
Infelizmente a de hoje tá bugado nos meus aparelhos :(
Hora de fazer check-in
Quanto da pra acumular antes de resgatar?
Não consegui abrir o link pelo whatsapp do ifood, mas consegui abrir por aqui, muito obrigado!
Hora de fazer check in... Cuida...
Hora de fazer o check in
Hora de fazer o check in...
Bom
Hora de fazer check-in...
Alguém conseguiu fazer hoje? O link não tá mais direcionando pro Ifood.
Hora de fazer check in...
😢😢😢😢
Não vamos deixar essa postagem morrer
Hora de fazer o check-in
Hora do check-in...
Check-in, se for esperar pelo link do Ifood estamos lascados, eles estão fazendo de tudo pra não acumularmos as sequências.
Hora do check-in...
Hora do check-in...
Hora do check-in...
Hora do check-in...
Caboce o que era doce
Tá valendo ainda
Obrigado amigo, vc é um amigo! Já achava que tinha perdido todas as minhas suadas moedas pq o outro link não entrava mais kkk
Alguém conseguiu fazer check-in? Acho que agora acabou de vez. Nem consegui resgatar minhas moedas🤧
Hora do check-in...
Tô com 17,70 por enquanto
Por que expiraram aqui? Ainda funciona