Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[16/10] FAÇA CHECK-IN e GANHE MOEDAS TODOS OS DIAS NO IFOOD

[16/10] FAÇA CHECK-IN e GANHE MOEDAS TODOS OS DIAS NO IFOOD
Expirado
129 Comentários

GANHE DOOFIES FAZENDO CHECK-IN, JOGANDO OU ASSISTINDO VÍDEOS - TROQUE POR CUPONS | Grátis pelando.com.br/d/5a169bc9-dd30-4865-...=deal

8

Comecei um novo ciclo 👍

3
syllset 2024

Não aparece esse banner no iFood pra mim.

Também não aparece onde usar a raspadinha.

Tá confuso.

3

No momento não tem o banner das moedas no App, na questão de usar a raspadinha é quando vc atingir uma quantidade de check-ins diariamente (sem perder um dia), vc ganha moedas extras "já entra automaticamente...

1

E como conseguir acessar essa seção de Moedas IFood?

Somente pelo link, pelo App não tem a opção no momento

1
29
newtinhoJogador nº1set 2024

Pontual e preciso

13
bielzoeJogador nº1set 2024

não sei onde esse banner aparece no meu app, só consigo chegar até lá, através do link que postam aqui, se eu não vier aqui todos os dias, vou perder porque lá no app não mostra :c

29
naegpset 2024

Eu tb. Haha

5
leoreis8587set 2024

Eu tb tenho esse problema, já desinstalei e instalei de novo mas não aparece o botão das moedas. Alguém sabe como resolver?

2

Pq esse check-in só fica disponível atrás do link disponibilizado no canal deles no ZAP, porém aqui posto bem antes (todos os dias as 0hrs), me segue que vc receberá a notificação da promoção, assim não perde nenhum dia ...

5

É só modificar o final do link pra data respectiva.

Ex.: 3009

Amanhã será final 0110

Depois 0210

...

1
tamainduaset 2024

O final do link é ddmm.

-

Igual porcentagem com limite de desconto. É uma regra básica; não precisa de exemplo.

4
bielzoeJogador nº1set 2024

aaaa, tô seguindo já 🫡

2
rodrigo27out 2024

Finalmente achei, eles soltam o link pelo canal do WhatsApp e tem uma missão pra ganhar moedas ao entrar no canal do Wpp

maicon.lessaout 2024

Também não encontrei o banner das moedas no app... depois de pesquisar bastante, descobri que quando você acessa o app do iFood e vai em "Perfil", aparece uma opção abaixo do seu nome escrito "Vem pro Whatsapp!", você clica nela, e a partir dali você se inscreve no canal do iFood no Whatsapp, e é lá que eles postam ofertas em geral, e também postam diariamente o link para o acesso das "Moedas do iFood".

Espero ter ajudado. 🤝🏼

1
mexh93out 2024

Envia pra alguém do zap e depois vai pelo zap pro amigo

tamainduaout 2024

Melhor: crie um grupo de chat com alguém e o remova em seguida. Fica um grupo só seu... pra guardar seus links e pra ser sincero sem ser julgado 😋

naegpset 2024

Alguem consegue mandar o link pelos comentarios? Não é de hoje que as vezes buga o botao "ir pra loja"

4

Aqui está Link moedas

2

"promoção" no iFood 🤭🤭🤭

Ganhei 3 raspadinhas, onde "raspo" elas?

Já entra automaticamente as moedas (não precisa raspar)...

sick_boyset 2024

O botao de ir para loja não está funcionando

5

Quando acontece isso, desinstale o App e reinstale novamente (já aconteceu comigo, é bug do Android/App)

3
naegpset 2024

Farei! Obrigado pela dica.

1
temp12out 2024

Comigo aconteceu, mais bastou reiniciar o celular que resolveu.

blablablaCampeão das promosset 2024

Como uso IFood em pasta segura, não consigo "ir pra loja" via app. Via navegador não aparece nada.

No app de forma normal, tbm não aparece nenhum banner de moedas.

2

Quando ganha a raspadinha, onde que pega ?

Vc ganha no 5º ciclo eu acho, vc ganha mais 30 moedas (print)

Valeu, obrigado

2

Põe Ifood no título para ficar melhor de filtrar as notificações

2

Farei

1
eduardo2020set 2024

Põe "IFood no título".... 👍🏻👍🏻👍🏻

2

Por favor, postem todos os dias! De vários usuários não está aparecendo o banner! Obrigado!

1

Tentarei, assim que virar o dia postarei 😉👍

sharuruset 2024

Um lixo a gente faz certinho quando resgata não cai na carteira é só enganação e propaganda enganosa fralde

1

Negativo, resgata e fica na parte de saldo (lembrando do prazo de validade)

kidmumu01set 2024

Não é fraUde

E você não é obrigada a fazer. Não ficará mais rica ou mais pobre por conta de uns centavos. Esquece isso e segue a vida...

1
layker84out 2024

Cai na carteira sim, resgatei e virou saldo na carteira, e ainda usei com um cupom de desconto, ou você não sabe ver o saldo no ifood?

1
santinhoout 2024

Esse post salvou, tinha esquecido e consegui agora 22:54hs

1
rocatout 2024

Já tem do dia de hj?

1

Já, pode ir por aqui mesmo, não vou conseguir postar outra promoção (infelizmente)

rocatout 2024

Eu fui e deu certinho. Já resgatei. Será que posso usar só no sábado,não expira?

A regra será essa...

rocatout 2024

Vai dar sim. Obrigada

2

Galera infelizmente não será mais aceito essa promoção de moedas, até a segunda ordem... Podem clicar nessa que irá para a página de check in...

Como acessa isso dentro do app?

Esse checkin entra como saldo do ifood? Se sim, então eu poderia combar com algum outro cupom tb, correto?

elizamartinsout 2024

Onde fica essa opção das moedas?

Entrando direto pelo app (sem usar o link), onde encontro essa parte do check-in?

1
lkcostaout 2024

Como acessa esse menu direto pelo app?

Eu queria saber porque essa promoção do ifood fica escondida, entrei no app e tentei achar e não aparece em lugar nenhum, alguém sabe o caminho?

nerdaoout 2024

Nossa, é uma dificuldade do caramba conseguir chegar nessa página de check-in do iFood... só entra por link externo específico.

Exatamente... Infelizmente não vou poder mais publicar diariamente, como vinha fazendo... Aí é só vir aqui todos os dias e ir fazer o check in

Pessoal sobre o link das moedas é fácil, é só mudar o final do link com a data do dia, exemplo

ifoodbr.onelink.me/F4X4/checkin0110...n0110

Observe q o final está 0110 q é a data de hoje, amanhã só mudar o final pra 0210, depois 0310, 0410 e assim por diante 😉

Resgatei 6,40 hoje kkk.

dang9out 2024

Isso vai até quando?

Os joguinhos dão moedas também?

1
transarinoout 2024

Eu fiquei mais de mês fazendo check in todo dia praticamente, tinha uns 20 reais de saldo. De repente sumiu. Fui feito de trouxa 🤡

1

Saldo só dura 1 semana, não usou já era, infelizmente

gabi_acklesout 2024

Alguém sabe dizer se essas moedas são cumulativas com cupom do clube ?

Como faz pra aparecer a opção de utilizar as moedas?

Vamos fazer o check in do dia galera...

tamainduaout 2024

ArLindo mim dá 20 real? 😩

Com certeza, pode vim buscar?

1

Lembrando que no whatsapp eles enviam o link todos dias.

Hora de fazer o check-in...

Pra vc libera agora? aqui nunca dá é só apartir das 9 da manhã

1

O meu libera todos os dias as 0hrs (pelo link desse posto)

1

Entendi, aqui só as 9h será q pra cada um è um horário diferente? Kk eu tenho salvo todos os links q mudam né, aí só edito e mudo o final com a data do dia.

1

Tenta por aqui "Ir Pra a Loja", acredito que vc conseguirá...

2
tamainduaout 2024

Obrigado, aqui foi já.

Mas quase cliquei no primeiro botão (resgatar) por engano.

1
amanda.blueout 2024

onde fica essa opção dentro do aplicativo? não acho. tô usando o link dessa promo todo dia

O link do wpp q enviam não abre pra mim. To tendo q acessar por esse da promo. Alguém pd me enviar esse link da promo pra deixar salvo?

1

Digita esse aí desculpa não mandar em formato de link é q muda qdo postamos, aí é só mudar o final todos os dias, observa q esse o final é 0410 q é a data de hoje, amanhã só mudar o final 0510 e assim por diante , só q só vai funcionar a partir das 9 da manhã de cada dia , eu acesso por ele q esse daqui tbm não consigo 🥲

2

Mt obg. Não sei pq o link do wpp do IFood não funciona, vai entender. Mas agora fica mais fácil pra acessar

1
xeiqueout 2024

Pensei que tinha sido enganado, o link que eles forneceram aparece que acabou a promoção.

Infelizmente a de hoje tá bugado nos meus aparelhos :(

Hora de fazer check-in

2
komisanout 2024

Quanto da pra acumular antes de resgatar?

1

Não consegui abrir o link pelo whatsapp do ifood, mas consegui abrir por aqui, muito obrigado!

2

Hora de fazer check in... Cuida...

8

Hora de fazer o check in

4

Hora de fazer o check in...

rocatout 2024

Hoje completei os 7 dias de login,mas não aparece para resgatar. Pq será?

Tem que acumular o mínimo "500 moedas"

1
rocatout 2024

Eu acumulei,por isso perguntei rs

Tem print? Que estranho...

Aproveita e faz nesse TMB... GANHE DOOFIES FAZENDO CHECK-IN, JOGANDO OU ASSISTINDO VÍDEOS - TROQUE POR CUPONS | Grátis pelando.com.br/d/5a169bc9-dd30-4865-...=deal

1
rocatout 2024

Quero é resgatar no ifood kkk

tamainduaout 2024

Soubesse ler não precisava perguntar

(como diz a última dúvida no "ajuda", há um limite de 1 resgate a cada 7 dias)

rocatout 2024

Esta em cinza o resgatar. Hj não é meu dia kkk

1
rocatout 2024

Eu li querido... mas obrigada por ter se dado a esse trabalho de tirar print.

1

Maiss esse TMB converte para saldo

Bom

Hora de fazer check-in...

4

Alguém conseguiu fazer hoje? O link não tá mais direcionando pro Ifood.

1
cicaout 2024

Aqui ta indo normal

1
tet30out 2024

Aqui tbm!

Hora de fazer check in...

4
lutywout 2024

😢😢😢😢

tamainduaout 2024

Obrigado pelo print da tela toda. 👍

3
xeiqueout 2024

Não vamos deixar essa postagem morrer

Hora de fazer o check-in

1

Hora do check-in...

4
xeiqueout 2024

Check-in, se for esperar pelo link do Ifood estamos lascados, eles estão fazendo de tudo pra não acumularmos as sequências.

2
komisanout 2024

O link do WhatsApp nunca funciona kkkk os caras são foda.

2

Hora do check-in...

4

Hora do check-in...

8
tamainduaout 2024

Hora do check-in...

1
eduardo2020out 2024

Ainda não é hora não!

1
cicaout 2024

Queimou a largada

1

Hora do check-in...

3
eduardofckout 2024

Caboce o que era doce

1

Aqui , Eu cliquei e fiz o check in

1

Eu consegui fazer check-in agora.

1
lucasleiteout 2024

Tá valendo ainda

3
fernandez22O sabe tudoout 2024

Obrigado amigo, vc é um amigo! Já achava que tinha perdido todas as minhas suadas moedas pq o outro link não entrava mais kkk

alexuilout 2024

Alguém conseguiu fazer check-in? Acho que agora acabou de vez. Nem consegui resgatar minhas moedas🤧

cicaout 2024

Entra no ifood e clica em “perfil”

2
alexuilout 2024

Valeu mesmo! Funcionou🤗

1

Hora do check-in...

2
julio_pout 2024

Tô com 17,70 por enquanto

Já resgatei (21 dias), estou começando novamente...

1
cicaout 2024

Eu nao fico acumulando nao. O ifood muda as regras do nada. Sempre que dá pra resgatar eu já resgato.

Por que expiraram aqui? Ainda funciona

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.