Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

300000 Keys Dos jogos da steam key gratis pegue logo so resta 300000!

300000 Keys Dos jogos da steam key gratis pegue logo so resta 300000!
Expirado
28 Comentários
lucasguerramar 2017
vocês pegaram oq?
joao_rohdenmar 2017
É tentador mas n tenho coragem de fazer login ai hahaha
deadlockmar 2017

O login é feito pela API da steam, eles não tem acesso algum à sua senha da Steam.

Vai nessa! Good Luck!
deadlockmar 2017

Steam can act as an OpenID provider. This allows your application to authenticate a user's SteamID without requiring them to enter their Steam username or password on your site (which would be a violation of the API Terms of Use.) Just download an OpenID libraryfor your language and platform of choice and use steamcommunity.com/openid as the provider. The returned Claimed ID will contain the user's 64-bit SteamID. The Claimed ID format is: steamcommunity.com/openid/id/
Fonte: steamcommunity.com/dev/
Então eles não podem fazer absolutamente nada com a sua conta (nem entrar em grupos, postar qualquer coisa, ver a sua senha, etc), eles só podem verificar coisas que já são públicas (grupos que você entrou, etc). O login é feito na página da Steam (o que pode ser verificado no certificado digital deles), e não em qualquer outro site (se o login for em outro site com certeza não é seguro colocar as informações, mas não é o caso aqui).
fhzmar 2017

Man entra com outra conta

Cria uma conta qualquer é tente entrar
fextrememar 2017
Valeu =D vc tava sumido kkkk
lcsprietomar 2017
Se alguém tiver coragem de testar e puder mostrar como funciona e qual key recebeu, agradecemos.
dan1bmar 2017
Eu tentei ontem mas não funcionou. Autentiquei a conta steam com o site, fiz o que pede lá (entrar nos grupos e acessar um jogo na steam) e não me liberaram a key, esperei pra ver e nada.
wallace_m2mar 2017
Eu consegui pegar 5 das 6 keys disponíveis no site indicado.

tj_librarianmar 2017

Que isso, mano. Os 16 bits tem seu charme, vai! XD
peladinhomar 2017
Meus olhos sangram lendo esses comentários,
Bom quanto menos gente pegar as keys melhor.
_crihellmar 2017
Quais jogos tem?
KKKKKKKKK, eu tenho uma steam com quase 1.5k de games, conheço muito sobre a steam e sei que nenhum site pode roubar sua senha usando a API.
Funciona nego, só os jogos q n são la essas coisas. Peguei Lone Líder e The orb chambers
ggkloppmar 2017
Tá funcionando depois comento o game que veio
tem 2 randon keys, infelizmente tive azar e peguei 2 jogos michurus kkkk
Galera tenho um servidor do discord com um bot que posta quando algum jogo fica gratis na steam, com sorteios de keys tb e um guia pra quem quiser começar a farmar, se quiser dar uma olhada tá aqui

eric.lopznov 2017
Consegui Pegar o GTA 4 XD
eu ja loguei o q eu faço agr?

perdeu tua conta, lek (lol) (lol)
luis.kaiqueabr 2019
como pega keys
quer ganhar games gratis com pouco esforço
gamekit.com/?reflink=b043-104637334...37334
tulio.brgfjun 2019
quero ver o maluco que tem coragem de fazer login nisso pura enganação
Ordenar por

Descrição da promoção

corre negada! eu ja peguei a minha xD

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.