Itens selecionados com R$ 50 OFF acima de R$ 400
Desconto de R$50 em itens selecionados acima de R$400.
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$50 em itens selecionados acima de R$400.
Desconto de R$20 em itens selecionados. Compra mínima: acima de R$159.
Válido em todas as compras acima de R$ 639.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Frete grátis ilimitado com este cupom.
Pegar cupom
Desconto de R$20 acima de R$179. Necessário resgatar na página.
Pegar cupom
Pegar cupom
Desconto de R$20 em compras acima de R$60 ao pagar com Nubank.
Pegar cupom
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Muerto
É claro, quando enviei estava fresco o cupom. A moderação demorou 2 min para aprovar. Ai já era.
:(
Já foi
É claro, quando enviei estava fresco o cupom. A moderação demorou 2 min para aprovar. Ai já era.
Cupom totalmente resgatado
Falso
Quando eu entendi já tinha acabado rsrs
Seria 30% off né?
Porcaria de cupom, tentei em uns 7 produtos do carrinho.
Mesma situação aqui..
Depois que já havia esgotado, agora, o cupom apareceu novamente e finalizou com o desconto, vai entender!!kk
Esses cupons da Shopee acabam e voltam. Normalmente a pessoa usa e depois cancela a compra e o cupom volta. Cupom que postei ontem de 20/70, hoje apareceu o cupom como disponível para uso.
Consegui 🙏 Nunca fiz uma compra tão rápida haha
Totalmente resgatado
É o tempo de ver, tentar usar e não dá certo 🤡
Passei o dia tentando pegar esse cupom que saiu umas 4 vezes hoje mas, dessa vez eu consegui KKK
Marmelada. Aplique gerou desconto e na hora de pagar fala que não é compatível com método de pagamento, fui alternando entre todos os métodos e nenhum foi aceito. Até "acabar".
Eu costumo pagar por Pix e já ficava marcado esse método de pagamento. Agora não está ficando automático. Tenho que marcar o método como Pix para depois adicionar o cupom. Se não aparece essa mensagem.
Obrigado! Dessa vez eu consegui.
Valeu @Caco_o_Sapo consegui aqui. Estava atento às notificações quando inseri o código já estava com 73% utilizado. Cupom da Shopee aqui é osso mesmo.
Tento ajudar, mas cupom da Shopee aqui no pelando, se demorar para aprovar ai já era. Vi alguém reclamando da descrição dos cupons de 30% que enviei aqui no pelando. Agora que percebi que está como 30,00 Off. Kkk.