Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[300 pontos Vale Bonus] Console Xbox Series S
SOBRE OS PONTOS: Você ganha pontos de 2 maneiras:
1. por cumprir "campanhas": Infelizmente faz um bom tempo que não tem nenhuma campanha. Exemplo de campanha passada: ao investir R$ 500 no banco pan, ganhava 1000 pontos.
2. por ser assinante de certos serviços: exemplo: os planos da vivo, todo mês depositam uma boa quantidade de pontos só por ter algum plano
-------------
Para achar o produto: escreva "Xbox" na barra de pesquisa do app
TROQUE 300 PONTOS + R$ 2.099,00 EM ATÉ 10X SEM JUROS PELO CONSOLE

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Pessoal tinha que começar a denunciar esse Vale Bônus aí, igual tá acontecendo com a Honey lá fora.
Comprei o meu com eles. Comprei dia 21 de dezembro e chegou dia 3, rastreio totalmente vago e bugado, difícil de entender, o console chegou zero bala, lacrado novíssimo, sei que ele já esteve por 1600 a anos atrás e tals, mas fszer oq né? De qualquer forma é um bom investimento, ah, e parcela 9x sem juros
Como vcs conseguem essa porcaria de VB kkkk? Eu simplesmente n acho serviços q ofereçam
Pessoal tem um preconceito com o vale bônus kkkkk
Se pra vc não existe vantagens é só não usar
Já vi algumas promoções boas de console e controle parcelado sem juros
Algumas cosas não valem a pena. Igual existe falsos descontos em todos sites
O erro deles foi colocar esses pontos com nome de reais. Maluco junta 500 "reais " lá e acha que tem mesmo esse valor. Deveriam trocar o nome kkkk
Acabou? Se meu PS5 da Nagem não der certo, eu compraria esse aí, já q dificilmente vai voltar pra aqueles R$1600 de antigamente.
Alguém conseguiu achar? Pesquiso por Xbox e não acha nenhum console, somente uns controles a cabo
Onde vc acha ele pra vender? Tenho 4 empresas no Vale Bônus e nenhuma delas tem esse Xbox pra vender.