[300 pontos Vale Bonus] Console Xbox Series S
As melhores, classificadas pela comunidade.
SOBRE OS PONTOS: Você ganha pontos de 2 maneiras:
1. por cumprir "campanhas": Infelizmente faz um bom tempo que não tem nenhuma campanha. Exemplo de campanha passada: ao investir R$ 500 no banco pan, ganhava 1000 pontos.
2. por ser assinante de certos serviços: exemplo: os planos da vivo, todo mês depositam uma boa quantidade de pontos só por ter algum plano
-------------
Para achar o produto: escreva "Xbox" na barra de pesquisa do app vale bonus
TROQUE 300 PONTOS + R$ 2099 EM ATÉ 10X SEM JUROS PELO CONSOLE

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço bom, mas não consigo ganhar ponto nisso aí.
Enquanto eu to aqui com quase 3 mil pontos sem ter o que gastar kkkkk
com você ganha tanto?
Eu participava das campanhas que o vale bonus fazia, hoje em dia não fazem mais. Era, por exemplo, cadastrar cartão mastercard (ganhava uma quantidade de pontos e também o perfil mastercard), mesma coisa picpay, investir no banco pan....
Trabalhando!!!
Preço bom? Antigamente esse era o valor normal tinha promo dele de 1800
Pq o preço do Xbox aumentou tanto ? Não vale 2100
Vale sim
Esse Xbox aí no Máximo é 1600
Então não compra kk
Isso antes do aumento de preço aplicado pela microsoft. Quem não comprou por esse preço na época achando que ia baixar mais chora hoje em dia kkkkk (ou é feliz e vai de ps5...)
A Microsoft aumentou 1000 no fim do ano passado.
Vale nao, há poucos meses tava por R$1699 e ainda tava caro
Claro q nao lek, foi só antes do aumento do dolar... pq esses preços aí de 1600 foram ha poucos meses, MUITO DEPOIS do aumento da microsoft... 1600 tbm teve no governo passado, nao é novidade nao
Poucos meses? Só uns 35 meses né lkkk
Pagou quanto no seu?
Tu é novo por aqui na comunidade, né? Caso não saiba, existe histórico de posts e preços, caso queira conferir.
Comprei essa caixa dagua por 1200 lacrado em 2021. Não vale mais que 1500 nunca.
Tenho ele e um ps5, ee fosse pra ficar só com, ficaria com o ss
Pra hater que não joga nada, realmente, não vale
Nao vale? Compra outro entao.
Eu adoro esse vídeo game nao me arrependo em nada
Vale nao
Passa a GT
Sempre um Tonhão pra falar isso querendo atenção
Ta viajando man kkkk após o aumento apareceu pouquíssimas vezes por esse valor, umas 3 no máximo, e ai foi aumentando, aumentando, e também sumindo de estoque. Hoje em dia só loja de importados vende xbox (e o vale bonus)
A resposta é: Por que "tudo" aumentou tanto?
Né, na época paguei uns R$1300(Mastercard seguro preço) aí vai +HD externo e dock porque pilha e foda...
Vendi em pouco tempo...
Hoje com ps5 slim(2.6k parcelado) valeu mais que o SS, foda que não tem uns jogos kk negócio de exclusivo é uma merda 👎🏻👎🏻👎🏻
Tive PS desde o 2 até o 4, umas 2 décadas jogando PS, nessa geração quis distância de PS5, todos jogos interessantes estão no PS4 e tô cag@ndo pra melhorias, são os mesmos jogos!!! Quero novos! Peguei um Séries X e melhorei meu PC, o único motivo de precisar do PS5 que seria Spiderman 2, pegarei no PC, o resto jogo tudo no PS4. E no Séries X aproveito o GamePass em dobro, aproveito jogos dayone no console (TV da sala) e no PC (no meu quarto) se a Muié tiver numa tela, eu uso a outra, e estou sempre jogando, usando a mesma assinatura, e os saves tudo sincronizados!!! Não me arrependo nem um pouco!!! GamePass é vida!!!
Cara, deve ter uns 8 anos que compro pilha alcalina lá em casa
Eu tô usando até hoje a recarregável da Elgin que usava nele 🤣
Anos já ...
Um bom console, infelizmente teve diversos motivos pro aumento de preco, nao creio q volte ao patamar anterior. Quem quiser dar uma olhada no gamepass e os jogos que estao la ajudará a decidir se vale a pena, pois tem tantos jogos la que vc pode simplesmente nem comprar mais jogos. Como é compacto acho muito interessante pra levar por ai, ps5 é um trambolho do tamanho do meu pc e fica difícil.
Faz o L .....olha valor histórico do dolar
Não vale. 512gb e só uns 400 e pouco tá disponível para uso, é baixar GTA 5, Red Dead e um Assassins Creed qualquer que já acaba o espaço.
haha ué reclamou, criticou é hater? kkkkk fanboy é foda viu...
e tenho um series s vamos ver os comentários que viram
Tu joga esses 3 ao mesmo tempo?
Dependendo da crítica e da reclamação, sim
Por causa do preco neh….. PS5 muito melhor
Hater de que? Videogame? Conta outra aí funcionário da Microsoft.
Pouquíssimas não, umas 8x pelo menos...
Hoje em dia esses Enzos estão assim :
Reclamou? Hater
Criticou? É pq nao pode comprar
"Fala mal quem nao tem"
Kkkkkkkkkkkk
Sim, hater , E eu tenho um ps5 também
Voltasse pra 1600 quem sabe
Com o dólar subindo? Kkk sqn
Queria tanto pegar pro meu filho
Mas já acabou
Acabou estoque já
Comprei ele dia 21, pelo vale bonus mesmo... parcelar e tals, e vou falar pra vocês, que demora do kct, moro em MG e me cobraram quase 40$ de frete, e até agora não chegou...
Ontem que fizeram a NF e estão esperando a transportadora, pelo valor do frete n era pra demorar nem 7 dias
Você comprou faltando 4 dias para o Natal, sendo que 21 e 22 eram final de semana e está reclamando da demora? É sério?
Post do SS só tem fanboy hateando, lol
Pois é velho. A M$ não trás nem mais console pro país. Preço tão caro que tá cada vez mais raro vez gente comprando Xbox atualmente. Mas a pior comunidade dos games(sonysta) ainda fica hateando e chutando cachorro morto. Compra quem quer, pra quem curte a marca apesar de tudo, esse preço vai valer muito a pena.
Alguém que entende saberia dizer se vale mais a pena pegar um Xbox s ou um ps4 pro ?
Series S.
O Pro é geração passada, não vale mais a pena, a não ser que esteja bem barato.
pra quem é lis@ tudo é car0..
Triste como aumentou tanto de preço. Nessa mesma época 2 anos atrás comprei o meu Series S a 1699,99 - 12x.
Eu jogo casualmente e uso ele para ver streaming então é um console ótimo nesse sentido. Com o gamepass então nem se fala.
Na OLX acha uns usados por 1500 até 1800, acham que compensa pegar usado?
Usado tem que saber onde comprar, recomendo pegar em loja de usado.
Vivi pra ver um grupo de promoção com gente defendendo aumento de preço.
Na situação atual realmente subiu de preco, culpem Microsoft, dólar ou quem quiser mas esse é o novo patamar.
Acho que vale a pena pra quem quiser jogar gta vi pagando menos e que joga muito e compensa isso com o gamepass que é imbatível.
Eu que jogo pouco acho que o ps5 vale mais a pena pelos exclusivos e preço próximo em promoções mas vai de cada um.
preço ótimo. paguei 2.100 na Magalu quando lançou, vale a pena demais.
ah e por 1.600 não volta. o governo anterior zerou diversos impostos na área de tecnologia e diminuiu MUITOS alguns outros, mas o governo atual reverteu tudo isso. por 1.600 não volta
Já foi anunciado vai rodar gta 6 nele, peguei sem saber o meu chega dia 30 🥰
Na teoria ok, na prática duvido q rode... mal vai rodar no Ps5 PRO, imagina no Series S, com hardware extremamente básico (sem querer desanimar), essas análises foram feitas por grandes canais no YT, não é opinião minha.
Bom, aparentemente GTA 6 rodará sem muitos problemas no Xbox Series S — pelo menos é o que sugere Strauss Zelnick, CEO da Take-Two (publisher dona da Rockstar) matéria tecmundo
Acho que ainda vale. Peguei uma promoção nem lembro quando, mas foi na faixa dos 1700. Considerando o custo Brasil e a desgraça que estamos vivendo, pra quem quer comprar agora, só vai é o melhor CxB.
Se for para comprar um Xbox Series S capado, prefeito o Nintendo Switch que é capado mais pelo menos tem mais exclusivos.
Isso, compra seu switch lá e curta seus exclusivos.
Não está mais disponível!
1500 tava de bom tamanho