Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[300 pontos Vale Bonus] Console Xbox Series S

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[300 pontos Vale Bonus] Console Xbox Series S
Expirado
69 Comentários
@xmorettixmorettidez 2024

Preço bom, mas não consigo ganhar ponto nisso aí.

1
@tiago2022tiago2022dez 2024

Pq o preço do Xbox aumentou tanto ? Não vale 2100

11

Voltasse pra 1600 quem sabe

5

Queria tanto pegar pro meu filho

Mas já acabou

1

Acabou estoque já

@renanlourenzrenanlourenzdez 2024

Comprei ele dia 21, pelo vale bonus mesmo... parcelar e tals, e vou falar pra vocês, que demora do kct, moro em MG e me cobraram quase 40$ de frete, e até agora não chegou...

Ontem que fizeram a NF e estão esperando a transportadora, pelo valor do frete n era pra demorar nem 7 dias

3

Post do SS só tem fanboy hateando, lol

3
@verdinewhiteverdinewhitedez 2024

Alguém que entende saberia dizer se vale mais a pena pegar um Xbox s ou um ps4 pro ?

1

pra quem é lis@ tudo é car0..

5

Triste como aumentou tanto de preço. Nessa mesma época 2 anos atrás comprei o meu Series S a 1699,99 - 12x.

Eu jogo casualmente e uso ele para ver streaming então é um console ótimo nesse sentido. Com o gamepass então nem se fala.

2
@will.nbwill.nbdez 2024

Na OLX acha uns usados por 1500 até 1800, acham que compensa pegar usado?

@r00terir00teridez 2024

Vivi pra ver um grupo de promoção com gente defendendo aumento de preço.

Na situação atual realmente subiu de preco, culpem Microsoft, dólar ou quem quiser mas esse é o novo patamar.

Acho que vale a pena pra quem quiser jogar gta vi pagando menos e que joga muito e compensa isso com o gamepass que é imbatível.

Eu que jogo pouco acho que o ps5 vale mais a pena pelos exclusivos e preço próximo em promoções mas vai de cada um.

@bardenbardenJogador nº1dez 2024

preço ótimo. paguei 2.100 na Magalu quando lançou, vale a pena demais.

@bardenbardenJogador nº1dez 2024

ah e por 1.600 não volta. o governo anterior zerou diversos impostos na área de tecnologia e diminuiu MUITOS alguns outros, mas o governo atual reverteu tudo isso. por 1.600 não volta

Já foi anunciado vai rodar gta 6 nele, peguei sem saber o meu chega dia 30 🥰

1
@matheus2110matheus2110dez 2024

Acho que ainda vale. Peguei uma promoção nem lembro quando, mas foi na faixa dos 1700. Considerando o custo Brasil e a desgraça que estamos vivendo, pra quem quer comprar agora, só vai é o melhor CxB.

@iurivalandroiurivalandrodez 2024

Se for para comprar um Xbox Series S capado, prefeito o Nintendo Switch que é capado mais pelo menos tem mais exclusivos.

1
@daniel_xdaniel_xdez 2024

Não está mais disponível!

1500 tava de bom tamanho

Ordenar por

Descrição da promoção

SOBRE OS PONTOS: Você ganha pontos de 2 maneiras:

1. por cumprir "campanhas": Infelizmente faz um bom tempo que não tem nenhuma campanha. Exemplo de campanha passada: ao investir R$ 500 no banco pan, ganhava 1000 pontos.

2. por ser assinante de certos serviços: exemplo: os planos da vivo, todo mês depositam uma boa quantidade de pontos só por ter algum plano

-------------

Para achar o produto: escreva "Xbox" na barra de pesquisa do app vale bonus

TROQUE 300 PONTOS + R$ 2099 EM ATÉ 10X SEM JUROS PELO CONSOLE

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?