Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[300 pontos Vale Bonus] Console Xbox Series S
SOBRE OS PONTOS: Você ganha pontos de 2 maneiras:
1. por cumprir "campanhas": Infelizmente faz um bom tempo que não tem nenhuma campanha. Exemplo de campanha passada: ao investir R$ 500 no banco pan, ganhava 1000 pontos.
2. por ser assinante de certos serviços: exemplo: os planos da vivo, todo mês depositam uma boa quantidade de pontos só por ter algum plano
-------------
Para achar o produto: escreva "Xbox" na barra de pesquisa do app vale bonus
TROQUE 300 PONTOS + R$ 2099 EM ATÉ 10X SEM JUROS PELO CONSOLE

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Preço bom, mas não consigo ganhar ponto nisso aí.
Pq o preço do Xbox aumentou tanto ? Não vale 2100
Voltasse pra 1600 quem sabe
Queria tanto pegar pro meu filho
Mas já acabou
Acabou estoque já
Comprei ele dia 21, pelo vale bonus mesmo... parcelar e tals, e vou falar pra vocês, que demora do kct, moro em MG e me cobraram quase 40$ de frete, e até agora não chegou...
Ontem que fizeram a NF e estão esperando a transportadora, pelo valor do frete n era pra demorar nem 7 dias
Post do SS só tem fanboy hateando, lol
Alguém que entende saberia dizer se vale mais a pena pegar um Xbox s ou um ps4 pro ?
pra quem é lis@ tudo é car0..
Triste como aumentou tanto de preço. Nessa mesma época 2 anos atrás comprei o meu Series S a 1699,99 - 12x.
Eu jogo casualmente e uso ele para ver streaming então é um console ótimo nesse sentido. Com o gamepass então nem se fala.
Na OLX acha uns usados por 1500 até 1800, acham que compensa pegar usado?
Vivi pra ver um grupo de promoção com gente defendendo aumento de preço.
Na situação atual realmente subiu de preco, culpem Microsoft, dólar ou quem quiser mas esse é o novo patamar.
Acho que vale a pena pra quem quiser jogar gta vi pagando menos e que joga muito e compensa isso com o gamepass que é imbatível.
Eu que jogo pouco acho que o ps5 vale mais a pena pelos exclusivos e preço próximo em promoções mas vai de cada um.
preço ótimo. paguei 2.100 na Magalu quando lançou, vale a pena demais.
ah e por 1.600 não volta. o governo anterior zerou diversos impostos na área de tecnologia e diminuiu MUITOS alguns outros, mas o governo atual reverteu tudo isso. por 1.600 não volta
Já foi anunciado vai rodar gta 6 nele, peguei sem saber o meu chega dia 30 🥰
Acho que ainda vale. Peguei uma promoção nem lembro quando, mas foi na faixa dos 1700. Considerando o custo Brasil e a desgraça que estamos vivendo, pra quem quer comprar agora, só vai é o melhor CxB.
Se for para comprar um Xbox Series S capado, prefeito o Nintendo Switch que é capado mais pelo menos tem mais exclusivos.
Não está mais disponível!
1500 tava de bom tamanho