[300 pontos Premmia + R$ 40] Assassin's Creed Odyssey R$ 40
Expirado
Vendido por Premmia - Petrobras
R$40,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cara, sinceramente... eu não sei bem como funciona, só sei que dá pra ganhar pontos gastando $ nos postos petrobras Premmia. Esta explicação é mais do que você merece, pela maneira rude que você fez a pergunta, pelo seu histórico de comentários tóxicos e pelo fato de nunca ter enviado sequer uma promoção pra ajudar a galera.
O que seria "posta por posta"? Está insinuando que eu me dei ao trabalho de postar porque eu gosto de postar? Ou está insinuando que o fato de eu ver uma promo que eu considero boa, e querer compartilhar com a galera, me obriga a tornar bacharel nas nuâncias acerca da promoção, e elaborar manual de instruções? Ou quiz dizer outra coisa?
Só estou tentando entender o que você quis dizer, porque realmente ficou extremamente nebuloso.
Hmm, pontos no posto... Legal, você sabe a proporção de pontos por real abastecido?
Deixa o cara, ele tá enchendo o saco porque não quer se esforçar um pouco para entender...
Coitado kk