[300 Pontos] Console Xbox Series S 512gb
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Vale Bônus
R$2.099
3929°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Valor parcelado em até 10x

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Por ser parcelado, ta valendo.
Poxa dizer que eu paguei 1600 no lancamento..
Lançamento faz tempo irmao, esse valor ja nao existe no mundo de console novo. Usado acha
Tem 2 anos que já foi esse valor kkk
512?
Olha o argumento do cara kkkkk
Mas ele não mentiu, ué
em outros paises, a microsoft cortou o preço base do console, no brasil eles aumentaram. Poucas unidades no mundo inteiro estão sendo fabricadas, mas nada justifica fazer essa decisão bosta que a MS fez aqui no BR, um dos locais que mais tinha base instalada de console deles.
Você só fortaleceu o argumento dele agora kkk
Esse valor estava mesmo depois do lançamento...
Exatamente, faz tempo, de la pra ca a tecnologia ja ta defasada, em breve sai a nova geração e esse console vai ficar pra trás, esse console sempre custou metade de um ps5, hoje você compra ps5 por 2600 em promoções de tanto que desvalorizou, se o series s tivesse mantido mesmo ritmo de queda, em promoções ele deveria ser encontrado por 1300, mas se não fosse possivel cair que nem o ps5 pelo menos mantesse o preço de antes, de 1600 em promoções.
Sabe o preço de um carro popular no ano que vc comprou esse console e hoje? É mesmo valor?
Hoje estamos vivendo numa economia pior que na época da pandemia, combustível caro, dólar muito alto, nem sabia que ia sentir saudades da economia na época da pandemia! Veja o preço de um carro popular, do supermercado, etc, hoje lutamos na sobreviver, em 2020-2021 a economia estava muito melhor, começou a piorar em 2023.
Como você justifica um ps5 a menos que 3k e um séries S por 2? Não faz sentido nenhum
Peguei por R$1200 no Submarino com o esquema do AME, bons tempos.
Caracas surreal, como funciona ?
Tem link de algum vídeo ensinando ?
Cara, o Ame nem existe mais, isso foi séculos atrás kkkkk
Hoje se chama AMe digital da americanas certo ?
Não sei, mas foi em uma BF que o Ame estava dando cashbacks absurdos, logo em seguida o grupo B2W anunciou que estava em falência, sei que o Submarino já foi de arrasta e Americanas tá vivendo de chocolate e fini.
Hoje em dia compensa muito mais ir no PS5 nem que seja o digital
Sony cortou os custos, simples! Ela quer vender mais!!! E foi BF, eles reduzem drasticamente a margem de lucro, a Sony prefere tomar prejuízo no hardware e lucra nos jogos, não a toa, e faz sentido, compare os preços dos jogos multiplataforma nas stores, Sony é disparadamente quem vende mais caro!!! Exclusivos da Nintendo podem ser mais caros, mas na eshop da Nintendo os multi são bem mais baratos que na PSN. Só pesquisar! Não vou nem comparar com Steam + Nuuvem pq não quero humilhar a Sony, deixa ela quieta! Mas isso explica bem o fato do prejuízo nos hardwares que compensará com software! Agora Microsoft mano, ela vende MUITO MAL, eu curto demais meu Séries X, mas verdade seja dita, tomar prejuízo em hardware pra ter baixas vendas e poucas pessoas pra comprar na Store???? Sem falar que Xbox a maioria não compra mais jogos pq tem um fenomenal serviço chamado GamePass, tá difícil dar conta de todos jogos, imagina parar pra comprar jogos!!! Daí, por conta disso, ela não toma prejuízo com hardware, o foco total dela é GamePass.
Ficou claro? De nada!!!
Triste viver num mundo onde as pessoas acreditam que isso faz sentido!
A tendência deveria ser ficar mais acessível, mas o que acontece é o contrário e toda a gente normaliza isso... Triste!
Então está o mesmo que você pagou.
Não adianta irmão, pra mula, nem desenhando resolve.
Valor está ótimo, ainda mais parcelado. Não deve achar menos que isso
Único console que passou o tempo e ficou mais caro.
Por isso que Microsoft não dá certo no Brasil.
Deu certo na época do Xbox 360 e nem foi pela pirataria, pois eu mesmo, tenho mais de 150 jogos em mídia física original, além de mais de 400 em mídia digital.
O problema é que a Microsoft peidou na farofa com seus consoles, em especial o Xbox One
Realmente, até o PS5 "barateou" e o Xbox fez o inverso, principalmente esse modelo de entrada poderia estar mais em conta...
O Xbox Series X no Brasil sumiu, não existe mais.... por isso que a mídia física do GTA V do XBox One encalhou e costuma ser vendida baratinha em comparação com a versão do PS5.
A Rockstar aprendeu com isso e só vende o GTA Trilogy em mídia física apenas na versão PlayStation, pois a versão Xbox do GTA Trilogy a Rockstar imprimiu poucas unidades, já que a maioria dos brs tem Series S ao invés de Series X
A Microsoft no Brasil nem vende mais mídia física. O series X não existe mais à venda. Segundo comentaram, a Microsoft não quer repassar aos lojistas em preço adequado, por isso ninguém tá vendendo em lojas grandes. Ou seja, ela tá forçando a galera a seguir para o game pass e a usar o serviço por nuvem. A meu ver, decisão grotesca e errada num mercado grande como o Brasil. Eu hoje tenho o SS e estou considerando seriamente migrar pro PS5 pra jogar o GTA VI, pois o SX sumiu e o PlayStation está com preço atrativo. Meu SS já me faz algumas raivas, principalmente pelo pouco armazenamento. Hoje só consigo deixar Forza e COD (só campanha) instalados, infelizmente.
Nitendo switch também aumentou bastante de preço.
Não é no BR não, só esse ano o SX passou o SS em vendas nos EUA
Boa tarde, baixei o app, porém só tô com 25 de bônus, como faço pra conseguir os 300?
Também queria saber
valebonus.com.br/?utm_source=pelando...sores
Também estou nessa situação, você conseguiu resolver ?
Eu iria de PS5. Nem se compara (em desempenho)
Kibon
Problema é o valor do game 350 cada, com gamepass vc tem dayone como Indiana Jones, Stalker 2, Forza, etc Cheguei a pagar 600 conto por 3 anos.
Exatamente. Por isso ainda tô mantendo o SS aqui enquanto reflito sobre isso kkkk. Sem falar que pra mim, game pass + COD + Forza fica difícil desbancar, mesmo com os exclusivos do PlayStation sendo bons também
Monta um Pc. Gamepass, jogos da Sony e paga mais barato em praticamente todos os jogos multiplataforma k
Só comprar um PC e continuar usando o Game Pass... O problema é que com PC vai ter que investir mais, e querendo ou não, é outra vibe de utilização do software
É uma alternativa, mas é muito caro manter comprar um PC decente, game pass, PS5 e comprar jogos...
Ainda tenho esperanças de que o SX apareça em venda por loja oficial por menos de 4k, aí consigo jogar lançamentos e mantenho o game pass.
Também tenho essa esperança...
Eu tenho os dois e jogo mais no series s, além do gpu Ser melhor, os jogos sl costumam ser mais baratos. Jogar fps eh bem melhor mo ss por causa do controle da gamesir, e eu tenho um dual sense edge
PC aqui em casa só um notebook que tem meses que não ligo, passei dessa fase
PC não se monta com 2k fora que jogos do ps5 também estão saindo pra PC depois de 1 ano
Antigamente era só comprar no débito que ganhava bônus no aplicativo. Agora tem os lugares certos de comprar pra poder ganhar o bônus. 🤡
Pior que eu não considero que vale tanto a pena não,direto aparece promoção do ps5 por 3k ou menos (esses dias apareceu por 2900 parcelando, na Black apareceu por 2500).ou seja,vc consegue um console mais potente (já q o série S é feito pra Full HD enquanto o ps5 4k) por mais um pouco de investimento (considerando q alguém vai gastar 2k em um console,acho que com alguns meses consegue juntar a diferença)
A diferença de R$ 1000 entre PS5 e Xbox Séries aumenta ainda mais quando vc coloca os jogos. Jogo do PS5 tudo bem mais caro do que do Xbox.
Da para contar nos dedos os jogos que rodam em 4K no PS5. Os que rodam, rodam morrendo em 30 fps. Essa estória de 4K não cola
Na verdade não são bem mais caros. Os valores são próximos. Agora se você estiver comparando com o preço dos exclusivos, são bem mais caros mesmo, porém eles são mais caros justamente porque não existe a opção dele para o Xbox. Por exemplo, como você vai comprar um God Of War no Xbox? Ou um Horizon Forbidden West? Mas se você pega jogos que tem nas duas plataformas, os valores são semelhantes, e muitas das vezes iguais. Por exemplo, Call Of Duty Modern Warfare III está por 149,50 tanto na loja do Xbox quanto na loja do PlayStation.
Agora se você quer jogo barato de verdade, a plataforma dos jogos baratos é o PC. Nesse quesito (e em outros também), o PC é imbatível.
Acima de 1500 ta caro
‼️‼️ATENÇÃO‼️‼️
❌Comentário invalidado por ser de um fanboy de marca❌
Xbox é melhor que playstation, mas mesmo assim esse console limitado por 1500 tava um preço justo, mas concordo que ele acima de 1600 está caro, não acima dd 1500. Mas ele divido em 12x por 1700 ainda da pra levar. Mas caro que isso fica foda
Por que fan boy de marca?? Eu queria comprar um series X mas não achei
Um valor ideal seria 1400/1500 para um console Full HD.
Pelo contrário comprar um ps5 para rodar 4k.
Ou então um pc com uma Rx 6600 e ser feliz com a steam verde
Roda tudo muito bem, Indiana Jones tá excelente, o diferencial tá no gamepass há um tempo atrás peguei 3 anos por 600 reais, não dá nem pra comprar 2 games do PS5. Hoje tá um pouco mais caro mas ainda compensa.
De fato o gamepass é um excelente diferencial.
Não tiro o mérito do console.
Mas não vale 2099
Se eu tivesse que vender o ps5 ou ss, venderia o ss
Ps5 totalmente superior. Saiu a 2500 na Black. Quem pegou
. Pegou
Sony da promoção no console pq no Brasil ela ganha bem com mídia física, vale levar preju, Microsoft como tudo é gamepass all digital não baixa preço do console mas no final sai mais barato. Exemplo ps5 pagando 350 o game partindo de 3k, SS pagando 2k mais uns 380 de assinatura joga por 1 ano mais de 500 games inclusive lançamento.
Queria o X, mas tá foda, o preço está sempre alto. Maldita Microsoft! Terei que pegar um PS5.
Já foi o tempo que o series S era o rei do custo benefício custando em média 1500/ 1800R$. Hoje em dia pelo preço que se encontra compensa juntar um pouquinho mais pra comprar logo o PS5. A Microsoft enterrou o series S no Brasil.
Direção do Xbox tá uma bosta!!! Não baixam preço, sumiram das lojas físicas, não fazem marketing... Tâo produzindo console pra não vender? PS5 tá fazendo a festa, até o Switch baixou de preço e tem presença em lojas físicas.
Não vale. Os jogos são muito grandes. Só call of duty modern warfare 3 da 217gb sem as atualizações e dlc. Vc terá disponível 360gb pra instalação.
Ou junta mais dinheiro e pega o sx, ou pega um pc. Cartão de memória pra Xbox ta uns 1500. Caro demais
E eu feliz com o meu xbox one kkk
Mas como chegar a esse valor?
Baixei o app e só deu 25.
foi esse valor que paguei numa promoção no final de 2021
Será que vai rodar GTA 6?
Já faz muito tempo que aqui no Brasil a categoria gamer virou artigo de luxo, em pensa queem outros países de primeiro mundo, e tudo mais acessível, pagamos mais de 1 salário mínimo eu console, em outros países a galera usando quase a metade do salário, aqui temos que chorar promoções e parcelar a peder de vista.
Vocês estão discutindo INUTILMENTE sobre a Microsoft.
O foco é o logista!!!
Alguém conhece esse fornecedor?
Alguém já comprou???
É confiável????
Debrucem sobre o que interessa!!!
Series X nunca mais pelo visto.
peguei meu series X na shopee, por 3,2K. Vendedor emitiu NF e aparelho original com garantia microsoft ok!
Já fazem 5 meses que não ligo meu PC e não sinto a menor falta. A praticidade de sentar no sofá e apertar um botão no controle e praticamente iniciar a jogatina me fez voltar a gostar de jogar novamente.
O Séries X é sensacional, inclusive habilitei o modo DEV e to jogando jogos de PS2 nele hahaha (GOW II)
Qual vendedor? Envia o link aí, man!!
Não faz o menor sentido pagar mais que 1500 nesse console hoje em dia.
Pesquisem essa empresa no Reclame Aqui...
Que loja é essa ? Confiável ?
Peguei meu primeiro console aos 30 anos kkk um virgem em relação a jogos só comprei pra jogar o read dead que joguei no ps4 de um amigo e gostei muito
Ooi amigo, comprei o meu series S hj tbm, pelo vale bonus, o seu ka chegou ou deu alguma atualização de pedido?
Consegui os pontos pela vivo tenta cadastrar com o mesmo número da vivo galera pra mim deu 350 pontos só da vivo aí deu boa
Alguém sabe se tá valendo essa promoção ainda ?
Não Tô conseguindo pegar
Eu eu tenho o bônus