Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[300 Pontos] Console Xbox Series S 512gb

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[300 Pontos] Console Xbox Series S 512gb
Expirado
84 Comentários
@newtinhonewtinhoJogador nº1dez 2024

Por ser parcelado, ta valendo.

9
@soaceitasoaceitadez 2024

Poxa dizer que eu paguei 1600 no lancamento..

27

Valor está ótimo, ainda mais parcelado. Não deve achar menos que isso

4
@r00terir00teridez 2024

Único console que passou o tempo e ficou mais caro.

Por isso que Microsoft não dá certo no Brasil.

28

Boa tarde, baixei o app, porém só tô com 25 de bônus, como faço pra conseguir os 300?

6
@username95username95dez 2024

Eu iria de PS5. Nem se compara (em desempenho)

3

Antigamente era só comprar no débito que ganhava bônus no aplicativo. Agora tem os lugares certos de comprar pra poder ganhar o bônus. 🤡

4
@leonardo0lleonardo0ldez 2024

Pior que eu não considero que vale tanto a pena não,direto aparece promoção do ps5 por 3k ou menos (esses dias apareceu por 2900 parcelando, na Black apareceu por 2500).ou seja,vc consegue um console mais potente (já q o série S é feito pra Full HD enquanto o ps5 4k) por mais um pouco de investimento (considerando q alguém vai gastar 2k em um console,acho que com alguns meses consegue juntar a diferença)

3
@will.nbwill.nbdez 2024

Acima de 1500 ta caro

6
@guonguondez 2024

Um valor ideal seria 1400/1500 para um console Full HD.

Pelo contrário comprar um ps5 para rodar 4k.

Ou então um pc com uma Rx 6600 e ser feliz com a steam verde

2

Queria o X, mas tá foda, o preço está sempre alto. Maldita Microsoft! Terei que pegar um PS5.

1
@gato_tristegato_tristedez 2024

2

Já foi o tempo que o series S era o rei do custo benefício custando em média 1500/ 1800R$. Hoje em dia pelo preço que se encontra compensa juntar um pouquinho mais pra comprar logo o PS5. A Microsoft enterrou o series S no Brasil.

2

Direção do Xbox tá uma bosta!!! Não baixam preço, sumiram das lojas físicas, não fazem marketing... Tâo produzindo console pra não vender? PS5 tá fazendo a festa, até o Switch baixou de preço e tem presença em lojas físicas.

@vasco.vegvasco.vegdez 2024

Não vale. Os jogos são muito grandes. Só call of duty modern warfare 3 da 217gb sem as atualizações e dlc. Vc terá disponível 360gb pra instalação.

Ou junta mais dinheiro e pega o sx, ou pega um pc. Cartão de memória pra Xbox ta uns 1500. Caro demais

1
@mrc_carmrc_cardez 2024

E eu feliz com o meu xbox one kkk

Mas como chegar a esse valor?

Baixei o app e só deu 25.

@riantxriantxdez 2024

foi esse valor que paguei numa promoção no final de 2021

1
@caiopetrillocaiopetrillodez 2024

Será que vai rodar GTA 6?

Já faz muito tempo que aqui no Brasil a categoria gamer virou artigo de luxo, em pensa queem outros países de primeiro mundo, e tudo mais acessível, pagamos mais de 1 salário mínimo eu console, em outros países a galera usando quase a metade do salário, aqui temos que chorar promoções e parcelar a peder de vista.

@drtiagoalvesdrtiagoalvesdez 2024

Vocês estão discutindo INUTILMENTE sobre a Microsoft.

O foco é o logista!!!

Alguém conhece esse fornecedor?

Alguém já comprou???

É confiável????

Debrucem sobre o que interessa!!!

1

Series X nunca mais pelo visto.

@f_snf_sndez 2024

peguei meu series X na shopee, por 3,2K. Vendedor emitiu NF e aparelho original com garantia microsoft ok!

Já fazem 5 meses que não ligo meu PC e não sinto a menor falta. A praticidade de sentar no sofá e apertar um botão no controle e praticamente iniciar a jogatina me fez voltar a gostar de jogar novamente.

O Séries X é sensacional, inclusive habilitei o modo DEV e to jogando jogos de PS2 nele hahaha (GOW II)

1
@conradohuberconradohuberdez 2024

Não faz o menor sentido pagar mais que 1500 nesse console hoje em dia.

Pesquisem essa empresa no Reclame Aqui...

@keplerkeplerdez 2024

Que loja é essa ? Confiável ?

Peguei meu primeiro console aos 30 anos kkk um virgem em relação a jogos só comprei pra jogar o read dead que joguei no ps4 de um amigo e gostei muito

Consegui os pontos pela vivo tenta cadastrar com o mesmo número da vivo galera pra mim deu 350 pontos só da vivo aí deu boa

Alguém sabe se tá valendo essa promoção ainda ?

Não Tô conseguindo pegar

Eu eu tenho o bônus

Ordenar por

Descrição da promoção

Valor parcelado em até 10x

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?