Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[300 Pontos] Console Xbox Series S 512gb
Expirado
Vendido por Vale Bônus
R$2.099
3929°
Valor parcelado em até 10x

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Por ser parcelado, ta valendo.
Poxa dizer que eu paguei 1600 no lancamento..
Valor está ótimo, ainda mais parcelado. Não deve achar menos que isso
Único console que passou o tempo e ficou mais caro.
Por isso que Microsoft não dá certo no Brasil.
Boa tarde, baixei o app, porém só tô com 25 de bônus, como faço pra conseguir os 300?
Eu iria de PS5. Nem se compara (em desempenho)
Antigamente era só comprar no débito que ganhava bônus no aplicativo. Agora tem os lugares certos de comprar pra poder ganhar o bônus. 🤡
Pior que eu não considero que vale tanto a pena não,direto aparece promoção do ps5 por 3k ou menos (esses dias apareceu por 2900 parcelando, na Black apareceu por 2500).ou seja,vc consegue um console mais potente (já q o série S é feito pra Full HD enquanto o ps5 4k) por mais um pouco de investimento (considerando q alguém vai gastar 2k em um console,acho que com alguns meses consegue juntar a diferença)
Acima de 1500 ta caro
Um valor ideal seria 1400/1500 para um console Full HD.
Pelo contrário comprar um ps5 para rodar 4k.
Ou então um pc com uma Rx 6600 e ser feliz com a steam verde
Queria o X, mas tá foda, o preço está sempre alto. Maldita Microsoft! Terei que pegar um PS5.
Já foi o tempo que o series S era o rei do custo benefício custando em média 1500/ 1800R$. Hoje em dia pelo preço que se encontra compensa juntar um pouquinho mais pra comprar logo o PS5. A Microsoft enterrou o series S no Brasil.
Direção do Xbox tá uma bosta!!! Não baixam preço, sumiram das lojas físicas, não fazem marketing... Tâo produzindo console pra não vender? PS5 tá fazendo a festa, até o Switch baixou de preço e tem presença em lojas físicas.
Não vale. Os jogos são muito grandes. Só call of duty modern warfare 3 da 217gb sem as atualizações e dlc. Vc terá disponível 360gb pra instalação.
Ou junta mais dinheiro e pega o sx, ou pega um pc. Cartão de memória pra Xbox ta uns 1500. Caro demais
E eu feliz com o meu xbox one kkk
Mas como chegar a esse valor?
Baixei o app e só deu 25.
foi esse valor que paguei numa promoção no final de 2021
Será que vai rodar GTA 6?
Já faz muito tempo que aqui no Brasil a categoria gamer virou artigo de luxo, em pensa queem outros países de primeiro mundo, e tudo mais acessível, pagamos mais de 1 salário mínimo eu console, em outros países a galera usando quase a metade do salário, aqui temos que chorar promoções e parcelar a peder de vista.
Vocês estão discutindo INUTILMENTE sobre a Microsoft.
O foco é o logista!!!
Alguém conhece esse fornecedor?
Alguém já comprou???
É confiável????
Debrucem sobre o que interessa!!!
Series X nunca mais pelo visto.
peguei meu series X na shopee, por 3,2K. Vendedor emitiu NF e aparelho original com garantia microsoft ok!
Já fazem 5 meses que não ligo meu PC e não sinto a menor falta. A praticidade de sentar no sofá e apertar um botão no controle e praticamente iniciar a jogatina me fez voltar a gostar de jogar novamente.
O Séries X é sensacional, inclusive habilitei o modo DEV e to jogando jogos de PS2 nele hahaha (GOW II)
Não faz o menor sentido pagar mais que 1500 nesse console hoje em dia.
Pesquisem essa empresa no Reclame Aqui...
Que loja é essa ? Confiável ?
Peguei meu primeiro console aos 30 anos kkk um virgem em relação a jogos só comprei pra jogar o read dead que joguei no ps4 de um amigo e gostei muito
Consegui os pontos pela vivo tenta cadastrar com o mesmo número da vivo galera pra mim deu 350 pontos só da vivo aí deu boa
Alguém sabe se tá valendo essa promoção ainda ?
Não Tô conseguindo pegar
Eu eu tenho o bônus