Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

300 Munições de Air Soft por 1 centavo. Melhor que batedeira planetária!

300 Munições  de Air Soft por 1 centavo. Melhor que batedeira planetária!
Expirado
78 Comentários
3460613-Qq1n2.jpg
Frete caro demais
branov 2018

frente vale mais do que o produto kkkkkkkkkkkkk as empresas sempre querendo iludir o consumidor kkkkkkkk

Chora mais, Haddad corrupto vc não fala né
allantnov 2018
Frete 45,00
mcb_nov 2018

ele JAÉ!
Comprei 500, agr manda o link do air soft na promoção
flpsan123nov 2018
Lacração até aqui
roger_luzpnov 2018
Compre um frete e ganhe 300 munições (y)

Kkk bem assim mesmo aff frete caro!
geyzonxnov 2018
Galera ainda ta nessa de "ele não"? Meu fi, ele JÁ É. kkkk

Raaazo kkk
hb_fdnov 2018

Tenha paciência com eles. Eles sempre demoram pra raciocinar
pedro_renatonov 2018
Frete 49 pro RJ...
É melhor JAIR se acostumando! Aqui deu pra pegar até 4. 1200 esferas, dá tranquilo pra mais de 6 meses pra que usa só no fim de semana.
Aqui na minha cidade a gnt não usa bb de aço no Airsoft. Mais tá um excelente preço. Frete deu 25 pra mim
allantnov 2018

Pois é, bom se fosse festim.

Na verdade não é de Airsoft. São esferas de 4.5mm, pra armas de CO2.
chuckmahmoahnov 2018

Cidade estranha, fizeram uma reunião na praçane decidiram isso? Ou é lei municipal? Lul@ eu te amo

Pois é, mais comentei com base no título da oferta.
caique.vaznov 2018
3460630-vYkDS.jpgPedi 1.200 bolinhas + 4 bandoleiras saiu 37 com frete.
42,90 de frete pro interior de SP, parece piada.
chuckmahmoahnov 2018
Alguém me indica uma batedeira planetária? Prefiro
rafashiryunov 2018
Compra o frete leva as balas
Frete caro
remy_nov 2018
3460672-CBUSw.jpg
gracianolimanov 2018

Correto! #elenão
allantnov 2018
Tinha que banir esses fanáticos em política do grupo. Não agrega em nada na comunidade esses comentários patéticos. Caso não perceberam o intuito do Pelando é outro! #Paz ;)

Concordo.
Não vamos falar de política.

Mas as promoções de armas e munições podem mandar que eu gosto. (y)
cleysomnov 2018

Concordo!
andrew_limanov 2018

Concordo contigo! (y)
brunosampaionov 2018
44 conto de frete hauahau
fbioresendenov 2018
Nossa muito melhor que a batedeira hein (annoyed)
Frete 50 reais
brunocssnov 2018
Compre um frete...

Ele não, ele nunca? Kkkkkk ele já é teu presidente camarada, guarda o choro.

Comentário perfeito.

Chora não bebê.... chora não bebê
yancarlosnov 2018
aqui no RJ a bala é de verdade e de graça, bem melhor
3460819-1zQfG.jpgNo meu deu 30 reais de frete, será que vale a pena?
hb_fdnov 2018

3460829-tAXy6.jpg
hb_fdnov 2018

Aliexpress 1000 un + Frete grátis 12,00
rurruthnov 2018

Se tu tem airsoft não compra as de aço que são pra armas de chumbinho de calibre 4,5mm e as de airsoft são plásticas de calibre 6mm
Tinham que arrumar o título pra não comprarem por engano

Só esqueceu de avisar que demora 3 anos e meio pea chegar
hb_fdnov 2018

Depende de cada um. Pra mim sempre chegou no máximo em 20 dias

Então você é um privilegiado, porque importar da China, já demora, depois o produto fica preso na Alfandega por dias ou até meses, minhas experiências com o Ali sempre foram demoradas por conta da alfandega, talvez seja porque eu more no RJ, a entrega mais rápida levou uns 50 dias e eu ainda tive que pagar taxa no correio

Pois é mano, isso pode danificar o AirSoft e vai sair num prejuizo tremendo, além de o frete poder levar meses

Chora não bebê... chora não bebê...
hb_fdnov 2018

As criancinhas ainda ficam no "ele nao" acorda otarios ele ja ganhou, e ele ja é nosso presidente o meu, o seu e de todo mundo, foi oque o brasil escolheu. Aceita que doi menos
kai.souzenov 2018
“Hur duro ele já é e eu sou um retardado que baba ovo de um velho de 50 anos que só fala bosta hur dur”
hb_fdnov 2018

Pelo nível do seu comentário percebo que você é um completo ignorante, sem o mínimo de conhecimento sobre a realidade de nosso pais, um completo imbecil, um patético 😔que dispensa comentários. Graças a Deus que sou livre, e posso apoiar quem eu quiser e da forma que eu bem entender. E como eu já disse... ele já foi eleito doa a quem doer. Agora se você realmente estiver interessado em discutir minhas opiniões ou dar algum palpite sobre mim, tenho alguns talões de contas pra vc pagar fica a dica (y)

O retardado assumido acha que pessoas de 50 anos são velhos kkkkk
Chora não bebê... trouxa
hb_fdnov 2018

O brasil ta cheios desses animais
luiza.vaznov 2018

Pelo ronco do motor...
caique.vaznov 2018

Kkkk
thiago.magrinov 2018
Acompanhando treta
kauansilvanov 2018
A terra é plana.
Vei, isso ai nao é muniçao de airsoft não. Impensavel comprar uma arma que atire 4.5 de chumbo pra atirar em alguem em um jogo.
Frete 43 reais kkkk
lima.limanov 2018
Muito melhor a batedeira! Comprei 8 e não arrependo kkkkk só arrependo de não ter comprado mais
jonesmanuelMinha casa, minha promonov 2018
4,5mm não é Airsoft, cuidado e boas compras.
branov 2018

isso mesmo... é esfera de aço ai ...para airsoft nao serve
3461178-KtIJX.jpgdigo mais nada...
lima.limanov 2018
Chamei brincando a camisa do palmeiras de pano de chão, em menos de 2 minutos excluíram meu comentário. Agora xingar o colega acho que pode a vontade, por que cada xingamento que vi aqui, quê deixaram a Derci Gonçalves de cabelo em pé
deadpools2nov 2018
Em compensação R$45,12 de frete. Pague o frete e ganhe as munições.
3462576-8RZr8.jpg
marcio__sjrnov 2018
Vish até aqui tem lance de política ..puts
luanpandonov 2018
Acabou
Esgotado
hb_fdnov 2018
E outra nao trabalho nos correios. To pouco me lixando pra isso

Você não trabalha nos correios, mas participa de uma comunidade onde os membros se ajudam mutuamente a conseguir descontos. Então geralmente quando damoa uma dica, falamos as desvantagens também, isso faz a comunidade ficar melhor. Mas se você está pouco se lixando eu já não posso fazer nada, infelizmente tem muito usuario que usa a comunidade sem agregar em nada.
hb_fdnov 2018

E tem outros que fica enchendo o saco, e nao percebem que a gente tem coisa melhor para fazer

Se tivesse coisa melhor pra fazer não estaria aqui dizendo que está pouco se lixando. Além de mentir pra comunidade dizendo que chega em 20 dias, ainda é um fudido folgado que usa aplicativo de desconto feito por comunidade e só quer sugar.
hb_fdnov 2018
Agora vou parar de dar atenção pra vc, pq já to entediado 😪😪😪

Mas eu não quero que você me considere signifiicante.
Só estou comentando para que os usuários do Pelando não sejam enganados por você e achem que os produtos do Ali vão chegar em 20 dias.
Se você diz que sou retardado por esperar meses por um produto, por que está recomendando isso para outras pessoas? Isso sim é que é ser patético, entra numa comunidade para conseguir descontos e recomenda furadas para os usuários. Pelo menos quem ler meu comentário vai entender que sua dica é cilada.
fbioresendenov 2018
Sem querer me meter na confusão dos outros mas a título de informação, essa munição do aliexpress tem opção de envio por ePacket, além de barato não paga o despacho e a última encomenda que fiz nessa modalidade demorou 11 dias até minha casa(geralmente são uns 20 dias mesmo), quem for comprar qualquer coisa pelo Ali de preferência a essa modalidade

Caraca 11 dias? Está mais rápido que compras feitas no Brasil.
Se tu tiver o link desse milagre aí vou comprar agora mesmo pra deixar no estoque as munições, se tiver o link manda aí pra ajudar.
Uma dúvida, o tempo médio de frete por navio da China para o Brasil é de 1 mês e o tempo médio que o produto fica na Alfandega Brasileira é de 15 dias (pra checarem se são drogas, armas e etc).
Se o teu chegou em 11 dias, provavelmente não veio de navio porque seria impossivel pelo tempo e nem passou pela alfandega. Então esse vendedor deve ser muito bom, da até pra comprar e revender pelo tempo de entrega. Se tu não tiver mais o link, manda o print do vendedor que te vendeu isso porque vou comprar sempre com ele.
fbioresendenov 2018

Eu não compro munição mas compro diversas coisas pelo Aliexpress, o que disse foi que esse vendedor da foto printada oferece frete via ePacket, e que esse frete realmente chega rápido obviamente não vem de navio.
3465287-lip5p.jpg3465287-L1lP2.jpg

A velocidade média de um navio de frete é de 48 km/h.
A distância do Brasil e China é de 16600 KM (em linha reta).
Ou seja um navio indo da China até o Brasil leva 345 horas (14 dias) pra chegar. Mas a tua encomenda chegou em 11 dias, então assim que tu fez o pedido os caras devem ter mandando de jatinho, já que de navio seria impossível chegar tão rápido.
Sem contar que o produto precisa passar pela alfandega, essa sua história aí é bastante convincente.
É uma pena que por mais que a comunidade do Pelando tente se ajudar, sempre tem ums e outros que postam informações falsas que prejudicam quem quer economizar.

O tempo médio para o frete chegar no Brasil é de uns 20 dias, até porque eles não enviam o produto no mesmo dia que compramos. Depois que chega no Brasil fica na Alfandega por uns 15 dias.
Depois disso é necessário enviar da Alfandega para o centro de distrubuição da sua região e só então enviam para sua casa.

Quem quiser eu manda os prints das minhas compras, pois o Ali Express informa quanto tempo o produto passou em cada lugar. Não acreditem que vai chegar em 11 dias, porque se forem comprar um presente ou estiverem com pressa, vão se decepcionar.
fbioresendenov 2018

Como está ali no print foram 12 dias na verdade, mas ja tiveram pessoas que receberam mais rápido, obviamente não se deve contar com isso pode demorar mais e também depende da rapidez do seu vendedor em postar o produto
Agora se vai falar que os outros estão espalhando informação falsa deveria ter um pouco mais de domínio no assunto, falei lá em cima que era ePacket e não navio. (annoyed)
Ordenar por

Descrição da promoção

300 Munições de Air Soft por 1 centavo

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.