300 Munições de Air Soft por 1 centavo. Melhor que batedeira planetária!
Expirado
Vendido por Netshoes
R$0,01
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Frete caro demais
frente vale mais do que o produto kkkkkkkkkkkkk as empresas sempre querendo iludir o consumidor kkkkkkkk
Chora mais, Haddad corrupto vc não fala né
ele JAÉ!
Kkk bem assim mesmo aff frete caro!
Raaazo kkk
Tenha paciência com eles. Eles sempre demoram pra raciocinar
Pois é, bom se fosse festim.
Na verdade não é de Airsoft. São esferas de 4.5mm, pra armas de CO2.
Cidade estranha, fizeram uma reunião na praçane decidiram isso? Ou é lei municipal? Lul@ eu te amo
Pois é, mais comentei com base no título da oferta.
Correto! #elenão
Concordo.
Não vamos falar de política.
Mas as promoções de armas e munições podem mandar que eu gosto. (y)
Concordo!
Concordo contigo! (y)
Ele não, ele nunca? Kkkkkk ele já é teu presidente camarada, guarda o choro.
Comentário perfeito.
Chora não bebê.... chora não bebê
Aliexpress 1000 un + Frete grátis 12,00
Se tu tem airsoft não compra as de aço que são pra armas de chumbinho de calibre 4,5mm e as de airsoft são plásticas de calibre 6mm
Tinham que arrumar o título pra não comprarem por engano
Só esqueceu de avisar que demora 3 anos e meio pea chegar
Depende de cada um. Pra mim sempre chegou no máximo em 20 dias
Então você é um privilegiado, porque importar da China, já demora, depois o produto fica preso na Alfandega por dias ou até meses, minhas experiências com o Ali sempre foram demoradas por conta da alfandega, talvez seja porque eu more no RJ, a entrega mais rápida levou uns 50 dias e eu ainda tive que pagar taxa no correio
Pois é mano, isso pode danificar o AirSoft e vai sair num prejuizo tremendo, além de o frete poder levar meses
Chora não bebê... chora não bebê...
As criancinhas ainda ficam no "ele nao" acorda otarios ele ja ganhou, e ele ja é nosso presidente o meu, o seu e de todo mundo, foi oque o brasil escolheu. Aceita que doi menos
Pelo nível do seu comentário percebo que você é um completo ignorante, sem o mínimo de conhecimento sobre a realidade de nosso pais, um completo imbecil, um patético 😔que dispensa comentários. Graças a Deus que sou livre, e posso apoiar quem eu quiser e da forma que eu bem entender. E como eu já disse... ele já foi eleito doa a quem doer. Agora se você realmente estiver interessado em discutir minhas opiniões ou dar algum palpite sobre mim, tenho alguns talões de contas pra vc pagar fica a dica (y)
O retardado assumido acha que pessoas de 50 anos são velhos kkkkk
Chora não bebê... trouxa
O brasil ta cheios desses animais
Pelo ronco do motor...
Kkkk
isso mesmo... é esfera de aço ai ...para airsoft nao serve
Você não trabalha nos correios, mas participa de uma comunidade onde os membros se ajudam mutuamente a conseguir descontos. Então geralmente quando damoa uma dica, falamos as desvantagens também, isso faz a comunidade ficar melhor. Mas se você está pouco se lixando eu já não posso fazer nada, infelizmente tem muito usuario que usa a comunidade sem agregar em nada.
E tem outros que fica enchendo o saco, e nao percebem que a gente tem coisa melhor para fazer
Se tivesse coisa melhor pra fazer não estaria aqui dizendo que está pouco se lixando. Além de mentir pra comunidade dizendo que chega em 20 dias, ainda é um fudido folgado que usa aplicativo de desconto feito por comunidade e só quer sugar.
Mas eu não quero que você me considere signifiicante.
Só estou comentando para que os usuários do Pelando não sejam enganados por você e achem que os produtos do Ali vão chegar em 20 dias.
Se você diz que sou retardado por esperar meses por um produto, por que está recomendando isso para outras pessoas? Isso sim é que é ser patético, entra numa comunidade para conseguir descontos e recomenda furadas para os usuários. Pelo menos quem ler meu comentário vai entender que sua dica é cilada.
Caraca 11 dias? Está mais rápido que compras feitas no Brasil.
Se tu tiver o link desse milagre aí vou comprar agora mesmo pra deixar no estoque as munições, se tiver o link manda aí pra ajudar.
Uma dúvida, o tempo médio de frete por navio da China para o Brasil é de 1 mês e o tempo médio que o produto fica na Alfandega Brasileira é de 15 dias (pra checarem se são drogas, armas e etc).
Se o teu chegou em 11 dias, provavelmente não veio de navio porque seria impossivel pelo tempo e nem passou pela alfandega. Então esse vendedor deve ser muito bom, da até pra comprar e revender pelo tempo de entrega. Se tu não tiver mais o link, manda o print do vendedor que te vendeu isso porque vou comprar sempre com ele.
Eu não compro munição mas compro diversas coisas pelo Aliexpress, o que disse foi que esse vendedor da foto printada oferece frete via ePacket, e que esse frete realmente chega rápido obviamente não vem de navio.
A velocidade média de um navio de frete é de 48 km/h.
A distância do Brasil e China é de 16600 KM (em linha reta).
Ou seja um navio indo da China até o Brasil leva 345 horas (14 dias) pra chegar. Mas a tua encomenda chegou em 11 dias, então assim que tu fez o pedido os caras devem ter mandando de jatinho, já que de navio seria impossível chegar tão rápido.
Sem contar que o produto precisa passar pela alfandega, essa sua história aí é bastante convincente.
É uma pena que por mais que a comunidade do Pelando tente se ajudar, sempre tem ums e outros que postam informações falsas que prejudicam quem quer economizar.
O tempo médio para o frete chegar no Brasil é de uns 20 dias, até porque eles não enviam o produto no mesmo dia que compramos. Depois que chega no Brasil fica na Alfandega por uns 15 dias.
Depois disso é necessário enviar da Alfandega para o centro de distrubuição da sua região e só então enviam para sua casa.
Quem quiser eu manda os prints das minhas compras, pois o Ali Express informa quanto tempo o produto passou em cada lugar. Não acreditem que vai chegar em 11 dias, porque se forem comprar um presente ou estiverem com pressa, vão se decepcionar.
Como está ali no print foram 12 dias na verdade, mas ja tiveram pessoas que receberam mais rápido, obviamente não se deve contar com isso pode demorar mais e também depende da rapidez do seu vendedor em postar o produto
Agora se vai falar que os outros estão espalhando informação falsa deveria ter um pouco mais de domínio no assunto, falei lá em cima que era ePacket e não navio. (annoyed)