Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 PONTOS - MICROSOFT REWARDS

Expirado
17 Comentários
marunhawmai 2021
Abram o site do Rewards TODOS OS DIAS e terão sempre ao menos 10 pontos como esses disponíveis! Faço isso desde abril e notei a variedade. Tem coisa q vem só no dia, outras ficam um tempinho...

Eu faço uns 70 pontos por dia (jogar algo do game pass+ login no app gamepass mobile+ fazer 1 conquista no Xbox+ esses 10 pontos do site Rewards). Como eu não perco tempo com porcaria de redes sociais, isso virou um hábito bem fácil pra mim KKK ¯\_(ツ)_/¯

Fora que tem 100 pontos para atividades semanais (3 que variam, como acessar a loja de um game ou fazer pesquisas no bingo), que vão acumulando em sequência chegando a te falar mais de 2500 pontos quando atingir 20 semanas seguidas.

Também tem as quests do game pass, da pra acumular muito ponto e usar para resgatar games por exemplo... Com uns minutos todo dia, você não gasta um centavo para adquirir aquele game que tá de olho!

😁
donizetiiDe graça, até injeção na testamai 2021

Já faturei 15zão kkk
massamanmai 2021
Pergunta bem idiota: pra que servem esses pontos?

Da pra trocar por gift cards dentro da MS Store, por Gold, por GamePass, doar para alguma causa que a MS apoia e mais algumas coisas.
massamanmai 2021

Valeu.
Vou dar uma olhada nessa questão.
marunhawmai 2021

Acumulando, vc troca por itens como: cartão presente Microsoft ou Xbox de 5, 15 ou 30 reais válidos por 3 meses. 1 ou 3 mês(es) de gamepass ultimate e etc.
O valor de pontos varia pra cada prêmio. Basta acumular e resgatar gratuitamente, simples assim.
Quem tem paciência junta pouquinho todo dia, mas pra quem não tem o negócio é juntar através das tarefas do GamePass (por volta de 2000 por mês) e com V.P.N. (uns 4.000 por dia).
electubzmai 2021

explica ai como vc faz man, gostei. Conhecia esse rewards não
pixelado

Time Pelando

Eu, as promos e as criançasmai 2021
tô cheio de pontos disso nesse negócio já, quando descobrir como trocar esses pontos por card do ifood eu vorto e pego mais
girardimai 2021
Quantos pontos para poder trocar por algo útil?
É tipo Livelo, que mil pontos custam 70 reais, mas quando vai trocar não valem 10 reais?
bruno_regismai 2021
Basta instalar a extensão e ficar clicando nela que diz mostra os pontos diários. Pra quem tem Xbox ganha muito mais pontos.
O Microsoft Rewards é show de bola se você tem game pass e tiver tempo e paciencia pra fazer todas as tarefas (diarias, semanais e mensais) da pra juntar bastante ponto e trocar por gift cards. Ate dia 31 ainda esta rolando para alguns usuários aquele desafio de gamescore. Todo gamescore é convertido para pontos rewards.

Há uma manobra tambem na qual você pode criar outras contas e doar os pontos pra sua conta principal. Nao acho desonesto, pois é algo que a propria microsoft permite.

Eu uso a conta da minha esposa e faço os desafios na minha e na dela. Ai é so adicionar o perfil dela ao meu microsoft family e requisitar os pontos dela.
pirangueiroCampeão das promosmai 2021
queria era 1 TERA no onedrive de graça
voxDe graça, até injeção na testamai 2021
Nunca tinha ouvido falar disso.. vivendo e aprendendo!
Pra que serve ?
beethovenmai 2021
Neste site, há uma boa explicação sobre o Microsoft Rewards pra cada um se decidir se compensa ou não:

https://www.reddit.com/r/gamesEcultura/comments/kv1acx/microsoft_rewards_ganhando_dinheiro_jogando_e

Ao meu ver, compensa se você é aficionado por jogos, tem orçamento apertado e tem tempo pra cumprir as missões e ganhar pontos. Mas se vc é alguém com boa renda e não tem muito tempo pra cumprir missões diárias em programa de fidelidade, imagino que as missões não são pra vc. Até pode ter um cadastro no programa e conseguir pontos de vez em quando de maneiras diversas, mas sem aquele compromisso e assiduidade que outros usuários têm de ganhar muitos pontos de verdade sem precisar desembolsar dinheiro
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.