30 PONTOS - MICROSOFT REWARDS
Expirado
Vendido por Microsoft Store
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu faço uns 70 pontos por dia (jogar algo do game pass+ login no app gamepass mobile+ fazer 1 conquista no Xbox+ esses 10 pontos do site Rewards). Como eu não perco tempo com porcaria de redes sociais, isso virou um hábito bem fácil pra mim KKK ¯\_(ツ)_/¯
Fora que tem 100 pontos para atividades semanais (3 que variam, como acessar a loja de um game ou fazer pesquisas no bingo), que vão acumulando em sequência chegando a te falar mais de 2500 pontos quando atingir 20 semanas seguidas.
Também tem as quests do game pass, da pra acumular muito ponto e usar para resgatar games por exemplo... Com uns minutos todo dia, você não gasta um centavo para adquirir aquele game que tá de olho!
😁
Já faturei 15zão kkk
Da pra trocar por gift cards dentro da MS Store, por Gold, por GamePass, doar para alguma causa que a MS apoia e mais algumas coisas.
Valeu.
Vou dar uma olhada nessa questão.
Acumulando, vc troca por itens como: cartão presente Microsoft ou Xbox de 5, 15 ou 30 reais válidos por 3 meses. 1 ou 3 mês(es) de gamepass ultimate e etc.
O valor de pontos varia pra cada prêmio. Basta acumular e resgatar gratuitamente, simples assim.
explica ai como vc faz man, gostei. Conhecia esse rewards não
Time Pelando
É tipo Livelo, que mil pontos custam 70 reais, mas quando vai trocar não valem 10 reais?
Há uma manobra tambem na qual você pode criar outras contas e doar os pontos pra sua conta principal. Nao acho desonesto, pois é algo que a propria microsoft permite.
Eu uso a conta da minha esposa e faço os desafios na minha e na dela. Ai é so adicionar o perfil dela ao meu microsoft family e requisitar os pontos dela.
https://www.reddit.com/r/gamesEcultura/comments/kv1acx/microsoft_rewards_ganhando_dinheiro_jogando_e
Ao meu ver, compensa se você é aficionado por jogos, tem orçamento apertado e tem tempo pra cumprir as missões e ganhar pontos. Mas se vc é alguém com boa renda e não tem muito tempo pra cumprir missões diárias em programa de fidelidade, imagino que as missões não são pra vc. Até pode ter um cadastro no programa e conseguir pontos de vez em quando de maneiras diversas, mas sem aquele compromisso e assiduidade que outros usuários têm de ganhar muitos pontos de verdade sem precisar desembolsar dinheiro