30% OFF Rappi Prime | Mercado, Bebida, Farmácia e Express
Expirado
Vendido por Rappi
30% OFF
142°
LOUCURA30
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
sua lógica não tem sentido. cashback de 50% é igual a 50%, cara pálida. de onde tirou 33% ??? (poo)
Eu falei que o desconto é de 33%, não o cashback. O cashback é sim de 50%, mas isso não quer dizer que o desconto no seu produto seja de 50%.
Vamos as contas:
Cenário 1: caschback 50%.
Compro um produto por 100 e recebo 50. Depois comprou outro de 50 para gastar o valor recebido. No total terei pago 100 e comprado 150, logo 100/150 = 0,67. Isso é o equivalente a 33% de desconto em uma compra de 150 reais.
Cenário 2: desconto de 30%
Compro um produto de 150 e pago 105.
Percebeu a diferença? Comprando 150 reais, na simulação 1 eu pago 100 e na simulação 2 eu pago 105.
Parabéns, o pessoal tem esse pensamento que cashback é desconto quando na verdade não é, exceto o cashback da AME, pois o cashback gera cashback.
Pra mim é, pois se eu compro 150,00 no mercado, sendo que de todo jeito iria fazer umas comprinhas e recebo 75,00 para comprar mais coisa é claro que é melhor do que esse 30% desconto
O desconto é menor, mas já vem de uma vez.
Sim. Não eh cashback, eh desconto
Pq os preços ali não tem desconto algum, tudo no rappi é obscuro né