Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% OFF Produtos Adidas - Centauro

30% OFF Produtos Adidas - Centauro
Expirado
14 Comentários
l_gnov 2021

Meu dinheiro pra essa BF já tá reservado pra Nike (se o maldito tênis voltar em estoque no meu tamanho), mas pra quem for comprar, tentem entrar pelo navegador do cel. Por algum motivo as vezes dá um preço mais baixo

palomacarmonov 2021

@L_G‌ Cara, peguei um Air Force hoje por muita insistência, fica na página atualizando de vez em quando que ele pode voltar como disponível no seu tamanho e você compra, ele já estava com um bom desconto e eu ainda consegui colocar um cupom de 10%

@L_G‌ vixi manow...até ontem Nike tava com cupom de 25% mais um cumulativo de 10%.

l_gnov 2021

@TitaP‌ o meu tênis tava sem estoque, já ta sem tem uns dias. Vou ver se na BF ele aparece pelo menos

1

Mas subiram o preço de tudo..Hahahaha

Tava de olho em um q tava 449...agora tá 669...🤣🤣

2
douglas1103nov 2021

@TitaP‌ centauro e ligeira, nunca vi uma promoção que preste lá, Netshoes é bem melhor e tem preços melhores.

2
teslatrucknov 2021

Aumentaram o preço de tudo.... foda

aznlnov 2021

Aumentaram o preço de algumas coisas pra dar esse desconto. Pra variar, ridículo.

2

Tô dando trabalho pros moderadores 🤣

1
mr_nergalnov 2021

Todos os produtos que eu tinha favoritado, aumentaram entre 30 e 40%. Piada demais

2

Tenho medo da Centauro um dia liberar cupom de 50%, quando isso acontecer, ela já aumentou o preço em 200%. Ou seja, tenho mais medo de promoção do que vontade de comprar.

1

O tênis que eu queria aumentou de 160 pra 250, nem vale a pena.

1
geeladonov 2021

Centauro aplicando Black fraude

agnofritznov 2021

Ridículo, os preços foram aumentado consideravelmente! E aí vem com esses (30%) sacanagem

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.