30% OFF Produtos Adidas - Centauro
Expirado
Vendido por Centauro
30% OFF
159°
ADIDAS30
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Meu dinheiro pra essa BF já tá reservado pra Nike (se o maldito tênis voltar em estoque no meu tamanho), mas pra quem for comprar, tentem entrar pelo navegador do cel. Por algum motivo as vezes dá um preço mais baixo
@L_G Cara, peguei um Air Force hoje por muita insistência, fica na página atualizando de vez em quando que ele pode voltar como disponível no seu tamanho e você compra, ele já estava com um bom desconto e eu ainda consegui colocar um cupom de 10%
@L_G vixi manow...até ontem Nike tava com cupom de 25% mais um cumulativo de 10%.
@TitaP o meu tênis tava sem estoque, já ta sem tem uns dias. Vou ver se na BF ele aparece pelo menos
Mas subiram o preço de tudo..Hahahaha
Tava de olho em um q tava 449...agora tá 669...🤣🤣
@TitaP centauro e ligeira, nunca vi uma promoção que preste lá, Netshoes é bem melhor e tem preços melhores.
Aumentaram o preço de tudo.... foda
Aumentaram o preço de algumas coisas pra dar esse desconto. Pra variar, ridículo.
Tô dando trabalho pros moderadores 🤣
Todos os produtos que eu tinha favoritado, aumentaram entre 30 e 40%. Piada demais
Tenho medo da Centauro um dia liberar cupom de 50%, quando isso acontecer, ela já aumentou o preço em 200%. Ou seja, tenho mais medo de promoção do que vontade de comprar.
O tênis que eu queria aumentou de 160 pra 250, nem vale a pena.
Centauro aplicando Black fraude
Ridículo, os preços foram aumentado consideravelmente! E aí vem com esses (30%) sacanagem