Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% OFF no site todo Fini

Expirado
66 Comentários
din_ojul 2020
comprei essas paradas dia 9 do mes passado e até hoje nada, loja cocô
Gente, não comprem!!! Maior furada! Entrem no insta deles e deem uma olhada nos comentários!
eduaguiar_08jul 2020
Eu comprei dia 21, recebi 25
Comprei 16 box de 1kg e recebi depois de 10 dias.
Eu comprei no dia 20/06 e até agora não recebi nem o número do pedido!
irumakunjul 2020
Rapaz as coisas demora mesmo pra chegar, mas chega... E eles sempre mandam atualização de onde está o pedido pelo email.

É um pouco desorganizada a entrega pela demora e pela falta de informações mais detalhes, mas não é ineficiente.
irumakunjul 2020
Só compro na loja fini quando tem promoção de frete grátis
Eu comprei e já recebi
Compre é receba só em janeiro..enroladosssss
paulotvalejul 2020
[shortcode id="1011209"/]

Poxa Raissa, que pena.
Eu fiz compra mes passado, no dia 10/06, demorou a chegar um pouco, mas chegou no dia 29/06.
Eles tiveram uns probleminhas mesmo, mas não desiste não, Fini é muito boa! :D
Tenta mandar e-mail, eles me responderam muito bem tambem.
Espero que tenha mais sorte. (y)
jssica_jul 2020
Comprei há um mês e até agora nada.
Comprei na última promoção, dia 09/06 a entrega foi essa semana, porém compensa a demora 😁
[shortcode id="1011239"/]
Aqui também e eles não respondem
Comprei 200 reais em bala, demorou mais chegou...
taaayjul 2020
Todas minhas entregas foram no prazo, tô esperando a próxima promoção de 50%.
Comprei dia 9 junho e recebi final do mês
crfraphaeljul 2020
5022632-aKsU8.jpgComprei no dia 9 de junho e até agora estou nessa enrolação, não respondem e-mail e telefone não funciona, se forem olhar no Twitter, Instagram e reclame aqui, vão ver que não sou o único. ;( ;(
paulotvalejul 2020
[shortcode id="1011291"/]

Ta igual eu! hahaha
Tambem esperando a outra promoção de 50%. (highfive)
paulotvalejul 2020
Pessoal que não comprou estão todos na abstinência de Fini. (lol)
Sei como é, já fui um de vocês. Mas tenham fé, vocês vão receber e isso vai passar. (:I
Torço por vocês! (y)
paulotvalejul 2020
[shortcode id="1011309"/]

Compensa muito, concordo com você. (highfive)
Como li esses dias: " O tempo é o juiz dos humildes e carrasco dos arrogantes!" kkkk :D
Fini muito boa!
paulotvalejul 2020
[shortcode id="1011310"/]

Cara, liga na Total Express.
A Fini mandou, mas pelo que parece a transportadora devolveu por algum motivo.
paulotvalejul 2020
[shortcode id="1011314"/]

Que pena, aqui demorou um pouco como falei no comentario acima, mas eles responderam e-mail sim, não tive problemas.
Espero que você tenha mais sorte, mas mes passado eles tiveram uns probleminhas mesmo, talvez ainda estejam sanando os problemas do mes passado e esta acumulando, mas acredito que vão resolver sim. :D
graceribeirojul 2020
Comprei marshmallow na loja da Docile mesmo, e lá tem esses tubinhos azedos também. Eu gosto muito mais da Docile que da Fini. 2 dias úteis e já foi encaminhado pra cá. Bem rapidinho.
arkantrosjul 2020
[shortcode id="1011368"/]
Comprei 3 meses atras e me entregarão direitinho. Os correios deve ter criãnça tralhando e desviando as fini kkkkk.
arkantrosjul 2020
Na hora tiver com 50% vou comprar mais
luanjojul 2020
Entrega demorada e SAC inacessível. Quando o pedido chegou, percebi que estavam faltando 4 itens... Entrei em contato pelo e-mail no dia 01/07 e até agora não responderam. Péssimo!
daniel.mordjul 2020
[shortcode id="1011519"/]
FRETE GRATIS E 50%
thayrjul 2020
Não tem algodão doce
gilvan.jrjul 2020
A entrega demora mesmo, mas chegou tudo certinho. Peguei a promoção do mês passado.
ester_soutojul 2020
Comprei demorou um pouco mais veio td certo pra mim basta
Ainda mais q foi td em 50% off
Compra com 30%de desconto e tenha 90% de dor de cabeça
fefuchojul 2020
É hoje que eu viro uma rolha de poço
paulotvalejul 2020
[shortcode id="1011581"/]

Ah Daniela, não fala assim, to torcendo pra dar certo pra você. (y)
Se a loja começar a dar muito problema, vai gerar muita desconfiança. Muita desconfiança é queda de consumo. Queda de consumo, a loja passa aperto. A loja passando aperto e nao vendendo, acaba fechando. Dessa forma nao temos mais preços bons e a Fini em casa.
Sinceramente, torço pra que consigam resolver seu lado. XD
paulotvalejul 2020
[shortcode id="1011596"/]

Olá Flamenguista, mas essa Docile é da concorencia ou é uma loja?
Desculpe a ignorância, mas não conheço. :D
tadeu.souzajul 2020
O meu chegou ontem, quase um mês depois
rutheemiliajul 2020
Já comprei várias vezes, inclusive na promoção de 50% mês passado e foi tranquilo. A entrega nessa última atrasou uns 3-4 dias, meu antigo eu ficaria desesperada com esse atraso, mas meu novo eu só respirou e teve paciência que chegou tudo certinho e valeu super a pena. Algodão doce é TOP. (y)
graceribeirojul 2020
[shortcode id="1011631"/]
Olá! Docile é uma marca. Vende gelatinas, marshmallow, balas, tubinhos, chicletes e esses treco azedo kkkk Onde moro nunca encontro dela, mas eu amo os marshmallows dessa marca, pra mim é melhor que qualquer outra, principalmente os recheados. E os chicletes são ótimos kkk.
Comprei no site e ganhei 50% de desconto no frete com o cupom minhaprimeiracompra ;)
jose507jul 2020
Tbm comprei há quase 2 meses...mandam email todo dia dizendo q está a caminho...mas não chega!
paulotvalejul 2020
[shortcode id="1011637"/]

Bacana, vou procurar pra experimentar e aproveitar o cupom que mandou. :D
Obrigado! (y)
ednaluziajul 2020
Os meus acabaram de chegar, vou me acabar
Comprei dia 9/6, moro na SP capital. Os caras não enviaram até hoje 9/7. Os caras me mandaram 3 -mails falando que nao tinha o produto que pedi e se poderiam substituir. Respondi os 3. To num loop infinito.
[shortcode id="1011767"/]
Tbm na espera!
stangsandjul 2020
Comprei 10kg e veio tudo certinho
A transportadora tá comendo os produtos kkkkkkkkkk
[shortcode id="1011908"/]
o meu chegou essa semana
[shortcode id="1011911"/]
se comprar diversos eles demoram muito
[shortcode id="1011922"/]
mandou email? eles levaram três dias úteis pra me responder, mas depois agilizaram o processo
[shortcode id="1011925"/]
aí foi a Total que anda bagaçando as embalagens
NAO TEM + ALGUM CUPOM DE 50% NAO?
[shortcode id="1011968"/]
Tem o cupom 50DIAS, Vc compra e demora 50 dias para entregar mais chega rsrs
tangerinejul 2020
[shortcode id="1012020"/]
Também comprei dia 09/06, recebi na segunda-feira dia 06/07.
[shortcode id="1012042"/]
Seu dentista agradece jovem rsrsrs.
geynacliviajul 2020
[shortcode id="1012064"/]
Olá, fiz a compra e pagamento na mesma data que você 09/06 a entrega seria até 02/07 porém ainda não recebi e não estava conseguindo entrar em contato. Ontem eu fiz uma reclamação no consumidor.gov.br e hoje eles ( fini ) me responderam..
Tenta lá 😘
[shortcode id="1012065"/]
No caso meu bolso que agradeceu. Pois já vendi quase tudo rsrs
fernanda_vmnjul 2020
Eu comprei no dia 09/06 e chegou dia 02/07, pra mim compensou a demora :D
gabriteljul 2020
Traduzindo: compre se não tiver pressa. Que enrolação.
laritavaresjul 2020
Comprei dia 10/06, paguei 30 reais de frete e ainda tive que retirar nos correios hoje (não sei por qual motivo já que recebo normalmente outras coisas aqui). A promoção foi boa, porém 1 mês pra receber o produto, pagar um frete caro pra ter que ir buscar e ver que eles estão cagando prós consumidores (já que não respondem emails, apagam todos os comentários negativos na página do Facebook e continuam fazendo promocoes sendo que não dão conta de entregar o que já venderam) vejo que no geral, não vale a pena. A não ser que você goste muuuuito, compre em grande quantidade e esqueça que comprou. Senão vai passar raiva.
opalaojul 2020
Esses putos vendem um monte em promoção e demoram mais de um mês para entregar. Não tem como entregar pela pandemia então porque fazer promoção.
Comprei na última promoção de 50% off (21/06) e recebi após 17 dias.
5025448-TvGkX.jpg
Eu acho esses doces da fini bem ruim viu.
mateus.katerjul 2020
o frete mata.
mireysjul 2020
[shortcode id="1014872"/]
Marca eles no twitter
jefferson008jul 2020
Aí quando tem cupom as fini box estão 29,90 aaaaaaaaa
Comprei dia 23/06 chegou hoje, e o prazo era até dia 20/07, ent tá tudo certo, indico, vai fundo
hoplyta_jul 2020
Eu moro no fim do mundo, comprei nos 50% do dia 9/06, dizia previsao dia 30, chegou quarta 08, um mes depois kk, pelo preço que paguei e pelo atendimento que me deram nao tenho do que reclamar, inda disse que o brinde dos algodoes doces havia sumido do carrinho e eles mandaram junto. Fui muito bem atendido e com certeza comprarei novamente, como falaram, demora mas chega... <3 (y)
leonardorxsjul 2020
[shortcode id="1017100"/]
Sorte sua, pelo menos não vai se matar com isso. Comprei 13kg aqui em casa e tá todo mundo lutando pra não comer tudo de uma vez e acabar com uma diabetes nervosa k
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos

Aproveitem!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.