30% OFF no site todo Fini
Expirado
Vendido por Fini Store
30% OFF
813°
SURPRESAFINI
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É um pouco desorganizada a entrega pela demora e pela falta de informações mais detalhes, mas não é ineficiente.
Poxa Raissa, que pena.
Eu fiz compra mes passado, no dia 10/06, demorou a chegar um pouco, mas chegou no dia 29/06.
Eles tiveram uns probleminhas mesmo, mas não desiste não, Fini é muito boa! :D
Tenta mandar e-mail, eles me responderam muito bem tambem.
Espero que tenha mais sorte. (y)
Aqui também e eles não respondem
Ta igual eu! hahaha
Tambem esperando a outra promoção de 50%. (highfive)
Sei como é, já fui um de vocês. Mas tenham fé, vocês vão receber e isso vai passar. (:I
Torço por vocês! (y)
Compensa muito, concordo com você. (highfive)
Como li esses dias: " O tempo é o juiz dos humildes e carrasco dos arrogantes!" kkkk :D
Fini muito boa!
Cara, liga na Total Express.
A Fini mandou, mas pelo que parece a transportadora devolveu por algum motivo.
Que pena, aqui demorou um pouco como falei no comentario acima, mas eles responderam e-mail sim, não tive problemas.
Espero que você tenha mais sorte, mas mes passado eles tiveram uns probleminhas mesmo, talvez ainda estejam sanando os problemas do mes passado e esta acumulando, mas acredito que vão resolver sim. :D
Comprei 3 meses atras e me entregarão direitinho. Os correios deve ter criãnça tralhando e desviando as fini kkkkk.
FRETE GRATIS E 50%
Ainda mais q foi td em 50% off
Ah Daniela, não fala assim, to torcendo pra dar certo pra você. (y)
Se a loja começar a dar muito problema, vai gerar muita desconfiança. Muita desconfiança é queda de consumo. Queda de consumo, a loja passa aperto. A loja passando aperto e nao vendendo, acaba fechando. Dessa forma nao temos mais preços bons e a Fini em casa.
Sinceramente, torço pra que consigam resolver seu lado. XD
Olá Flamenguista, mas essa Docile é da concorencia ou é uma loja?
Desculpe a ignorância, mas não conheço. :D
Olá! Docile é uma marca. Vende gelatinas, marshmallow, balas, tubinhos, chicletes e esses treco azedo kkkk Onde moro nunca encontro dela, mas eu amo os marshmallows dessa marca, pra mim é melhor que qualquer outra, principalmente os recheados. E os chicletes são ótimos kkk.
Comprei no site e ganhei 50% de desconto no frete com o cupom minhaprimeiracompra ;)
Bacana, vou procurar pra experimentar e aproveitar o cupom que mandou. :D
Obrigado! (y)
Tbm na espera!
o meu chegou essa semana
se comprar diversos eles demoram muito
mandou email? eles levaram três dias úteis pra me responder, mas depois agilizaram o processo
aí foi a Total que anda bagaçando as embalagens
Tem o cupom 50DIAS, Vc compra e demora 50 dias para entregar mais chega rsrs
Também comprei dia 09/06, recebi na segunda-feira dia 06/07.
Seu dentista agradece jovem rsrsrs.
Olá, fiz a compra e pagamento na mesma data que você 09/06 a entrega seria até 02/07 porém ainda não recebi e não estava conseguindo entrar em contato. Ontem eu fiz uma reclamação no consumidor.gov.br e hoje eles ( fini ) me responderam..
Tenta lá 😘
No caso meu bolso que agradeceu. Pois já vendi quase tudo rsrs
Marca eles no twitter
Sorte sua, pelo menos não vai se matar com isso. Comprei 13kg aqui em casa e tá todo mundo lutando pra não comer tudo de uma vez e acabar com uma diabetes nervosa k