Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% OFF no Serasa Antifraude

30% OFF no Serasa Antifraude
Expirado
28 Comentários
Só faltou descrever para o que serve isso. Ajuda ai né
Minha bola de cristal ta na oficina dando manutenção
allantmar 2019

www.google.com

E acho que estou no Pelando e nao no Google E DESCRECER O "PRODUTO" aqui é regra e essencial. Você nao leu as regras?

3608323.jpg
Pimenta no olho dos outros é refresco,
CRIANÇA, hipocrita e falso moralista.
jhowpmar 2019

Ajudar a pessoa já fez em publicar a oferta, se tem interesse vai atrás de mais informação.

Digo o mesmo pra voce que uma visita de 1 minuto no seu perfil vi que ja postou varias duvidas (algumas IDIOTAS) em varios posts de promocoes aqui pelo pelando, repito:

Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Mais um Falso moralista e hipocrita da internet.

3608357-lDRGz.jpg
Por que nao "foi atras" de mais informação?
Marmanjo criança, hipocrita e falso moralista.
adrianmelomar 2019

Deixa de surto cara.
jhowpmar 2019

Enroscou o disco aí foi?
Idiota é o seu comentário desnecessário, mais óbvio do que a foto do anúncio é o seu comentário, perguntando pra serve isso daí?! Drr, tolo mesmo!
jhowpmar 2019

O seu retardado, aqui é questão opinião de quem jogou, se gostou ou não, se acha que não pesquisei está enganado.
allantmar 2019

Se você fosse pedir com educação teria sua resposta no nível que mereceria.
Mas fazer oque né, estava sem a bola de cristal não é ?!
Ninguém aqui é teu subordinado não cidadão.
Não vem com Papinho de vítima ai mimadinho.
Ainda tem cara de pau de falar em moral.
Se toca rapaz, aqui ninguém é teu capacho não!
Se tu quer aparecer, corra pelado aí na sua rua!

Concordo, ninguém aqui é seu capacho:
3608414.jpg
tonybluemar 2019
Alguém acredita e paga mesmo por isso?
sulpackmar 2019

Acho que você não entendeu a lógica do serviço prestado... só quem já teve a dor de cabeça de ter seus documentos clonados sabe o que é ser honesto e do nada chegarem 5~6 empresas lhe cobrando através do SPC...
tonybluemar 2019

Quem mantém esses dados é a própria Serasa. Logo, não compreendo porque a mesma lhe cobra para manter informações sobre você de forma segura e fidedigna. Ora, se ela mantém esse banco com os SEUS dados e informações sobre SUAS atividades, o mínimo de suas responsabilidades é manter as informações de acordo com a verdade.

Na minha opinião, precisamos entender o valor dos nossos dados e a responsabilidade das empresas que querem fazer uso dos mesmos.

Continuo sem entender porque pagar por isso e como pagar isso evitaria de um vagabundo usar meus dados (pra piorar, tem inúmeras reclamações no Reclame Aqui).

*Nada contra quem paga ou tem interesse em pagar. Só achei relevante o assunto e o ponto de vista para quem tem dúvidas.
[shortcode id="296336"/]
Ta.. agora nos responde ai porque nao "foi atras" da informação como me recomendou e tentou dar licao de moral, nesse caso aqui? Se vira cara, vai no google, vai no Youtube.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco, ne?

3608367.jpg
jhowpmar 2019

Só te digo uma coisa: perder tempo respondendo gente imbecil é se fazer papel do mesmo, seu vacilão.

Obrigado por avisar que estou perdendo tempo te respondendo. Voce tem razão. Abraço
[shortcode id="296350"/]
Quando falta argumento e quando é desmascarado esse tipinho de gente sempre parte para agressão verbal. Denunciado a equipe do Pelando. Bom fds!

Nem tem opiniao propria coitado,
depende da opiniao de terceiros.
teo_fawcetmar 2019
Acho que o serviço de monitorar o uso do seu CPF deveria ser oferecido gratuitamente pelo Governo, criando um sistema em que você autorize o uso do seu CPF para cada serviço de empresa. Isso iria diminuir consideravelmente as fraudes e consequentemente traria um grande benefício para a sociedade. Infelizmente não temos nem um cadastro único ainda.

Sendo assim, a SERASA (que até onde entendo não é uma empresa pública) oferece o serviço pago para fazer esse monitoramento, o que realmente pode evitar/reduzir muita dor de cabeça. Porém, até onde estou entendendo, a SERASA não consegue identificar o uso do seu CPF para tudo (alguém que criou um ifood no seu CPF por exemplo). Acredito que quem já tenha tido dor de cabeça com isso acabe assinando. Não vou assinar porque acho o valor um pouco salgado mesmo com a promoção. (embarrassed)
Não recomendo. Eu assinei o serviço por um ano pagando a metade do preço na época: R$49. Primeiro ano recebi as informações por e-mail mensalmente. Renovei em novembro na Black Friday pelo mesmo valor, porém não ativaram o serviço. Entrei em contato e informaram que deveria pagar o valor sem desconto para continuar no serviço. Eu informei os direitos de consumidor e solicitei estorno. Feito.

Depois disso descobri que a Consumidor Positivo presta o mesmo serviço e de graça.
allantmar 2019

Obrigado por compartilhar o Consumidor Positivo aí man! (y)
lucasfcrmar 2019
Tá rolando treta e só queria dizer que, ATÉ PRA ACHAR PROMOÇÃO, o Google serve. Google também serve pra tirar dúvidas. Tem o YouTube tbm que ajuda muito. Enfim, meu ponto é que se você coloca algo que pode gerar dúvidas sobre sua funcionalidade, seria bom fazer uma breve descrição mesmo pra evitar que as pessoas perguntem sobre o que é e já evita treta. Maaas, eu tô me divertindo aqui, podem continuar.

Dificil entender ne? Tambem to me divertindo vendo marmanjo com mentalidade infantil pagando de moralista e fodao na internet. Eu falei da bola de cristal em tom de humor, o cara veio com mimimi e depois por final me chamou de mimizento?

O cara é MIMIZENTO e me acusa do que ele é, essa foi a melhor parte dessa "treta" toda Kkkkkkkkkkkk.

E detalhe: Partiram pra agressao verbal e ficara agressivos logo quando eu expus CONTRADIÇÃO deles aqui.

Esse mundo ta muito nojento
allantmar 2019

Nossa comunidade é super amigável.
Basta ter educação com quem aqui contribuir que será retribuído, porém se ser ríspido terá a resposta a nível.
Por pessoas assim que muita gente não contribui com postagem, pois tem medo de postar algo e faltar uma Vírgula e vim o kid pra criticar em vez de agradecer.
O mimimi continua. Engraçado é o cara claramente SE VITIMIZAR : "AIIIIN A EDUCAÇÃO, AIIIN." e tentar me chamar de mimizento pra sobressair e achar que esta me ofendendo chamando do que ele é. Sera que ele nao encherga isso?

Imagina se toma uma batida da policia?
Textao no facebook na certa. Chora mais

"Nossa comunidade é super amigável" ainda fala como se o pelando fosse propriedade dele e quer cagar regra. Mimadinho
joao

Time Pelando

O sabe tudomar 2019
Pessoal, Sem ofensas pessoais por favor. Não levem para o lado pessoal! Estamos de olho nos comentários.
Uma pena... o mesmo não esta disponível :(
Ordenar por

Descrição da promoção

Plano premium anual por 119,90
Adicione o cupom: semanadoconsumidor2019

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.