30% OFF no Serasa Antifraude
Expirado
Vendido por Serasa Experian
R$119
88°
semanadoconsumidor2019
Ir para loja Serasa Experian
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Minha bola de cristal ta na oficina dando manutenção
www.google.com
E acho que estou no Pelando e nao no Google E DESCRECER O "PRODUTO" aqui é regra e essencial. Você nao leu as regras?
Pimenta no olho dos outros é refresco,
CRIANÇA, hipocrita e falso moralista.
Ajudar a pessoa já fez em publicar a oferta, se tem interesse vai atrás de mais informação.
Digo o mesmo pra voce que uma visita de 1 minuto no seu perfil vi que ja postou varias duvidas (algumas IDIOTAS) em varios posts de promocoes aqui pelo pelando, repito:
Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Mais um Falso moralista e hipocrita da internet.
Por que nao "foi atras" de mais informação?
Marmanjo criança, hipocrita e falso moralista.
Deixa de surto cara.
Enroscou o disco aí foi?
Idiota é o seu comentário desnecessário, mais óbvio do que a foto do anúncio é o seu comentário, perguntando pra serve isso daí?! Drr, tolo mesmo!
O seu retardado, aqui é questão opinião de quem jogou, se gostou ou não, se acha que não pesquisei está enganado.
Se você fosse pedir com educação teria sua resposta no nível que mereceria.
Mas fazer oque né, estava sem a bola de cristal não é ?!
Ninguém aqui é teu subordinado não cidadão.
Não vem com Papinho de vítima ai mimadinho.
Ainda tem cara de pau de falar em moral.
Se toca rapaz, aqui ninguém é teu capacho não!
Se tu quer aparecer, corra pelado aí na sua rua!
Concordo, ninguém aqui é seu capacho:
Acho que você não entendeu a lógica do serviço prestado... só quem já teve a dor de cabeça de ter seus documentos clonados sabe o que é ser honesto e do nada chegarem 5~6 empresas lhe cobrando através do SPC...
Quem mantém esses dados é a própria Serasa. Logo, não compreendo porque a mesma lhe cobra para manter informações sobre você de forma segura e fidedigna. Ora, se ela mantém esse banco com os SEUS dados e informações sobre SUAS atividades, o mínimo de suas responsabilidades é manter as informações de acordo com a verdade.
Na minha opinião, precisamos entender o valor dos nossos dados e a responsabilidade das empresas que querem fazer uso dos mesmos.
Continuo sem entender porque pagar por isso e como pagar isso evitaria de um vagabundo usar meus dados (pra piorar, tem inúmeras reclamações no Reclame Aqui).
*Nada contra quem paga ou tem interesse em pagar. Só achei relevante o assunto e o ponto de vista para quem tem dúvidas.
Ta.. agora nos responde ai porque nao "foi atras" da informação como me recomendou e tentou dar licao de moral, nesse caso aqui? Se vira cara, vai no google, vai no Youtube.
Pimenta nos olhos dos outros é refresco, ne?
Só te digo uma coisa: perder tempo respondendo gente imbecil é se fazer papel do mesmo, seu vacilão.
Obrigado por avisar que estou perdendo tempo te respondendo. Voce tem razão. Abraço
Quando falta argumento e quando é desmascarado esse tipinho de gente sempre parte para agressão verbal. Denunciado a equipe do Pelando. Bom fds!
Nem tem opiniao propria coitado,
depende da opiniao de terceiros.
Sendo assim, a SERASA (que até onde entendo não é uma empresa pública) oferece o serviço pago para fazer esse monitoramento, o que realmente pode evitar/reduzir muita dor de cabeça. Porém, até onde estou entendendo, a SERASA não consegue identificar o uso do seu CPF para tudo (alguém que criou um ifood no seu CPF por exemplo). Acredito que quem já tenha tido dor de cabeça com isso acabe assinando. Não vou assinar porque acho o valor um pouco salgado mesmo com a promoção. (embarrassed)
Depois disso descobri que a Consumidor Positivo presta o mesmo serviço e de graça.
Obrigado por compartilhar o Consumidor Positivo aí man! (y)
Dificil entender ne? Tambem to me divertindo vendo marmanjo com mentalidade infantil pagando de moralista e fodao na internet. Eu falei da bola de cristal em tom de humor, o cara veio com mimimi e depois por final me chamou de mimizento?
O cara é MIMIZENTO e me acusa do que ele é, essa foi a melhor parte dessa "treta" toda Kkkkkkkkkkkk.
E detalhe: Partiram pra agressao verbal e ficara agressivos logo quando eu expus CONTRADIÇÃO deles aqui.
Esse mundo ta muito nojento
Nossa comunidade é super amigável.
Basta ter educação com quem aqui contribuir que será retribuído, porém se ser ríspido terá a resposta a nível.
Por pessoas assim que muita gente não contribui com postagem, pois tem medo de postar algo e faltar uma Vírgula e vim o kid pra criticar em vez de agradecer.
Imagina se toma uma batida da policia?
Textao no facebook na certa. Chora mais
"Nossa comunidade é super amigável" ainda fala como se o pelando fosse propriedade dele e quer cagar regra. Mimadinho
Time Pelando