Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% OFF no Cabify usando seu cartão VISA ( limitado a R$ 10 por corrida)

30% OFF no Cabify usando seu cartão VISA ( limitado a R$ 10 por corrida)
Expirado
10 Comentários
otaviomelomai 2019
Muito boa essa promoção, valeu a dica
rafainlinemai 2019
Fui tentar pedir hoje, estou com 50% off, o app perguntou se eu pagaria a dinheiro (nova opção liberada na cidade de Santos) ou cartão, aí seleciono e pede pra cadastrar o cartão (eu já tinha ele cadastrado o VISA, mas sumiu), insiro os dados, o banco autoriza mas no app não. Enfim, fui de 99 Pop que é mais garantido. E tô cheio de créditos Uber pra usar... (:I
b33rmai 2019

Também tive um problema com minha conta no Cabify, mandei um e-mail eles arrumaram no outro dia.... Eu particularmente não gosto da 99, já peguei varias carros bem zuados, e ainda pra ajudar, aqui está saindo mais caro que Uber e Cabify...
rafainlinemai 2019

A dinâmica da pop é muito agressiva, os carros não faço tanta questão, pois não levo bagagens, nem o horário que uso é ruim, a oferta da pop é excelente em Santos, a Cabify é regular fiz algumas mas tenho problemas frequentemente pra usar o app deles, com mapa, rotas e até cobrança indevida já sofri, com devolução a perder de vista, ao contrário que na 99 Pop as 2 vezes que contestei devolveram de imediato, mas é que tenho uma centena de viagens...
voxDe graça, até injeção na testamai 2019
Como faço pra aderir está promoção?
b33rmai 2019

Faça seu cadastro no site https://vaidevisa.visa.com.br/home/
depois só cadastrar seu cartão.
voxDe graça, até injeção na testajun 2019

Obrigado
saburicamai 2019
Esse Cabify nem vale a pena. Muito caro as corridas aqui em SP.
Precisa pagar a viagem com um cartão que a bandeira é visa, ou tem que pagar a corrida com visa checkout ?
b33rjun 2019
E

Então, vc tem que cadastrar teu visa lá no vaidevisa, acho que só o checkout não dá certo, interessante que no site tem bastante ofertas para quem cadastra o cartão.
Ordenar por

Descrição da promoção

Cartões válidos

Visa Classic Visa Gold Visa Platinum Empresarial Visa Platinum Visa Infinite
Use Visa e ganhe 30% de desconto em todas as suas viagens na Cabify até 16/
06.
PARA APROVEITAR ESTA OFERTA:

Realize seu login ou faça um cadastro no Vai de Visa e clique no botão “Resgatar”.
Adicione o cupom de desconto no app do Cabify.
Selecione um Cartão Visa para pagamento da sua viagem.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.