Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% OFF NA RENNER em lista selecionada

30% OFF NA RENNER em lista selecionada
Expirado
43 Comentários
saburicaago 2020
Vale pra todo site?
Eu tentei em uma camisa e não foi
valdineaago 2020

Em lista selecionada: https://m.lojasrenner.com.br/lst/-/N-wk45hl?utm_content=20200803_EXTRA_PROMO-30OFF-GERAL-P01&utm_responsys=2986582485_23769645&mm_rsys=466700589&utm_source=Ecommerce-Responsys&utm_campaign=EMM_20200803_NOITE_PROMO_amo-promo-exclusivos&utm_medium=EMM_NC_F_15D
Tem mais cupons também
App10
Welcome
Presenterenner2020
Presente2020
dclm1ba08fc
valdineaago 2020

Esse último eu publiquei, mas o Pelando não aceitou.
Alguém sabe se acumula com a do visa 15%?
valdineaago 2020

Com o link do Mastercard, foi.

Obrigada! (y)
nathannago 2020

Me manda esse link?
valdineaago 2020

https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/experiencias-ofertas/priceless-specials/renner.html
nathannago 2020

Muito obrigado (y)

Eu estou tentando aqui, entrei pelo link, mas depois como faço p acessar essa lista selecionada p o cupom sopravc? Obrigada!
valdineaago 2020

Eu fiz assim: entrei na lista selecionada, escolhi o que queria, depois fui ao site do Mastercard, cliquei no link da parceria, loguei novamente no site da Renner, os produtos estavam na sacola, coloquei o cupom e finalizei a compra. =)
comentadorago 2020

Eu tenho o master mas é o "meu cartão" da renner então o desconto não entrou. mas mesmo assim deu pra economizar legal. Obrigado por postar
kafsago 2020

nao tem pra visa?
Até agora não conseguir usar, o link do MasterCard.
valdineaago 2020

O meu funciona. Só aparece o desconto no final da compra, assim que você adiciona o cartão.
o cupom deu certo, comprei um sapato pra minha mãe, era 100$ saiu por 69$
Já fiz tudo certo, só que não apareceu.
keyze_carvago 2020
Deu certo cupom + Mastercard. 45% de desconto
Deu certo aqui. Obrigado (y)
5160522-XsGCt.jpg
dk_ago 2020
deu certo, só não consegui aplicar esses 10% do cupom, porque o campo de cupom já estava aplicando o de 30% (y)
valdineaago 2020

mas ele permite aplicar outros também.
dk_ago 2020

Acho que é porque eu já utilizei o de aniversário, o único que consegui foi esse dclm1ba08fc, mas ele não acumulou com o de 30%.
valdineaago 2020

Ahh. Eu postei esse dclm, mas o Pelando não aceitou, disse que era spam.
Eu fiz outro cadastro no nome da minha mãe para acumular. =D
valdineaago 2020
kafs:

nao tem pra visa?

Tem esse: https://mclube.lojasrenner.com.br/b2b/visa?partner=visa&utm_campaign=visa&utm_source=b2b&utm_medium=visa

Mas não sei se funciona, pois não tenho Visa.
eulaliaago 2020
5160705-mF1Eu.jpgCliquei nesse link da lista mais o cupom ñ aplicou.
5160904-F2jvI.jpg22h40 - dia 03/08 - Mastercard DESCONTO EXCLUSIVO: 15%OFF mastercard.com.br/pt-br/consumidores....html
CONSEGUI!! um short plus size e uma blusa de frio por 58,00 reais, vlw <3
Valeu, consegui usando o mastercard, e mais dois cupons 👏
xepaago 2020
Aqui mesmo com 2 cupons só chegou em 20% + os 15% do cartão.. nao consegui 30% + 15% e agora o site ta manutenção.
palomaseago 2020
ainda bem que não comprei ontem, não sabia que podia usar dois cupons, valeu
maikon_limaago 2020
Eu peguei 3 produtos e ainda ganhei uma necessaire de brinde. Ativei 4 cupons. Obrigado
palomaseago 2020

Oi, quais cupons você conseguiu ativar?
maikon_limaago 2020

5166549-lZRCo.jpgForam esses 4.
palomaseago 2020

Esses eu tentei só consegui usar o presenterenner2020
comentadorago 2020
Esta dizendo que já expirou!! Alguem esta conseguindo?
danideverasago 2020
aqui também expirou
ryan.limayryago 2020
Pelo que li no outro post, espirou as 15hrs de hoje.
comentadorago 2020
Eu comprei pelo outro link que tem aqui no pelando e coloquei todos os cupons informados aqui pela thais e usei o "meu cartão" que é da Renner, meu pedido de ontem tinha saido 328, hoje coloquei mais coisas e deu 254!
ryan.limayryago 2020

Podia mandar o Link, amigo?
comentadorago 2020

entrei por esse post:
pelando.com.br/ofertas/201510-em-tod...63656
coloquei todos os cupons:
Welcome
Presenterenner2020
Presente2020
dclm1ba08fc

E por fim paguei com o cartão da loja! Edit: não são todos os cupons que entram, mas como não lembro qual aceitou, coloca todos!
xepaago 2020
Aqui só ativou 2, quando aplicava o terceiro ele substituia um deles. Acabou que desisti
laisteixeiraset 2020
Os que estão funcionando hj dia 15/09/2020 é presenterenner2020 e dclm1ba08fc
Ordenar por

Descrição da promoção

ATENÇÃO: cupom cumulativo com o código PRESENTERENNER2020 e link de parceria de bandeira Mastercard (foi a única que testei).

Acumulando descontos:
Entrei na lista selecionada, escolhi o que queria, depois fui ao site do Mastercard, cliquei no link da parceria, loguei novamente no site da Renner, os produtos estavam na sacola, coloquei os cupons PRESENTERENNER2020 e o SOPRAVC e finalizei a compra.

Link parceria Mastercard: mastercard.com.br/p...ml

Em lista selecionada: m.lojasrenner.com.br/l...5D

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.