Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% OFF NA OFICIAL FARMA

30% OFF NA OFICIAL FARMA
Expirado
22 Comentários
augussttoGênio techout 2020
Só pq comprei 200 conto lá na quarta, :(
valdineaout 2020

Eita D:
Os produtos são bons, mas oscilam muito o preço, já comprei produto por 50, no dia seguinte estava a 20. Acho desrespeito com o cliente.
Fiz uma compra a dois dias atrás
Sou o único, por sinal, no qual a compra por boleto não tá gerando os 5% de desconto prometidos? 30% é bom, mas 30% + 5% do boleto é melhor kkkkkk
valdineaout 2020

Eles davam desconto se pagasse pelo Ame, não sei se ta ativo ainda.

'Deletei meu comentário anterior. Estava errado. Os 5% do boleto realmente sumiram, mas ainda tá rolando 10% de CB no AME. Ótima dica pra bater 40% de desconto.

Nada também. Pagar por qualquer meio tá finalizando igual no momento. Mandei um e-mail perguntando se eles tiraram o desconto de boleto por conta dos 30% :p
Minoxidil deles é bom?
bardocornoout 2020

Também quero saber
any_oneout 2020
alguém recomenda o minoxidil deles?

ja vi que é furada só pelos comentários lá no site...
Tem 2 produtos deles que estava de olho e não mudou de preço. Parece que aumentaram só para deixar em "promoção".
any_oneout 2020
esse laboratório é furada total... a ANVISA chegou a proibir em 2016

Não estou botando mão no fogo pela empresa, mas só uma correção: O que a anvisa fez em 2016 foi proibir a comercialização de produtos vendidos a rodo, sem receita, como é agora.

Isso, por si só, não significa nada. Anvisa trabalha de maneira lixo, ela proibir algo ou não é o de menos.

5637958-riH9X.jpg
any_oneout 2020

nesse caso continuo com pé atrás por conta dos comentários tanto do site quando no Reclame aqui.

Realmente, aí é uma opção sua. Mas, o fator da anvisa, é o de menos. Eu utilizo vitamina D manipulada por eles, tenho naturalmente produção baixa, mesmo com alta exposição ao sol, e, nos exames, deu resultado.

Mas não coloco a mão no fogo por ninguém kkkkkkkk
rocatout 2020

A validade dos produtos é boa? Queria a vit D tbm.

Maioria dos produtos que recebi até hoje saíram com data de fabricação ou próxima, ou do dia da compra. Eles rotulam com 6 meses de validade sempre.
rocatout 2020

Obrigada!
xyz4848out 2020
Já comprei muito nessa farmacia, mas ela tem muitos problemas com entrega, tem épocas que chega a trancar todas as redes sociais pra não receber comentários dos clientes.
mrwellout 2020

Não presta, eu e mais 2 amigos compramos 3 para testar e em ninguém deu resultado, sensação de ter passado somente álcool no coro cabeludo.
luciano.rosanov 2020
Valeu galera, comprei a melatonina, gaba, valeriana, 5htp e ioimbina.
Com cupom e ame em 10x sem juros!
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.