30% OFF NA OFICIAL FARMA
Expirado
Vendido por OficialFarma
30% OFF
369°
HALLOWEEN
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eita D:
Eles davam desconto se pagasse pelo Ame, não sei se ta ativo ainda.
'Deletei meu comentário anterior. Estava errado. Os 5% do boleto realmente sumiram, mas ainda tá rolando 10% de CB no AME. Ótima dica pra bater 40% de desconto.
Nada também. Pagar por qualquer meio tá finalizando igual no momento. Mandei um e-mail perguntando se eles tiraram o desconto de boleto por conta dos 30% :p
Também quero saber
ja vi que é furada só pelos comentários lá no site...
Não estou botando mão no fogo pela empresa, mas só uma correção: O que a anvisa fez em 2016 foi proibir a comercialização de produtos vendidos a rodo, sem receita, como é agora.
Isso, por si só, não significa nada. Anvisa trabalha de maneira lixo, ela proibir algo ou não é o de menos.
nesse caso continuo com pé atrás por conta dos comentários tanto do site quando no Reclame aqui.
Realmente, aí é uma opção sua. Mas, o fator da anvisa, é o de menos. Eu utilizo vitamina D manipulada por eles, tenho naturalmente produção baixa, mesmo com alta exposição ao sol, e, nos exames, deu resultado.
Mas não coloco a mão no fogo por ninguém kkkkkkkk
A validade dos produtos é boa? Queria a vit D tbm.
Maioria dos produtos que recebi até hoje saíram com data de fabricação ou próxima, ou do dia da compra. Eles rotulam com 6 meses de validade sempre.
Obrigada!
Não presta, eu e mais 2 amigos compramos 3 para testar e em ninguém deu resultado, sensação de ter passado somente álcool no coro cabeludo.
Com cupom e ame em 10x sem juros!