Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% OFF NA NETSHOES EM VÁRIOS ITENS

30% OFF NA NETSHOES EM VÁRIOS ITENS
Expirado
24 Comentários
nathannout 2020
REGULAMENTO NETSHOES

Desconto não é válido para o Aplicativo Netshoes.Para ativar o desconto, você precisa digitar o código do cupom no campo “digite aqui seu cupom ou vale-presente” na parte inferior da página de pagamento. O desconto será aplicado sobre o valor total do pedido, exceto no valor de frete O desconto não é válido para as seguintes categorias: Uniformes e Camisas de Times da Coleção 20/21, Bikes, Equipamentos Fitness e Produtos com o selo “GANHEMAIS”*, “PRÉ-VENDA”, “COMBOS”**, “KITS” e não é acumulativo com outras promoções e cupons do site.

3.1. *Selo GANHEMAIS: são elegíveis ao desconto quando o preço do produto não atinge a regra mínima da promoção. Consulte o regulamento: Opção 9 (Desconto Progressivo).

3.2. **Selo COMBOS: são elegíveis ao desconto quando incluídos individualmente no carrinho. Exemplo: “2 por R$99”, na aquisição de 1 produto o desconto é elegível.Desconto é válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Netshoes. Verifique a indicação abaixo do preço, na página do produto. Você está no ambiente de benefícios da parceria e se você clicar em outra mídia fora do site da Netshoes (por exemplo: e-mail marketing, anúncios do Google, Facebook, Buscadores, entre outros canais), será necessário um novo acesso pelo link da parceria para reativar o cupom de desconto.
lucas.flavioout 2020
Pra mim deu um desconto de 15% em um tênis
Rapaz, usei até em produto fora do banner.
Peguei um desconto legal em umas paradas aqui (além do desconto das peças, entrou mais esses 30%).
nathannout 2020

Sim, comprei umas coisinhas aqui com preço muito bom
wetoout 2020
Aqui não aparece a opção de colocar o cupom

Na página seguinte ao carrinho.
nathannout 2020
Tá funcionando pra o site todo eu acho, menos esses itens que tem combo e negócio de bicicletas e equipamentos

Sim! Ontem eu ia fazer uma compra, mas não achei um cupom descente. Hoje aproveitei e comprei duas bermudas, uma shoulderbag e um presente de aniversário pra minha irmã.
VLW!!!!!!!
Comprei uma bota bull terrier por 150 com frete grátis! Tava só esperando esse cupom maroto. Obrigado por compartilhar, ao invés de ir no post dos outros e arranjar confusão...
#PormaisNathans
😄😄😄😄😄
nathannout 2020

Daora hein, eu tenho uma Bull Terrier swat e não tenho do que reclamar é muito confortável, uso pra trabalhar e nunca senti dor no pé ou qualquer outra coisa
lucas.flavioout 2020
Boa! Tênis de 210 saiu por 147
aahh aqui deu : Cupom ativado com sucesso, mas carrinho não elegível à promoção. Em caso de dúvida, consulte as regras da promoção. :(
Vlw.. comprei 3x camisetas Lin da Adidas por 120,00.

40,00 cada. Super preco.
Aqui deu certo, mas só consegui 15% de desconto.
arthur_morgout 2020

aqui tbm. só foi 15%
victhorhkout 2020
valeu irmão, funcionou aqui, eu nem precisei ir na guia anonima, cliquei no link e colei o cupom e funcionou.
arthur_morgout 2020

Teve 30 % amigo?
victhorhknov 2020

não, máximo foi 15%, agora voltou só com 15%, porém o preço do tenis baixou, então ficou mais barato kkk
fhoout 2020
O meu tava dando 30%, daí virou meia noite e caiu para 15%, acabei desistindo....
poxa_garotoout 2020

Aqui também ;(
arthur_morgout 2020

Tbm ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;(
paulo_matout 2020
Apenas 15% agora 😪
nathannout 2020
Vou encerrar aqui, em breve deve voltar os 30%
Ordenar por

Descrição da promoção

Passo a passo:
1- Abra uma guia anonima no chrome ou qualquer outro navegador
2- Acesse esse hotsite: netshoes.com.br/e...os
3- Clique no banner que aparece no site
4- Escolha seus itens e aplique o cupom na página de pagamento

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.