Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% OFF NA CENTAURO ADIDAS DAY

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
30% OFF NA CENTAURO ADIDAS DAY
Expirado
94 Comentários
@solixsolixmai 2020
Lanso a braba!
Estava doido para compra umas camisas da marca
Aqui não tá dando 30
Tive um mega problema com extravio de uma compra minha na centauro, ainda estou tentando resolver. A mesma bermuda da adidas que eu comprei por 59.49, tá custando 99.00
$tonks
Promoção show de bola ! Peguei uma jaqueta e uma blusa do São Paulo ! Valeu muito a pena. Ainda mais se comparar com os preços no site da Adidas. A diferença entre o valor dos produtos e brutal com este cupom.
Só pode usar esse cupom uma vez, se for comprar mais coisas colocar junto no carrinho
Obrigado. Saiu muito barato
4795412-2coLN.jpg
@feraferamai 2020
Muito obrigado, tem preços ótimos!!! (highfive)
@lenonquillenonquilmai 2020
isso tá com cara de promoção que aumentaram o valor e colocaram cupom..
no começo do mês as camisas do spfc tavam 99,99 sem cupom, agora com cupom fica 104
Centauro tá tendo ótimas promoções.
@riihriihO sabe tudomai 2020
Tudo pela metade do dobro do preço.
@brunonaquebrunonaquemai 2020
Alguém mais notou que aumentaram os preços
@riihriihO sabe tudomai 2020
Para mim o único tênis que está realmente em promoção é o neo advantage, o resto é só migué
@victorrabelovictorrabeloO sabe tudomai 2020
Peguei um tênis e uma camisa do Real, tava esperando uma promo dessas!
@matheus.brmatheus.brmai 2020
Achei pouca coisa com diferença, dá impressão que aumentaram preços de alguns produtos. Acabei comprando um calção do Inter, que foi o que achei com preço em conta em relação a outros lugares (ficou R$ 69,00 com o cupom).
@renanssousarenanssousamai 2020
Uma pena não ter os três modelos que estou procurando: yung one, nmd e nite jogger

:(
Preço de uma blusa lá eu encho meu guarda-roupa com umas de camelô (lol) (lol)
Comprar camisa do Fla
A centauro é boa, até vc ter seu produto extraviado... Para resolver vai ser um problema, demorou 3 meses para um simples reembolso e olhe que recorri ao reclame aqui, se não iriam demorar mais
Acabei de pegar camisa do mengão saiu a 174.90
Peguei camisa do Flamengo. Tá funcionando!
@leandrodleandrodmai 2020
Duas semanas atrás o Lite Racer 2.0 tava R$99,90. Hoje está R$179,99 só pra parecer que o desconto de 30% é bom
@ana_p.rfaana_p.rfamai 2020
A.ll D.ay I. D.ream A.bout S.ex
A centauro tá demais, esse mês gastei mais lá que na Amazon (lol)
@wesleyaraujowesleyaraujomai 2020
eu não preciso de outro tênis
@lpaivalpaivamai 2020
A centauro é entregue por transportadora ou correios? Alguém sabe?
Queria um branco :( mais esgotou todos os de numeração 40 e 41
@picrogerpicrogermai 2020
Deu certinho, peguei 1 tênis e 2 kit 3x meias.
Muito obrigado
@lucas.flaviolucas.flaviomai 2020
Esse mês eu comprei um tênis na centauro pra receber em Navegantes-SC e chegou muito rápido
@paulotvalepaulotvalemai 2020
Cheguei tarde! Todos que procurei tava esgotado meu numero! :(
Centauro nunca mais. Fiz 3 compras no site, 1 atrasou e 2 nunca recebi o produto. Péssimo atendimento ao cliente, o que me fez cancelar as duas últimas compras.
@uls_rvnuls_rvnmai 2020
Centauro só compro pra poder buscar na loja, como nessa situação não está sendo possível nem compro
Eles são espertos quando o produto fica bem barato eles falam que acabaram o tamanho bem na hora do pagamento
@alexcervflanalexcervflanmai 2020
Os tênis vale a pena.
@may23may23mai 2020
legal comprei um moleton que ta namorando a tempo rs
@enio65700enio65700mai 2020
Se acessar o site da Centauro via Shopping Inter, ainda ganha 8% de cashback. Fica a dica (embarrassed)
Aumentaram os preços em 50% e deram um cupom de desconto de 30% só bobo que vai cair numa promoção desta kkkkkkk
@thiagorondasthiagorondasmai 2020
Ótima promo!!!
@danjgsdanjgsmai 2020
Aumentaram tudo
@nandasttosnandasttosmai 2020
Peguei um tenis adidas infantil
Está parecendo a famosa promoção...
"Tudo pela metade do dobro"
[shortcode id="899435"/]
Eu tive também, comprei e a compra deu como retirada na loja sendo que eu não fui lá retirar, eu ligando ou tentando pelo whats deles a cada duas semanas, depois de 3 meses, agora no início da pandemia finalmente resolveram.
Foi bem chato, mas resolveram.
@audinizioaudiniziomai 2020
Micro sd
@vina32vina32mai 2020
Tudo que adiciono fala que não tem
@sr.fadosr.fadomai 2020
Tudo pela metade do dobro, corre galera!
@marcos_penamarcos_penamai 2020
Tô vendo o pessoal reclamar da entrega da centaro e pensando que comprei um tênis dia 11 e até hoje não entregaram pra transportadora, o prazo é de 20 dias úteis, mas ja estou prevendo dor de cabeça.
@etoledoetoledomai 2020
Osh, maioria dos tênis já esteve por preços bem mais baixos, não vi promoção aí não
Tem uns ultraboosts lá que compensa... Sai por 350 alguns.
@paulo_davidpaulo_davidmai 2020
Os índios pira
Alguns itens valem a pena, mas a maioria não.
@marley.kauemarley.kauemai 2020
Estou de olho faz um tempinho na camisa branca do Real Madrid 19/20 .. Estava 129,90 .. Agora está 199,00 .. Palhaçada.
Também estava de olho em alguns itens, porém aumentaram demais os preços
@henrique1995henrique1995mai 2020
Peguei manto do Zeirão por 174 e frete grátis, valeuu
Pouquíssimos produtos são promo de verdade nessa campanha... 90% está com o preço aumentado.
@lubarbosaflubarbosafmai 2020
Essas promoções de quarentena vão me falir (lol)
@saulo_zsaulo_zmai 2020
Tudo caro
@gnilzengnilzenmai 2020
Tive um problemão com a centauro com uma compra. Eles passaram do prazo entrega a primeira vez, eu quis saber porquê e aí eles deram um novo prazo pra enviar. Na segunda vez, atrasou novamente e aí, depois de muita dificuldade consegui entrar em contato com eles (outro problema) e soube que perderam meu sapato. Dei outra chance, pedi que reenviassem pela 3a vez, e aí acabou que não tinha mais meu número. Foi um cansaço tão grande que desisti e pedi reembolso. Aí foi outra saga: o primeiro estorno demorou tanto que quando entrei em contato pra saber o que aconteceu, eles abriram o pedido de reembolso pela segunda vez. Mais de um mês depois foi que consegui o estorno. Isso depois de várias tentativas frustradas de entrar em contato através de todos os canais "disponíveis" e abrir uma reclamação no reclame aqui. Não indico essa loja nem pro meu pior inimigo, e vou falar mal sempre que puder desse lixo de loja que não respeita consumidor.
@perestresperestresmai 2020
comprei camisa do Boca por 140,achei barato...
@ceifeir0ceifeir0mai 2020
[shortcode id="900771"/]
Sou do RJ e comprei duas camisas. Uma foi entregue pela Total Express; outra pelos Correios.
Acabou
Um amigo foi pegar camisa do flamengo e deu cupom inválido
Dei uma olhada antes e realmente, com algumas exceções é furada essa promoção. Itens bem mais caros que o normal. Mas fica a dica da compra pelo APP, 20% de desconto em praticamente todos os produtos.
Fiz umas 4 compras no ultimo ano na Centauro, não tive problema em nenhuma, tudo entregue no prazo também. Até me surpreendi com os comentários negativos a respeito. Enfim, pela minha experiência, tem sido a melhor loja do ramo para compras online.
@mattymattymai 2020
Alguem sabe ate quando é a promoçao?
Suspeita
Algumas coisas estão em conta.... comprei um tênis pro meu filho por 84 e um pra mim de 195...esse mesmo tênis no site da adidas tá por 399....
@thalesfthalesfmai 2020
Centauro é uma merda nunca mais compro nada lá
Ordenar por

Descrição da promoção

Importante: Se for pegar mais de um item adicione de uma vez só (um cupom por CPF)
Somente produtos Adidas vendido pela Centauro que estejam na lista!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?