30% OFF NA CENTAURO ADIDAS DAY
Expirado
Vendido por Centauro
Grátis
2857°
adidas30
Ir para loja Centauro
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É 30% de desconto e não 30 reais, tem diferença.
$tonks
Tive o mesmo problema com eles, comprei uma barra que extraviou e levei mais de 1 ano para receber o valor.
Eu devolvi o tênis querendo o reembolso na Centauro, adivinha???? Me deram um vale pra fazer outra compra depois, bando de pilantras.
Manda email pra eles falando que quer reembolso, não o vale.
A mochila que queria tá saindo a 175 😡
Uma pena já ter comprafo uma hang loose sábado
Poisé e foda quando acontece isso.Nem me fale ! Eu tive quase pegando a blusa do SPFC no preço cheio na Centauro, por sorte vi a propaganda dessa promoção no Instagram e aguardei um pouco mais. Salvou nessa brincadeira 90 reais da blusa + 40 reais da camisa !
no começo do mês as camisas do spfc tavam 99,99 sem cupom, agora com cupom fica 104
Cara a camisa I modelo 2020 do SPFC está saindo a 137, 00 reais ! A que estava em promoção era a I de 2019 ! A jaqueta 2020 está a 210,00 reais ! Toda a linha 2020 vale muito a pena pegar. As camisas modelo 2019 de fato tiveram promoções melhores ! Fique atento a diferença de produtos que estavam em promoção !
O uniforme I de 2020 chegou a custar 110 na centauro, tanto é que peguei pro meu tio. A de 2019 realmente chegou a ser vendida por 99 na semana do lançamento da linha de 2020...
Foi exatamente isso
Eu comprei a camisa 2 2019 do tricolor por 80 Reais
Também achei.
Sim
:(
eu não preciso de outro tênis
eu não preciso de outro tênis
Eu por dentro toda vez que vejo uma promo de calçado no pelando.
Aqui no interior de Minas entregam pela total Express, não sei em outros estados.
Aqui em Barueri quem entrega é a transfolha transportadora que está vindo do estoque de EXTREMA-MG Deles , agora se for camisa de time com preço muito baixo tá vindo dos shoppings fechados entregue pelos correios
Entendi! Obrigada! Quero comprar, mas os Correios no RJ está impraticável. Tenho compras paradas há 45 dias. Agora a minha preocupação é não vir pelos correios kkkkkk
Muito obrigado
Todos que tentei deu Isso
Tem várias coisas lá valendo a pena, vc ta generalizando parceiro
Comprei as meias da Adidas na loja física pelo preço que está no site sem desconto. Então pelo menos nesse caso tá valendo a pena. Vou comprar mais alguns pares porque gostei da qualidade e do conforto.
Explica essa então, camisa lançamento do Flamengo de 250 que é o preço do lançamento saiu por 175. (y)
Pra mim da quebesta esgotado em Todos tamanhos quando adiciono no carrinho. A branca
Essas camisas devia estar 199 preço normal ou 179, aí com desconto aí ficaria bom! Mais lançamentos é assim mesmo fim do ano tá de graça
Comprei as duas desse ano kkkk não tive como não aproveitar, visto que a Adidas tá metendo a faca no valor desde o ano passado, que mal saiu dos 250 uma.
Eu quase comprei as 2 kkk, o preço real são 500, vc conseguiu por 350, excelente compra hahaha 👏
"Tudo pela metade do dobro"
Eu tive também, comprei e a compra deu como retirada na loja sendo que eu não fui lá retirar, eu ligando ou tentando pelo whats deles a cada duas semanas, depois de 3 meses, agora no início da pandemia finalmente resolveram.
Foi bem chato, mas resolveram.
Rapaz tem umas entregas de bastante dias úteis, eu tive uma de 16 dias úteis entregaram. Só que vem de longe, tipo sou de São Paulo e estava vindo de um shopping de Brasília ou vindo do estoque deles no Pernambuco, aí justifica o prazo
Sou do RJ e comprei duas camisas. Uma foi entregue pela Total Express; outra pelos Correios.
Verifica se ele já fez alguma compra com cupom, não passa duas compras
Não, ele não fez
Fiz umas 4 compras no ultimo ano na Centauro, não tive problema em nenhuma, tudo entregue no prazo também. Até me surpreendi com os comentários negativos a respeito. Enfim, pela minha experiência, tem sido a melhor loja do ramo para compras online.