30% OFF [Lista selecionada]
Expirado
Vendido por Marisa
R$7,00
339°
CUPONOMIA30
Ir para loja Marisa
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
https://www.marisa.com.br/cuponomia/campanhas/c/cuponomia-30?utm_campaign=cuponomia30&idparceiro=00077007&IdParceiro=00077007&utm_source=rakuten&utm_medium=afiliado&u1=5o5rHgrBP0SYVf3rXKhkyg&ranMID=41118&utm_term=3199832&ranSiteID=SnqmDjpLrzc-0UEGQhH2deH.kqV.QNHQSg
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) Só serve para retirar na loja pois o frete é grátis mas se a pessoa for pagar passagem sai o preço do frete (embarrassed) Eu compro pra retirar na loja pois quem tira pra mim é meu esposo (ele trabalha perto de uma loja), só assim compensa.
Na minha cidade nem tem a loja 😥
Aaah que pena ;( :(
Aconteceu cmg tbm, q esquisito.
Minha compra estava dando $65,
Foi pra $160 (confused) .
antes de clicar no produto mostra um desconto, apos voce selecionar o desconto é menor, ou as vezes nem existe rs.. sacanagem
Engraçado q só alteram os preços quando estão na cesta de compras. (poo)
se normalizar por favor me avisa, estou na mesma situacao rs..
Fui procurar 1 dos itens que colocou na sua sacola... Pelo visto estão com divergências de preço e infelizmente não tem o que fazer, já que reclamar diretamente com empresa não vão resolver de imediato :S É uma pena que está ocorrendo isso, mas os itens que coloquei na cesta continuaram com seus respectivos preços. Ainda bem que está dando pra ver a diferença nos preços no carrinho.
Complicado ne
Muito (annoyed) Já tive esse tipo de problema antes e liguei na Central reclamando e não fizeram nada (annoyed) Dá pra reclamar no Reclame aqui, caso queira tentar.
Acabei de conseguir,
Obs: não comprei pelo link direcionado pelo pelando,
Deixei os produtos da lista salvo em favoritos, depois coloquei no carrinho e apliquei o cupom, deu certo. (y)
Que bom (party) (cheeky) Valeu pela dica (y)
Muito obrigada pela promo!! <3
De nada (cheeky)
Boa Tarde. hoje eu consegui, pelo Proprio Link do Pelando mesmo, na realidade os descontos voltaram ao normal, dai aplicando o cupom ficou melhor ainda rs... tudo de bom pra voce, ate mais.
Vc deu sorte então,
Vou tentar pela aba anônima, vai q Da certo . :D
Tomara que dê certo (y)
Aqui os preços estavam certinhos no carrinho, porém não carregava endereço de retirada e nem forma de pagamento. Fui no modo anônimo e aí deu certo.
De nada (y)
Obrigada pela dica ;)
Agora de manhã 6:30 comprei mais uma calça da Biotipo, saiu por 39. Ontem ela não tinha em estoque, aí hj apareceu. Agora tá funcionando certinho o site. (y)
Eu fico doidinha com esses descontos na Marisa (lol) Uns dias atrás fiz umas compras separadas por falta de estoque no dia que comprei (lol) (lol)
Quem não fica, rsrs. Eu comprei 2 calças por 39,00 cada e 1 de 49,00. Melhor promoção!!!
Ótima compra (party) (cheeky)