Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% OFF - Gift Card Digital XBox Live Geoblocked Assinatura 12 meses

30% OFF - Gift Card Digital XBox Live Geoblocked Assinatura 12 meses
Expirado
74 Comentários

O que seria geoblocked?

1

Gostaria de saber tbm

soltaorageago 2022

Acredito q seja pra sinalizar o bloqueio de região, q no caso só funciona aqui no BR

3
higorgs1ago 2022

Precisa então ser conta br e servidor br, correto?

adilsonjr_ago 2022

Peguei 3 anos de Gold, valeu 👍

5
miguelfrancoago 2022

Serve para pc ?

2
ty_lgago 2022

Precisa converter para o game pass ultimate ou Pc game pass

1
adilsonjr_ago 2022

Depois que peguei os 3 anos, comprei 1 mês de ultimate por 5 reais e converteu tudo pra ultimate. Agora está em todas as plataformas, PC e console.

3
gabriel_aago 2022

Ainda dá pra fazer esse esquema amigo?

2
miguelfrancoago 2022

Como faz essa conversão, poderia me explicar por favor ?

2
adilsonjr_ago 2022

Fiz ontem, ainda dá pra fazer sim.

adilsonjr_ago 2022

É automática a conversão, após inserir os 3 anos de Gold você vai no game pass ultimate e faz o upgrade.

Você só tem que ficar atento se a conta não está com o ultimate ativo senão ele converte esse 1 ano de Gold em 3 meses de ultimate quando você insere o Gold.

2
israel_pintoago 2022

Você pode converter para ultimate! Que serve para PC e Console, apenas se nunca tiver assinado o gamepass

gabrielnery1ago 2022

Valeu

juliuxago 2022

só funciona se n tiver game pass ativa. aí adiciona a live gold e depois ele aparece uma opção de converter por um mes de game pass que não sei quanto tá agora rs

Vi isso depois que ativei, não sabia desse esquema e deu 3 meses de ultimate só -_-

igorserra18ago 2022

primeiramente, voce tem que ter a gold e depois compre o game pass ultimate .

Ainda transforma em ultimate?

4

Eu fiz o meu mês passado, nisso fiquei com 30 meses

1

Não funcionou, mesmo limpando o cache

1

Faz pela aba anônima no navegador, fiz aqui agora pouco e deu!

1
rgalvanago 2022

Após comprar o gift card, quanto tempo tenho para ativar o código? Estou pensando em comprar e só ativar quando meu GP acabar em 05/23

3
gabriel_llago 2022

Teoricamente o código não tem validade

cdgamesspO terror da alfândegaago 2022

Eu peguei na outra promo que rolou, tentei pegar outro mas aqui não deu, alguém conseguiu usar o cupom 2x?

Onde tem uma promo de ultimate?

aqui não aceitou o cupom

3
pedruccoago 2022

Apaga os dados do app e limpa o cache... Qualquer coisa tenta pelo navegador

O meu tá dando inválido esse cupom para essa comprar 😔

lmassaroago 2022

Pelo APP não consegui, mas consegui pelo PC (navegador) #FicaDica

1

Só tenho PC como faço pra converter pra gamepass ultimate ?

2

só consegui por janela anônima, quem não tiver conseguindo por app ou navegador normal, tentem :)

samuraiago 2022

Alguém já conseguiu já resgatar o código na microsoft?

karenguejoago 2022

já tenho o ultimate, se eu add esse vai ficar +12 meses de ultimate? ou é melhor esperar meu ultimate acabar pra ativar o live gold e fazer a conversão?

1
de_deago 2022

Tem que esperar esse seu ultimate que está ativo acabar.

Tem que esperar acabar ou se não vai contar menos meses.

Eu comprei a primeira vez, acabaram cancelando o pedido, agora tentei pelo APP, mesmo limpando cachê não foi e também pelo navegador não foi ;/

gabrielnery1ago 2022

Minha dúvida é essa também... tenho ultimate até ano que vem e quero aumentar.

ty_lgago 2022

Nesse caso você tem que espera acabar para fazer de novo.

Se fizer com gamepass ativa a conversão será bem menor.

Aqui deu cupom inválido, mesmo limpando o cachê... Uma pena.

1
dudunogueiraago 2022

não aplicou o cupom :((

Eu tenho apenas pc. Vale a pena assinar isso aí? Eu vou ganhar o gamepass e poder jogar on-line é isso?

Achei que valia para gift card de R$ 100,00, mas não funcionou!

A conta Microsoft não tem um limite máximo de 36 meses?

arthura_ojreago 2022

Geoblocked é aquele produto que só pode ser usado em determinados continentes.

Sou leigo, mas conheço uma pessoa que quer comprar, funciona todos os serviços como o game pass ultimate?

welingtonshago 2022

Se fizer a conversão, sim

silvioago 2022

Qual a melhor forma de reativar meu ultimate

Alguém pode me dar uma auxílio. Vi aqui que dá pra comprar esses 12 meses de gold e converter em gamepass ultimate. Pretendo fazer isso pois quero jogar no pc.

arthur_brunoago 2022

Consegui comprar via app, tentei navegador e não foi, pelo app rolou, obrigado.

caiomaloucoago 2022

Só tô incerto se o xclpud vale a pena

jmdsantosago 2022

Acabei de finalizar pelo APP. Obrigado amigo, vc é uma amigo!

Sou novo nisso! Posso usar isso como Xbox game passa??

jonas_angelago 2022

boletei de precaução, acompanhando para ver se foi tudo direitinho com quem recebeu primeiro

adammago 2022

Quais jogos vocês estão jogando no gamepass?

f.falanqueago 2022

É um item físico ou vamos receber o código por e-mail, pois o endereço ficou errado na minha compra

edumago 2022

Tentei mais cedo e não deu, agora foi. Valeu!! Já garanti 3 anos, espero que consiga converter para gamepass ultimate quando vencer o meu no fim do mês

Mais alguém comprou e ainda não recebeu o código por email?

1

Comprei ontem por volta das 23h e ainda não recebi

1

O meu ficou como pré aprovado e até agora nada

1
leo_jrago 2022

Funcionou!

riddick2504ago 2022

Já tive ultimate convertido a uns meses, desde então estou sem nenhuma assinatura, assinando o gold, dá pra converter novamente para ultimate com a mesma conta, ou apenas contas novas?

2
ty_lgago 2022

Dá para converter com a mesma conta desde que ela não tenha gamepass ativa (porque daí ela converte para menos meses).

A diferença para contas novas é que você consegue fazer o esquema de conversão assinando a gamepass por R$5,00.

1
riddick2504ago 2022

No caso, como não é conta nova, quanto pagaria? Mensal integral?

ty_lgago 2022

Acredito que sim. Embora algumas vezes possa aparecer alguma promoção quando vai assinar (pelo console).

O que eu geralmente faço e ver se tem alguma promoção no eneba de gamepass por R$5,00 (aquelas de trial)...algumas vezes funciona.

Recebe o Gif por email?

jdltimaoago 2022

Aqui foi, compre 2 cards

dudunogueiraago 2022

Alguém sabe me dizer se posso comprar e deixar o código guardado para usar depois? Se vai começar a conta a partir do recebimento ou só depois que aplicar o código? Me ajudem.

ty_lgago 2022

Conta apenas após a ativação.

Quanto a expiração, o consenso geral é que não expiram (com exceção de códigos promocionais, eles costumam expirar dentro de determinado prazo).

1

queria comprar, minha assinatura ultimate acaba daqui 1 mes. Alguem sabe se posso resgatar a assinatura depois de 1 mes? nao expira o codigo?

Qual o esquema pra pegar três anos de ultimate?

ellordago 2022

vc vai comprar 3 gifts de 12 meses e vai ativar um por um com a renovação automática Desativada, depois que vc ativar os 3 gifts de 12 meses de live gold vc compra um gift de 1 mes de gamepass ultimate e ativa na conta, ai vc fica cm 3 anos de ultimate

1
sindy_ago 2022

pessoal vcs sabem se comprando o Xbox Game Pass também da pra converter pra Ultimate e quantos meses ficam?

ellordago 2022

se vc ja tem uma assinatura ativa, espera ela acabar por completo pra cancelar, ai vc compra esse gift de 12 meses de live gold e ativa na conta, dps de uns 20m vc compra um gift de 1 mes de gamepass e ativa na conta, ai vai migrar pra 12 meses de ultimate

ellordago 2022

Vale super a pena galera

Captura de Tela (333).png

Alguém me ajuda, por favor... Comprei esse gift e não consigo converter pra ultimate, diz que já tenho a assinatura em uma região diferente. Entrei em contato com o suporte e me passaram um link pra comprar no site em inglês e mesmo assim não consegui.

Ordenar por

Descrição da promoção

30% de desconto na assinatura ANUAL

Caso o cupom não funcione limpe os dados e cache do seu app AMERICANAS

Cupom de 30% também válido pro Game Pass Ultimate

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.