30% OFF - Gift Card Digital XBox Live Geoblocked Assinatura 12 meses
Expirado
Vendido por Americanas
R$139
1867°
XBOX30
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
30% de desconto na assinatura ANUAL
Caso o cupom não funcione limpe os dados e cache do seu app AMERICANAS
Cupom de 30% também válido pro Game Pass Ultimate
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O que seria geoblocked?
Gostaria de saber tbm
Acredito q seja pra sinalizar o bloqueio de região, q no caso só funciona aqui no BR
Precisa então ser conta br e servidor br, correto?
Peguei 3 anos de Gold, valeu 👍
Serve para pc ?
Precisa converter para o game pass ultimate ou Pc game pass
Depois que peguei os 3 anos, comprei 1 mês de ultimate por 5 reais e converteu tudo pra ultimate. Agora está em todas as plataformas, PC e console.
Ainda dá pra fazer esse esquema amigo?
Como faz essa conversão, poderia me explicar por favor ?
Fiz ontem, ainda dá pra fazer sim.
É automática a conversão, após inserir os 3 anos de Gold você vai no game pass ultimate e faz o upgrade.
Você só tem que ficar atento se a conta não está com o ultimate ativo senão ele converte esse 1 ano de Gold em 3 meses de ultimate quando você insere o Gold.
Você pode converter para ultimate! Que serve para PC e Console, apenas se nunca tiver assinado o gamepass
Valeu
só funciona se n tiver game pass ativa. aí adiciona a live gold e depois ele aparece uma opção de converter por um mes de game pass que não sei quanto tá agora rs
Vi isso depois que ativei, não sabia desse esquema e deu 3 meses de ultimate só -_-
primeiramente, voce tem que ter a gold e depois compre o game pass ultimate .
Ainda transforma em ultimate?
Eu fiz o meu mês passado, nisso fiquei com 30 meses
Não funcionou, mesmo limpando o cache
Faz pela aba anônima no navegador, fiz aqui agora pouco e deu!
Após comprar o gift card, quanto tempo tenho para ativar o código? Estou pensando em comprar e só ativar quando meu GP acabar em 05/23
Teoricamente o código não tem validade
Eu peguei na outra promo que rolou, tentei pegar outro mas aqui não deu, alguém conseguiu usar o cupom 2x?
Onde tem uma promo de ultimate?
aqui não aceitou o cupom
Apaga os dados do app e limpa o cache... Qualquer coisa tenta pelo navegador
O meu tá dando inválido esse cupom para essa comprar 😔
Pelo APP não consegui, mas consegui pelo PC (navegador) #FicaDica
Só tenho PC como faço pra converter pra gamepass ultimate ?
só consegui por janela anônima, quem não tiver conseguindo por app ou navegador normal, tentem :)
Alguém já conseguiu já resgatar o código na microsoft?
já tenho o ultimate, se eu add esse vai ficar +12 meses de ultimate? ou é melhor esperar meu ultimate acabar pra ativar o live gold e fazer a conversão?
Tem que esperar esse seu ultimate que está ativo acabar.
Tem que esperar acabar ou se não vai contar menos meses.
Eu comprei a primeira vez, acabaram cancelando o pedido, agora tentei pelo APP, mesmo limpando cachê não foi e também pelo navegador não foi ;/
Minha dúvida é essa também... tenho ultimate até ano que vem e quero aumentar.
Nesse caso você tem que espera acabar para fazer de novo.
Se fizer com gamepass ativa a conversão será bem menor.Aqui deu cupom inválido, mesmo limpando o cachê... Uma pena.
não aplicou o cupom :((
Eu tenho apenas pc. Vale a pena assinar isso aí? Eu vou ganhar o gamepass e poder jogar on-line é isso?
Achei que valia para gift card de R$ 100,00, mas não funcionou!
A conta Microsoft não tem um limite máximo de 36 meses?
Geoblocked é aquele produto que só pode ser usado em determinados continentes.
Sou leigo, mas conheço uma pessoa que quer comprar, funciona todos os serviços como o game pass ultimate?
Se fizer a conversão, sim
Qual a melhor forma de reativar meu ultimate
Alguém pode me dar uma auxílio. Vi aqui que dá pra comprar esses 12 meses de gold e converter em gamepass ultimate. Pretendo fazer isso pois quero jogar no pc.
Consegui comprar via app, tentei navegador e não foi, pelo app rolou, obrigado.
Só tô incerto se o xclpud vale a pena

Acabei de finalizar pelo APP. Obrigado amigo, vc é uma amigo!Sou novo nisso! Posso usar isso como Xbox game passa??
boletei de precaução, acompanhando para ver se foi tudo direitinho com quem recebeu primeiro
Quais jogos vocês estão jogando no gamepass?
É um item físico ou vamos receber o código por e-mail, pois o endereço ficou errado na minha compra
Tentei mais cedo e não deu, agora foi. Valeu!! Já garanti 3 anos, espero que consiga converter para gamepass ultimate quando vencer o meu no fim do mês
Mais alguém comprou e ainda não recebeu o código por email?
Comprei ontem por volta das 23h e ainda não recebi
O meu ficou como pré aprovado e até agora nada
Funcionou!
Já tive ultimate convertido a uns meses, desde então estou sem nenhuma assinatura, assinando o gold, dá pra converter novamente para ultimate com a mesma conta, ou apenas contas novas?
Dá para converter com a mesma conta desde que ela não tenha gamepass ativa (porque daí ela converte para menos meses).
A diferença para contas novas é que você consegue fazer o esquema de conversão assinando a gamepass por R$5,00.
No caso, como não é conta nova, quanto pagaria? Mensal integral?
Acredito que sim. Embora algumas vezes possa aparecer alguma promoção quando vai assinar (pelo console).
O que eu geralmente faço e ver se tem alguma promoção no eneba de gamepass por R$5,00 (aquelas de trial)...algumas vezes funciona.
Recebe o Gif por email?
Aqui foi, compre 2 cards
Alguém sabe me dizer se posso comprar e deixar o código guardado para usar depois? Se vai começar a conta a partir do recebimento ou só depois que aplicar o código? Me ajudem.
Conta apenas após a ativação.
Quanto a expiração, o consenso geral é que não expiram (com exceção de códigos promocionais, eles costumam expirar dentro de determinado prazo).
queria comprar, minha assinatura ultimate acaba daqui 1 mes. Alguem sabe se posso resgatar a assinatura depois de 1 mes? nao expira o codigo?
Qual o esquema pra pegar três anos de ultimate?
vc vai comprar 3 gifts de 12 meses e vai ativar um por um com a renovação automática Desativada, depois que vc ativar os 3 gifts de 12 meses de live gold vc compra um gift de 1 mes de gamepass ultimate e ativa na conta, ai vc fica cm 3 anos de ultimate
pessoal vcs sabem se comprando o Xbox Game Pass também da pra converter pra Ultimate e quantos meses ficam?
se vc ja tem uma assinatura ativa, espera ela acabar por completo pra cancelar, ai vc compra esse gift de 12 meses de live gold e ativa na conta, dps de uns 20m vc compra um gift de 1 mes de gamepass e ativa na conta, ai vai migrar pra 12 meses de ultimate
Vale super a pena galera
Alguém me ajuda, por favor... Comprei esse gift e não consigo converter pra ultimate, diz que já tenho a assinatura em uma região diferente. Entrei em contato com o suporte e me passaram um link pra comprar no site em inglês e mesmo assim não consegui.