Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% off em Vodka Ketel One 750ml

30% off em Vodka Ketel One 750ml
Expirado
11 Comentários
sergio_maltafev 2022

Melhor que Absolut?

@Sérgio_Malta‌ pesquisa um video do cocktail channel falando sobre classificação de vodkas. Ketel one é premium, absolut standart. Essa classificação se da de acordo com os ingredientes e cuidado com o processo de produção.

2

@Sérgio_Malta

são propostas um pouco diferentes como o Leandro comentou acima. E a Ketel One é também bastante consolidada no mercado (amo no Moscow Mule) e essa edição de sabores é uma inovação lançada recentemente (eu provei e é bem boa). Tá compensando muito experimentar pelo valor :)

1
sergio_maltafev 2022

@leandro.azevedoBaY‌ obrigado! Pelo mesmo preço para experimentar, vou de premium.

@Sérgio_Malta‌ ainda não provei essa com sabores, mas drinks com a original ficam incríveis, mesmo sentindo a presença do álcool, ficam perigosamente suaves no paladar. Kk

sergio_maltafev 2022

@leandro.azevedoBaY‌ peguei essa com rosas. Já estou ansioso. Obrigado Leandro! Um abraço.

Excelente vodka

1
nadinegoyfev 2022

Saiu por R$ 48,93.

1
stevebuscemifev 2022

Alguém sabe dizer quais outras bebidas valem para o cupom?

@MaxCoen

Apenas essas. É uma campanha específica de Ketel One sabores :)

1

Preço abaixou mais: 41.93! a minha de cucumber & mint chegou, muito boa e refrescante!

Ordenar por

Descrição da promoção

Adicione ao carrinho 1 ou mais unidades e o desconto de 30% será dado na finalização da compra

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.