30% off em todos os livros + 30% cashback AME.
Expirado
Vendido por Submarino
30% OFF
484°
AMOLIVROS30
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Triste...Espero que tenha sido ironia.
Pior que eu achava que daria 60% mesmo. Fiquei duplamente triste.
Sim. Eu usei duas vezes no meu CPF.
Tenta pelo app
Muito obrigado, cara. Acabei de pagar 82 reais em uma Bíblia de 150.
Agora é vender a segunda e a minha sai de graça (party) (party)
O meu deu certo mesmo sem ser primeira compra ou comprar faz tempo e comprei pelo site. Joguei um meliuz para ver se rola, se cancelarem por causa do cupom, whatever.
Hehe Promoção bala demais, comprei livro até pra dar de presente no Natal hahaha.
Não, eu peguei de marketplace
Não, comprei livros vendidos e entregues por outras lojas também.
Tentei três vezes pelo AME aqui tbm e não esta indo. Usando cartão de credito.
submarino.com.br/produto/38132073...32073
E coloquei esse da turma da monica que custa 2,90
submarino.com.br/produto/23515683...15683
Obs: Loja da saraiva no Submarino.
Ai o cupom aplicou tranquilo. R$43,20 de desconto.
´[EDIT]
O Ame esta cancelando, não sei qual o motivo mas esta cancelando. Tentei três vezes já, inclusive já troquei o produto e não deu certo.
Kkkkkk acho que não, estou bem tranquilo quanto a isso. Queria que meu saldo dos ferros e da sanduicheira tivesse entrado para pegar as bíblias, mas fui no cartão mesmo. Quando entrar esse cashback todo vou ficar com uma boa grana parada para a black friday
É meio lento seu raciocínio não é ? Teve gente que usando ou não saldo no ame não consegui usar a plataforma AME usando cartão de crédito. Não é porque deu ai com suas biblias que ta tudo certo. Estavam com instabilidade.
Poderia me indicar quem comprou com cartão e deu errado? Só vi pessoas que tentaram com saldo AME e foi cancelado. Não abaixe o nível da conversa, você nem me conhece.
obrigado, vou encerrar.