30% OFF em todo site Salon Line
Expirado
Vendido por Salon Line
30% OFF
572°
SALONLINE30
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
90,00, mas fica bem interessante com os 30%
KKKKKKKKKK
Enchi o carrinho, q sacanagem.
Passei o cartão num valor, depois qdo mandaram a confirmação no email veio sem o desconto. Estou cancelando
Sim, o meu foi cancelado dia 25. Realizei uma reclamação no Reclame Aqui. Estou aguardando uma posição deles por lá. Exigi o cumprimento integral da oferta, caso ainda seja impossível realizar a entrega (com base nos produtos com estoque faltante) pedirei apenas dos produtos que possuem estoque.
Uma palhaçada isso, com certeza não querem entregar devido ao baixo preço que a galera pagou, e não simplesmente devido ao estoque.
me responderam isso ae
Falou com eles por onde? Pq no site só achei telefone e email (nenhum dos dois consegui contato)
esperei uma publicação nova no instagram, pra ser um dos primeiros a comentar o problema, aí eles me responderam bem rápido, manda um print do seu pedido
Valeu!
Quais produtos você pegou nesse pedido? Cancelaram o meu, insistiram tanto sobre o estoque que acabei optando pelo reembolso hoje.
Ah mano, que sorte a sua. Queria meus produtos, iriam ser muito úteis para mim, mas como eles insistiam em trocar por outros iguais, acabei cedendo mesmo ao reembolso. (mad)